When I

When I'm Gone Abbi Glines

Resenhas - When I'm Gone

Anni | @dearmasen 23/06/2023

Gostei, mas poderia ser melhor. O casal é perfeitinho, gostei demais da personalidade de ambos. Ele bem protetor, ela bem batalhadora.

Maaaaas. Tenho uma série de mas.

- Não gosto de mal entendido que consegue criar uma grande confusão.
- Achei que alguns pontos deveriam ter sido esclarecidos (ela contar para ele o que sofreu exatamente)
- O me pareceu sem sentido. Vi que tem continuação. Sinceramente, não me interessei muito pra ler a continuação.

Depois da confusão que teve, achei que o livro desandou. Ficou bem sem noção. O livro me decepcionou a partir daí.

LetAcia857 24/12/2021

Gostei
Gostei muito, achei a personagem principal muito forte e o personagem principal muito fofo! Gostei, e recomendo.

Thamis 11/04/2017

Passando para indicar o livro ''once she dreamed''tb da Abbi porque pode talvez alguém que ''morreu'' em Rosemary Beach aparecer como personagem (livro parte 2)

"Estas alrgarias violentas, tem fin 27/10/2016

Gata
Que livro mais fofo! Amei de paixão. Abbi Glines não decepciona. Chorei pelo amor de Mase e Reese ser tão forte. Palavras bem colocadas e lindas e um gostinho de quero mais no final. Encantador. Recomendo

Thaís Silva 20/07/2016

A história de Mase, o irmão do Texas de Harlow, não poderia ficar de fora não é mesmo?
Quando Mase está passando um tempo em Rosemary Beach, ele acorda de mal humor com uma desafinada voz de uma menina que lhe está arrumando a casa de Nan.

Essa garota chama-se Reese. Ela veio para Rosemary para fugir de sua horrível família e assim começou a trabalhar como diarista para conseguir se manter. Ela sofre com terríveis lembranças e com dificuldade de aprendizagem.

Quando Mase entra ser querer na vida da garota, ele logo sente a necessidade de protegê-la e cuidar dela. Ele tenta ser um amigo, mas logo se vê apaixonado. Ele também percebe que Reese esconde algum segredo.

Mase logo se torna especial para Reese, pois ninguém jamais cuidou dela antes, mas para ela é muito difícil confiar nos homens e uma relação entre os dois pode ser complicada. Reese precisa superar seu passado.

A relação entre os dois é fofa e diferente dos livros anteriores e os personagens de Rosemary dos livros anteriores ainda aparecem um pouco, inclusive Nan, que ainda não conseguiu se tornar uma boa pessoa. A história possui continuação no próximo livro da série When You’re Back.

Quem quiser o livro em pdf, acessa o blog que há um link para o MinhaTeca, Aproveite e inscreva seu email para receber as novidades!

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/30/serie-rosemary-beach-livro-11-when-im-gone-abbi-glines/

Natália 23/01/2016

O Amor Liberta!!!!
Maravilhoso. Uma história emocionante. A autora conseguiu me prender na primeira página com o drama de Reese. E pensar que tantas garogas passam pelo que ela passou. E o amor de Mase, sua proteção. Em nenhum momento o senti como um homem das cavernas, com aquele instintio possessivo sufocante. Ele é protetor, mas é sensível as necessidades e Reese e não a força a tê-lo. Ela a ama e a respeita. Necessito continuar a história deles.
Emocionante do início ao fim!

Lilian 11/11/2015

Reese e Mase
Reese é uma moça de 22 anos que vive próximo há Rosemary Beach. Trabalha como faxineira nas casas dos ricaços que passam as férias em Rosemary Beach. Ela convive com seus traumas do passado, negligenciada na infância pela mãe, sofreu vários tipos de insultos e abusos.

Em uma manhã trabalhando na casa da Nan, ela acaba acordando Mase (o meio irmão da Nan e da Harlow) cantando alto e muito mal uma música country. Mase sente atração de imediato por Reese, e nem imagina do passado escuro que a pobre garota esconde.

Reese acaba sofrendo um acidente com a quebra de um espelho na casa da Nan nessa manhã e se machuca. Mase a socorre e a leva para o hospital, e o instinto protetor usual dos homens da Abbi desperta em Mase por Reese.

