Baía dos Diamantes

Baía dos Diamantes Linda Howard

Resenhas - Baía dos Diamantes

Dany Maria 01/01/2015

Esses mocinhos da Linda Howard...
Enfim,na mesma semana dois livros com a mesma temática,mocinho aparece ferido e a mocinha o salva e aí vão se apaixonando,com a diferença que esse mocinho é O Tal...gostei tanto da mocinha que é super determinada e corajosa e do mocinho também,masss mesmo assim só dei 3 estrelas porque achei que ficou muitas enrolação na investigação se ele estava morto ou não e essas coisas e o livro já não é muito longo então tem horas que falta o romance...Mais se fosse só romance do começo ao fim,concerteza ganharia 5 estrelas!

MI 28/10/2012

Kell Sabin e Rachel
Eu pensei que depois do Wolf Makenzie dificilmente encontraria um homem que se igualasse à ele. Felizmente me enganei, a Linda realmente sabe como criar o homem dos nossos sonhos mais secretos.... e lascivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenho que confessar que estremeci muitas vezes diante deste livro e o que foi aquele olhar seguido de uma única palavra: MINHA.Isso me fez sentir aquele tipo de tremor que agente sente por dentro sabe e fica torcendo pra tá conseguindo manter uma expressão de completa calma no rosto e não ter descoberto diante das pessoas os nossos segredos. O kell sabin é um verdadeiro predador em forma de homem!Mas a Rachel lhe faz justiça. Os dois se conhecem após ela ter lhe retirado do mar muito ferido. Cuida dele e o ama sem reservas com muita coragem e profundidade. O kell foi mais reticente lutou com todas as suas forças mas, foi subjulgado pela doçura de uma mulher que não aspirava nada mais que o direito de amá-lo!Recomedadíssimo!
CarlaC 28/10/2012minha estante
Fiquei louca pra ler, Mi! :D

MI 31/10/2012minha estante
Então Carla, tenho certeza que vc vai adorar essa overdose de testosterona!Eu viciei...kkkkkkkkkkkkkkkk

Tícia 18/05/2012

Personagens: Kell Sabin e Rachel

Baía dos diamantes é a continuação do livro Além do arco-íris, onde temos a história do delicioso Grant Sullivan e da ótima Jane, agora casadíssimos aqui.

Esse mocinho quase me fez apelar para a manobra Heimlich porque eu estive perigosamente perto de engasgar diante de tamanho... como posso dizer? Vigor masculino. Eu realmente tento ficar quieta e me comportar, mas como eu vou fazer isso se a LH não coopera comigo?
Dessa forma, sou obrigada a falar: Kell é tão viril que mascar abelha e tomar banho com palha de aço é coisa de frutinha. Ele tem uma pegada que provoca uma onda de calor digna do efeito estufa, fisicamente dispensa comentários e, por ser absurdamente perfeito, só existe no papel. Logo, não adianta sair procurando por aí que é perda de tempo.

É.

Baía dos diamantes é muuuuuito bom, aliás, como todo livro da Linda Howard.
Assim como Grant, Kell é uma agente especial importante em sua corporação e, segundo seus próprios inimigos, é um homem muito inteligente e com um preparo físico excepcional.
Só eu estou com falta de ar?
Em um belo dia, enquanto estava de férias em seu barquinho tipo iate, tomando sol nu como veio ao mundo e como eu pedi a Deus, Kell é atacado por seus inimigos. Tiros pra cá e bazuca acolá, o iatezinho sob medida dele explode e o gostosão consegue escapar, mas fica muito ferido no processo.
Assim, quem o encontra machucado, nu e inconsciente numa praia? Rachel.
Por que isso não acontece comigo???

Eu tenho que fazer uma pausa pra falar das mocinhas da LH. Elas são sempre simpáticas, espertas, francas, maduras e inesquecíveis. Amo essas mocinhas!

Assim, Rachel o leva pra casa, começa a tratar do cara e mediante essa situação extrema, os dois passam a ter uma ligação muito forte e a atração é inevitável. Mas Kell ainda corria muitos riscos e é nisso que a história vai focar. O perigo rondando, ele escondido, os dois se envolvendo, eu babando por ele, um suspense imenso e situações com adrenalina.
Vale comentar duas coisas: Grant e Jane têm uma participação importante e Joe, o cachorro de Rachel é quase um protagonista. Que bonitinhoooo!

Só gostaria muitíssimo que a Harlequin publicasse a versão completa, sem as famosas mutilações que nos irritam imensamente!!!!

Hiper recomendo!

; )
CarlaC 20/05/2012minha estante
Babei no Ke... na sua resenha Tícia!

rs

Fiquei muito, muito curiosa. Deve ser mais um livrão da LH.

