Pulse - Parte 3

Pulse - Parte 3 Deborah Bladon

Resenhas - Pulse Parte III

Camila M. 10/07/2018

Pulse - parte 3
Jéssica queria acreditar que Nathan tinha mudado. O desejo cheio de promessas que ele fez na cama não é páreo para a realidade que agora ela está segurando na palma de sua mão. Sexo governa homens como Nathan Moore. Ela suspeitava disso, então experimentou e agora não há absolutamente como negar.

Ela sabe qual é a coisa certa a fazer. Ele sabe que ele nunca conheceu alguém como ela.

Jéssica se esforça para esquecê-lo enquanto o desejo de Nathan por ela o consome. Sua necessidade compulsiva de possui-la empurra-o de uma forma que vai mudar ambos para sempre.

Até que ponto é Nathan Moore está disposto a ir para ter a única mulher que ele afirma não viver sem?

//////////////////////////////////////////////

Continuo amando a série e como os outros livros esse não foi diferente - terminou com uma bomba que tem que ler rapidinho o próximo.

Nathan e Jéssica só fazem sexo, e depois batem um papo. E foi assim que eles criaram uma ligação.

Aos poucos ele vai demonstrando mais e mais o quanto está se apegando e ela também.

Recomendo muito essa série toda. Não sei como termina mais até agora eu estou amando e está me prendendo.

O enredo e muito legal e a escrita da autora é muito boa.

Dany Maria 24/12/2014

Olha esse foi o que eu mais gostei viu...mesmo não sendo excelente...

Angela333 15/12/2014

Nathan Moore e Jessica
A história continua ... Jessica queria acreditar Nathan era um homem mudado. A concupiscência preenchido promessas que fez na cama não são páreo para a realidade de que agora ela está segurando na palma da sua mão. Sex leva os homens como Nathan Moore. Suspeitava-lo, então experimentei e agora não há absolutamente nenhuma negar. Ela sabe o que a coisa certa a fazer é. Ele sabe que ele nunca conheceu ninguém como ela. Jessica se esforça para esquecê-lo como o desejo de Nathan para ela o consome. Sua necessidade compulsiva de possuí-la empurra-o de uma forma que vai mudá-los ambos para sempre. Até que ponto é Nathan Moore disposto a ir para ter a única mulher que afirma que ele não pode viver sem?

Caro 12/12/2014

Nathan eu odeio você!