Reese e Mase acabam se envolvendo a distância com ele no Texas.

Vários personagens dos outros livros aparecem, inclusive Nan que tah mais amarga e cruel do que nunca.
A nota regular é pelo começo do livro que começou bom, mas depois veio a repetição. Parecia que eu estava lendo uma resenha mal feita do Woods com a Della juntando com a Blaire e o Rush, passando pela Harlow e o Grant. O terror de Reese pelo passado quando estava com Mase e a reação dela era parecida com o da Della.
Enfim, nota regular.

Ize 14/09/2015

#11/12 only one more to go
#11/12 one more to Go

E bata aquela bad quando você chega no finzinho daquela série que você tanto gosta...
Rosemary Beach foi uma das séries mais cativantes que eu li, com personagens tão queridos, que te fazem querer devorar todos os livros e saber todas as histórias.
Em When Im Gone temos a história de Mase Colt Manning, o cowboy mais sexy e de bom coração de todo o Texas. Nós sempre vimos Mase como o irmãozão da Harlow, e nesse livro temos a chance de conhecer o coração apaixonado do cowboy. Como todo bom protagonista da Abbi Glines, Mase é fantástico. Se pra não dizer meu boy magia favorito de toda a série (Sem perder lugar pro Jimmy, é claro).
Nessa história, conhecemos Reese. Uma mocinha muito encantadora, humilde e muito forte, digna de Rosemary Beach (confesso que o que mais me chama atenção nessa série, são mesmo as mocinhas, que quebram o clichê memorável do "homem correr atrás").
Reese tem um passado turbulento e horroso, até que um belo dia encontra um cowboy enrolado no lençol na cozinha da casa onde trabalha. Daí foi pra mudar a sua vida de cabeça pra baixo.
Como todo bom livro da senhora Glines, When Im Gone vem recheado de bafos. Se pra não falar dos momentos com os antigos personagens (sempre choro) e como todo o resto se desenvolveu na história.
Amei esse livro, e vou deixar comparações de lado, pois meu coração de mãe não sabe escolher uma só saga dentro dessa série maravilhosa

Danielle 27/06/2015

Livro realmente muito bom, obvio que não o melhor da série, mas eu gostei, principalmnete com a surpresa na final.

Isadora 17/05/2015

When I´m gone, último livro lançado por Abbi Glines, prometia uma temática mais madura, mas infelizmente a autora manteve o mesmo padrão dos outros livros. Mase, é meio irmão de Harllow e Nan, um cowboy muito protetor da irmã mais nova, com um coração enorme e extremamente focado em sua fazenda, em seu trabalho.

Reese é uma personagem forte, que sofreu inúmeros abusos durante a adolescência, saiu de casa, mas por sorte do destino foi parar em Rosemary Beach e é vizinha de Jimmy que a indicou para um emprego de faxineira na casa não só de Harlow, mas também numa agencia, e é assim que Reese conhece Mase – durante uma faxina na casa de Nan.

Apesar de adorar Abbi Glines, a temática do livro não muda muito dos outros livros da autora, mas Reese é uma personagem surpreendente, ao mesmo tempo que ela é uma personagem forte e que precisa claramente de um empurrãozinho da vida, ela se mostra vulnerável em relação a Mase. Ele, por outro lado, está disposto a resolver todos os problemas dela, mas dando espaço para que Reese consiga “sozinha” superar os problemas do passado e ganhar um pouco mais de confiança não só nela, mas na vida, confiança de que existe algo melhor.

“Every step I’ve taken in life has led me to you,” she said in a whisper. “And because I’m here now, I don’t regret one thing. For every bad thing that happened, I’ve been rewarded something even more beautiful than all of the bad in return. You made it worth it. You’re my gift in life. I lived through the bad and survived.”

A escrita da autora é bem fluida, os livros dela são para ler em um ou dois dias, uma vez que o leitor começa é difícil parar, mesmo que o livro não seja tão imprevisível. E apesar da temática pesada, a leitura é leve pois a autora não se aprofunda nos conflitos, o que me deixou extremamente decepcionada, gostaria que a autora tivesse escrito mais sobre a superação de Reese, como Mase fez parte disso.

