A Arte dos Negócios

A Arte dos Negócios Bill Ridgers

Resenhas - A Arte dos Negócios

L 16/09/2022

A arte dos negócios
Boa compilação de frases relevantes para empreendedores. O trabalho em organizar as frases foi bem feito, nesse livro encontramos citações de pessoas ilustres que atuaram em diferentes áreas; desde agricultura até a indústria cinematográfica.

Luiza.Thereza 29/10/2015

A Arte dos Negócios
O diferencial deste livro é que ele foi organizado e apresentado por homens que conhecem o mundo dos negócios. Gustavo H.B Franco é economista, ex-presidente do Banco Central e sócio fundador da Rio Bravo Investimentos. Já Bill Ridgers é escritor especializado em negócios e editor de educação e negócios da Economist.

Nele, estão reunidas frases de grandes industriais do passado (como John D. Rockefeller, Andrew Carnegie e Henry Ford) e do presente (como Steve Jobs e Warren Buffet), além de citações de livros (literários ou não) e frases de filósofos, de séries, filmes, desenhos animados e etc.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2014/12/a-arte-dos-negocios-bill-ridgers.html
Jim 02/03/2018minha estante
Coloque as estrelas,senão a nota fica sendo zero.

Dude 29/11/2018

Frases
Interessante livro de frases de efeito para o mundo dos negócios. Algumas muito boas e ditas por pessoas ilustres.