MI 27/10/2012minha estante
Bom...realmente gosto muito dos livros da Linda mas, sempre gosto de dar uma olhadinha nas resenhas e essa sem dúvida me deixou com água na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ler agora mesmo ai ai a Linda sabe mesmo como nos agradar, até hoje suspiro pelo Wolf Makenzie

Tícia 12/11/2012minha estante
Oi MI, aquele Wolf é uma coisa mesmo. mas eu tenho uma quedona pelo Zane... rsrsrsr

Edna 13/11/2013minha estante
OS CARAS DE LINDA SÃO DELICIOSOS MESMO! SE FOR PROCURAR UM DESSES SOFREREI, POIS É DIFICÍO. SUA RESENHA TÁ DEZ AMIGA, PARABÉNS. JÁ LI ALÉM DO ARCO-ÍRIS E NEM IMAGINAVA QUE TINHA CONTINUAÇÃO.

Tícia 23/11/2013minha estante
Oi Edna,
obrigada. Que bom que te ajudei, uai!
Linda Howard é o cara mesmo!!!
bjoooo

Lizzy 27/04/2015minha estante
kkkkkkk, adorei a resenha, mascar abelha!!! kkkkkkk

Fogui 18/04/2012

Midnight Rainbow 02.
Kell Sabin 02.
Bahia dos Diamantes.
Linda Howard.
Nova Cultural.
Momentos Íntimos 139.
1987.

Este livro é a continuação de Além do Arco-íris. Mas no decorrer da estória me fez lembrar muito de outro livro da autora, Nevasca, quem tiver a oportunidade de ler, não espere é tão bom quanto este.

Vamos ao livro em questão: Rachel é uma louca, tem um instinto de proteção e de sobrevivência fora do comum. Normalmente a autora cria personagens femininos inesquecíveis, fortes, determinados e extremamente femininos. Mas desta vez com a Rachel acho que a L.H. se superou, pq além das características básicas dos personagens femininos da Linda, a mocinha é completamente louca, tem uma imaginação, ou melhor, um sexto sentido agudíssimo.

Como se isso tudo não bastasse a maluquete ainda vai se apaixonar pelo sombrio Kell. Um cara mega suspeito, que ela tira do mar quase sem vida. E faz tudo para ajudá-lo se recuperar dos ferimentos. E quando ele melhora e consegue se virar sozinho, a louca fica com ciúme, porque o cara, um estranho, não precisa mais dela.

É tudo muito engraçado, se não fosse bizarro. Pelo visto a maluca, queria cuidar do homenzarrão para sempre, principalmente se ele ficasse inerte na cama, para que ela pudesse cuidar dele como se fosse um bebê.

Definitivamente Rachel é muito doida...

Para finalizar, o epílogo maravilhoso, adorei rever os casais anos depois, cheios de filhos e muito felizes.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Katia 23/12/2010

Mocinha Viúva. Mocinho Divorciado. Mocinha Independente. Mocinho Agente. Mocinho com Pegada. Hot.
Adorei essa mocinha, decidida, determinada, corajosa, guerreira, independente, mas muito amorosa, carinhosa, sincera e apaixonada.

Imagina vc andando na praia, e dá de cara com um homem nu? O que vc faria? Rachel mergulhou de cabeça, seguiu sua intuição e salvou aquele homem com ferimento a bala o levando para casa e não avisando as autoridades competentes com medo do que pudesse acontecer com ele.

Ela tinha sido casada com um agente da DEA (Divisão de Entorpecentes). Seu esposo morrera numa explosão dirigida a ela, que era repórter investigativa, Rachel não sossegou enquanto não colocou o bandido atrás das grades, que pegou prisão perpétua.

Abandonara a carreira se refugiando num lugar calmo, onde escrevia, dava aulas, tendo uma vida pacata, até se deparar com Kell Sabin, baleado e nu. Ela arregaçou as mangas, fechou os olhos para a visão, e junto ao seu cachorro, conseguiu com muito esforço e determinação arrastar aquele homem forte até sua casa, e com a ajuda de sua amiga veterinária, que retirou as balas, cuidou dele, até que ele se recuperasse se apaixonando perdidamente por aquele homem, uma espécie de amor a primeira vista.

Kell era um agente especialíssimo, de categoria, e não queria e não podia se envolver com Rachel com medo de feri-la, já tinha sido casado, e sua mulher o abandonara no dia que tentaram assassiná-lo e ela quase foi vitimada, e ela se deu conta da profissão do marido.

Ele luta para não se envolver com ela, mas sozinhos, dormindo na mesma cama, como resistir a essa mulher linda, corajosa, sincera, que não tem medo de expor seus sentimentos. A paixão entre eles explode, de forma intensa, quente, explosiva.. as cenas hots são ótimas.. Kell é muito gostoso, intenso e sensual,..

E prá completar achei adorável descobrir que faz parte de uma série, que como sempre, sem querer começei lendo o último (mas vou relê-lo), e que a estória do seu melhor amigo que é agente também como ele, dos melhores, está contado no primeiro livro, e parece ser muito bom, ele é muito citado nesse, e me deixou curiosíssima para ler o livro deles. O Rafferty, personagem do terceiro livro da série é o vizinho da Rachel, e quem os salva da emboscada preparada para matá-los.

Série Kell Sabin - Midnight Rainbow

1 - Em Mundos Diferentes - Grant Sullivan e Jane
2 - Baía dos Diamantes - Kell Sabin e Rachel Jones