When I´m gone tem uma continuação prevista – When you are back – para o final de junho, pois o primeiro livro termina com uma reviravolta que deixa o leitor com a pulga atrás da orelha. O jeito é esperar então!

site: www.novoromance.com.br

Acácia 30/04/2015

E vamos a história do cowboy...
E como toda as histórias da série Rosemary Beach, Reese não será uma exceção. A jovem garota lutadora, que enfrenta problemas desde pequena encontra um refúgio em Mase. Sim, a moça tem um padrasto abusivo e uma mãe ausente, fora que ela tem dislexia, mas Abby não explorou muito essa temática. Mase é o seu porto seguro. O moço encara as lutas de Reese com todo aquele seu jeito protetor. Ele tem ao seu lado Jimmy, que como nos outros livros, ajuda a mocinha. Ele é o único amigo de Reese, ele sabe que ela tem seus segredos, mas respeita o seu silêncio. Os outros personagens dão as caras, mas Harlow se sobressai e a problemática Nan. Serio, pensei que ela estaria mais humana, depois do seu gesto para salvar Harlow. Mas como ela mesma diz em One More Chance, ela esta sozinha no mundo e é tudo culpa dela, mas a moça continua um veneno puro. Um gesto que me chamou a atenção foi o de Maryann Colt, ela vai atrás de Reese, ela vai a luta pela felicidade do filho e consegue fazer Reese ir a luta pelo amor. Enfim, o livro tem uma narrativa que se alterna entre os protagonista e isso facilita a entendermos os pensamentos dos mesmos. A emoção das entrelinhas. Agora só me resta esperar When you're Back, para saber como será o final feliz dos dois.

Angela333 21/04/2015

Mase e Reese
Eu tinha um desejo de corrigir todos os seus problemas. O que era estúpido. Ela estava indo bem sem mim. Mas algo sobre aqueles grandes olhos ... "

Mase Colt-Manning sempre preferiu a sua vida humilde como um fazendeiro do Texas a sua primogenitura como o filho de uma estrela de rock legendário. Na verdade, ele raramente visita mundo rarefeito de seu pai em Rosemary Beach, especialmente se isso significa bunking em sua vil meia-irmã de Nan-casa até uma visita leva a um encontro casual com uma jovem empregada da casa, lindo que ele desperta com ela off- imitação de chave, mas de espírito de uma estrela da música country ...

Reese Ellis finalmente tem sua liberdade. Depois de escapar de uma vida de abusos de seus pais e colegas de classe para um distúrbio de aprendizagem não diagnosticada, ela aproveita a oportunidade para ser uma casa de limpeza de algumas das famílias mais ricas em Rosemary Beach. Mas seu trabalho está em perigo quando ela provoca um acidente na casa de seu cliente mais importante, Nan Dillon. Quando um estranho quente, semi-nua com arrogância de um cowboy vem para resgatá-la, ela está intrigada, então com medo, uma vez que ele mostra o seu próprio interesse. Reese nunca conheceu um homem de confiança em sua vida. Será Mase ser diferente?

Cris 17/04/2015

Jura que vai ter mais um...
Eu adorava os livros dessa autora, não eram obras primas, mas eram doces e agradáveis.Ela dava umas viajadas, mas nada que atrapalhasse o prazer da leitura. Mas esses últimos livros são tão ruins que não dá nem pra acreditar que é a mesma autora.

E eu que pensei que o da Beth e o Tripp foi ruim, mas esse do Mase foi muito pior. O amor foi instantâneo, o casal não tinha química, mas essa nem era pior parte. A Reese era tonta, chata e fora desse mundo . E esperava tão mais do Mase, mas até com ele a autora conseguiu ferrar.

O livro era plano, o enredo fraco e sem noção. E o clímax foi a coisa mais besta que já li e a resolução do mesmo foi ainda mais tosca. O livro foi corrido e senti que a história precisava ser mais desenvolvida. Em um momento você está lendo sobre o lindo amor dos dois e de repente surge uma cadela louca e surtada louca pelo Mase, e você se pergunta de onde isso surgiu?!

E a Nan mega-bitch-psico ataca novamente. E a autora acredita mesmo que vai escrever um livro sobre a cadela louca e que vamos cair de amores por ela?! Fora da realidade.

Acredito que autora se perdeu ao criar tantos livros e tantas séries em tão pouco tempo. Virou produção em massa e infelizmente perdeu totalmente a qualidade. Triste.

