Destinada

Destinada Morgan Rice

Resenhas - Destinada

Fagner Viana 18/12/2021

De volta no tempo a procura do escudo que pode salva os vampiros e a humanidade como será essa aventura

Thée Araújo 15/10/2023

Um livro rápido e fácil de se ler e entender ..

Mas pra mim continua sendo um pouco entediante .. uma história que se repete .. se repete e enrola muito.

Gosto muito de Caleb e de Black .. mas Caitlin se irrita .. infelizmente ela ainda não atingiu a maturidade.

Não sei quando lerei a sequência.. mas estou curiosa pra saber o final.

Kelly Cristina Licare 20/09/2015

Uma leitura autentica, muito boa
Depois dos últimos acontecimentos, Caitlin volta no tempo mais precisamente no ano de 1790 em Veneza.
Caitlin está entre a cruz e a espada, se por um lado ela deseja encontrar Caleb por outro ela precisa continuar sua jornada em busca do pai e do escudo pois a guerra ainda continua no século XXl.
Nesse processo Caitlin encontra vários rostos familiares em Veneza alguns se lembrarão dela.. outros nem tanto e cada um terá um importante papel a desempenhar. A grande questão nesse livro é que uma vez voltando no tempo Caitlin percebe que toda e qualquer decisão que ela tomar irá mudar o futuro, mais como saber quais decisões serão acertadas? Em quem ela deve confiar? E o que pesa mais a razão ou o coração?

Eu devo confessar que li o livro em apenas 1 dia, não consegui parar de ler, a forma como Morgan Rice descreveu a antiga Veneza, as ruas a forma como os moradores eram na Veneza de 1790... foi como se eu estivesse lá, foi realmente uma leitura incrível!!
Teve momentos realmente tensos tanto no que diz respeito ao drama e também ao amor, sinceramente eu tenho um grande favorito nessa história... e não.. não é o Caleb, eu realmente não me convenci com esse "amor" entre eles.

Agora... vou continuar a jornada ;)

Fagner 30/01/2017

O que achei - Destinada
Mais um vídeo galera!!!

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2017/01/destinada-o-que-achei.html