Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

miri.miri 12/12/2023

Viagem em família (Azar e confusões em família)
Eu já gostava do filme (sim, eu gostei daquele filme, até mais do que esse livro) e isso contribuiu pra eu adorar essa edição de "Diário de um banana" mesmo algumas cenas não sendo iguais.

Com certeza pra mim o Manny roubou a cena de novo, e agora aquele mascote (o porquinho) também. Mas todos os momentos foram mega cômicos.

Só não gostei do final misterioso. (E ninguém respeita as leis de trânsito aqui, kkkk)

Elfa 31/05/2022

Blá blá blá da cindy???
Tô muito feliz pois eu li metade dessa coleção quando tava na adolescência e nunca consegui terminar ela
E agora finalmente vou conseguir estou super animada ??
Stefany.Formigari 11/06/2022minha estante
É muito bom, principalmente pra quem quer dar umas boas risadas. É muito divertido,nn somente este,mas todos da coleção:)

Elfa 16/07/2022minha estante
Estou a coleção
Gosto bastante também por ser um livro curto e bem divertido ?

Vitoria 18/09/2022minha estante
Eu não gostei do app por que eu não consegui entrar pra ler

Mara188 28/04/2023minha estante
É um bastante legal, engraçado e divertido !!!
RECOMENDO !

Mila.Maluka 11/08/2021

Caindo na Estrada -livro 9
Já tinha lido Diário de um Banana, livros 1 ao 8 anos atrás. Tinha comprado pra minha filha, e ela gostou tanto que falou pra eu ler também. Conclusão: me viciei nesses personagens. Esse escritor é fora de série! Impossível não dar boas gargalhadas. Acabei comprando o restante da coleção. Livros 9 ao 15. Merecem muito mais que 5 estrelinhas :)
Sarah 08/03/2022minha estante
bom pra passar o tempo

Victor 03/07/2022

Muito engraçado.
Esse livro conta sobre Greg e a família viajando pela estrada de carro, depois da ideia da mãe de fazer uma viagem em família.

Esse livro é super divertido mesmo faltando alguns personagens (pois Greg estava viajando apenas em família). E como sempre tudo da errado, o que transforma esse livro em um dos mais desatrosos (mas engraçados) momentos de todos os livros.

Super divertido e superou muito o último que não curti tanto assim.
Francisco QB 16/07/2022minha estante
sim concordo, muito bom o livro... Penso até em ler de novo!

Victor 20/07/2022minha estante
Sim excelente

Manuela270 10/01/2023

Diário de Um banana 9
Uma leitura muito leve e divertida! eu adoro os livros do diário de um banana e só li esse é o batalha neval, mas são muito divertidas as aventuras que o Greg vive kkkkkkk

Sabrina 03/08/2021

Diário de um banana: Caindo na estrada
Esse livro tinha de ser infinito ?
KASKSKSKSKAKAK, que livro bom!!! Foi muito legal ver o Greg viajando de carro com essa sua família. Eles são tão azarados que eu não sei se fico com dó ou dou risada. Amei, amei, amei ?????

fernanda 13/04/2021

gostinho de infância
relendo mais uma vez pra matar a saudades, um dos mais engraçados da coleção acho que só perde pro 6

Kamille20 16/12/2022

Sobre "Caindo na Estrada" - Diário de um Banana
É bem legal e adoro os perrengues da família, se fosse eu com certeza não aguentaria viver isso tudo misericórdia... Recomendo a leitura, como todos os outros livros de diário de um Banana, esse também é ótimo demais... Amo

Mandy 23/03/2024

Uma obra prima literária!
A série de livros ?Diário de um Banana? traz a sensação de infância de volta. Com certeza ?Diário de um Banana: Caindo na Estrada? é o meu livro favorito dentre todos da série.

Adry 23/12/2021

amei saber mais sobre a família do Greg e saber que a família dele é toda atrapalhada como a minha. O Manny não errou em nenhum momento durante o livro e o meu crush pelo Rodrick só aumenta KKKKKKKKKKKK

Eduarda1062 21/08/2023

Esse livro é tão caótico que me deu dor de cabeça. Senti falta do rowley, acho que ele é o ponto alto da comédia desses livros

Karli Souza 28/12/2020

Um desastre de viagem
O livro começou meio morno, mas só melhorou depois. Morri de rir na segunda parte do livro. Não só o Greg é um azarado, mas a família toda! E foi muito divertido ler isso. Não considero o diário de um banana uma leitura somente para as crianças... e sim um bom livro pra se divertir e passar o tempo.

Sofia 20/07/2022

Diário de um banana - caindo na estrada
Eu amei de mais só que eu já tinha visto o filme então não foi uma surpresa algumas coisas do livro mas mesmo assim eu gostei

g!ovana 13/10/2021

Eu amo amo amo esse livro! Diário de um banana foi uma série muito importante na minha vida de leitora porque foi graças à ele eu me apaixonei por ler, mas esse livro em si eu tenho um carinho especial, até porque já li 847286479482 vezes. Eu amo a forma divertida da escrita e ele me faz dar boas risadas, posso ler milhões de vezes e nunca vou me cansar.

Myy 21/07/2022

Mães e suas ideias?
Mais uma aventura divertida de Greg dessa vez em uma viagem de família apos sua mãe ter a brilhante ideia. É uma leitura muito divertida pra passar o tempo.