Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

Pedro 06/11/2022

Li faz bastante tempo
Foi eles que começaram tudo! Na época que li gostei hoje em dia provavelmente não gostaria de ler de novo.

Letícia 16/10/2022

Esse com certeza é um dos meus livros favoritos da série, minha família é muito parecida com a do Greg

Alice.Almerindo 15/10/2022

incrível!!
Um dos melhores da saga. Diário de banana nunca decepciona? muito engraçado e viciante
Não dá pra parar de ler

rayra 01/10/2022

Diário de um Banana 9
Esse foi o primeiro livro que eu li da série "Diário de um Banana" e confesso que me surpreendi. O livro é muito bom e tem uma escrita bem leve. Recomendo demais.

'jvcarv 30/09/2022

um dos melhores
além de divertido e engraçado, é chocante as coisas q acontecem lá na viagem, a leitura é simplesmente perfeita, obviamente é um clássico, diário de um banana marcou e marca minha vida.

Robert Alvees 22/09/2022

????????
Eu amo tanto esses livros, me divirto muito, principalmente quando estou no começo de uma ressaca literária

Elô 15/09/2022

Bom, fácil de ler e gosto bastante da fluidez da leitura, super indico pra quem quer sair de ressaca.

Beatriz 12/09/2022

Esse foi o livro mais divertido que eu li da série, me tirou grandes risadas do começo ao fim, mas o que eu gostei mais foi do porquinho, porque sério, ele é muito engraçado, e sem contar as furadas que eles se metiam durante a viagem

Gláucia 11/09/2022

Caindo Na Estrada - Jeff Kinney
Greg sai em viagem de férias, ocasião que a mãe considera ótima para unir a família com objetivo de diversão e programas educativos. Mas nada sai como planejado, cada ideia aparentemente excelente desemboca numa roubada.
Esse volume é melhor que o anterior pois Greg não tem tantas oportunidades de sacanear amigos e colegas, exaltando seu pior lado: o egoísmo.

maria clara 21/08/2022

terminei

Jqjahababnaabbabababababsbabababbsvavsvdvdvvevdvsvsvvsvsvvsvsvsvsgsvsvvsggvvgggg

ESTER 10/08/2022

Diário de um banana
Eu acho que esse foi um dos livros que eu mais gostei ele foca só na viagem da família(claro que acontece várias coisas é "DIARIO DE UM BANANA") eu amei esse com certeza 5 estrelas

Myy 21/07/2022

Mães e suas ideias?
Mais uma aventura divertida de Greg dessa vez em uma viagem de família apos sua mãe ter a brilhante ideia. É uma leitura muito divertida pra passar o tempo.

Sofia 20/07/2022

Diário de um banana - caindo na estrada
Eu amei de mais só que eu já tinha visto o filme então não foi uma surpresa algumas coisas do livro mas mesmo assim eu gostei