Lari 18/04/2015minha estante
Amo os livros de Rosemary Beach, mas concordo com você que esse deveria ser melhor desenvolvido. Esperei ansiosamente pelo livro do Mase e me decepcionei.

Lyly 26/04/2015minha estante
Concordo totalmente! E quem será o coitado que vai ter o azar de se apaixonar pela Nan? EUEHUE

Camila Alves 29/04/2015minha estante
Concordo! Eu dei 4 estrelas por que é Abby e ainda ela tenho um pouco de respeito por ela. Mas se ela realmente não escutar seus fãs mais fieis (e eu sei que eles estão bravos com ela) vai morrer na praia e vai se torna uma escritora mediana que vive de continuações flopadas. Eu sinceramente não iriei ler ou comprar nem para ajudá-la o livro da NAN. Eu odeio quando antagonista sem noção ganha um livro. Eu não sei o que ela vai fazer para mudar essa bisca e nem tenho interesse em saber. Então o próximo livro desnecessário de Mase e Reese. E rezo para que nova série dela não seja uma droga, pq ela estragou essa.

Oi Larissa,

É também esperava mais do Mase e fiquei muito decepcionada com a realidade.

Oi Camila,

Acho que a autora perdeu a noção, a mão, a inspiração sei lá... mas os livros dela estão cada vez mais ruins (já li o segundo do Mase e foi ainda pior que o primeiro). Ela deixou de ser uma das minhas autoras favoritas depois de tanta besteira. E o mais triste é que acho que é um caminho sem volta.

Oi Lily,

Vai ser o pobre coitado do Major. Mas o que a Nan merecia mesmo era morrer e voltar para casa, porque aquela coisa só pode ser filha do cria ruim kkkk.

Pick a Book 07/04/2015

When I'm Gone - Rosemary Beach 11
WHEN I'M GONE ( Rosemary Beach 11) - Abbi Glines

4 estrelas.

Já to com aquele leve tristeza porque essa série não vai durar pra sempre. E eu acho que deveria. Tenho um carinho enorme por essa serie e por meus meninos de Rosemary. Nem vem. Todos meus! Rsrs

Como de praxe, SE VOCÊ NÃO LEU OS DEZ LIVROS ANTERIORES PARE AGORA. RS

No final do livro do Tripp tinha os dois primeiros capítulos de WHEN I'M GONE. E como previsto a Abbi não aprofundou no tema que propôs. É um romance, ne, se ela fosse aprofundar ficaria meio dark. Ela se mantem nas consequências do que aconteceu com a Reese. Gostei que a Abbi não trouxe uma personagem feminina fraca. Apesar do que aconteceu no passado, ela é muito forte e tenta dar um jeito sua vida.

Depois de fugir de casa ela acaba parando na cidade de Rosemary e la encontra um lar e conhece o único homem em quem passa a confiar: Jimmy. Rs Adoro o Jimmy. Desde o primeiro livro com a Blaire. Ele é sempre o amigo. Amo o personagem. E aqui ele aparece bem mais.

Mase. Aaaah o Mase. Como todos os homens da série Rosemary, esse não poderia ser diferente. Todos eles são super ultra mega power protetores e o Mase tá lá pra fazer a gente suspirar com cada atitude e fala dele. Serio!!! Homens, copiem!! Oooh, Cowboy fofo viu. Ele é do jeitinho que imaginei que seria.

A Abbi, no começo do livro, dedica este para seu filho. Dizendo que espera estar fazendo um ótimo trabalho de construir o homem que ela deseja que ele seja. Percebe-se claramente o carinho especial que a Abbi dedicou ao Mase por causa disso.

Quase todo mundo aparece. Amo isso. A gente mata saudade. O Nate, como sempre, ta a coisa mais fofa!!!!!

Hum. Bom. Tem outra personagem marcante que também dá as caras aqui. E lembram dela no livro da Harlow? Oooowwwnnn. Quase todo mundo sentindo pena dela, ainda mais vendo o tanto que ela é solitária e triste com aquele capítulo único dela? Lembra? Esquece! Porque THE BITCH IS BACK!!!!! AH!!! Que saudade que eu tava daquela vontade que eu tinha qdo lia a serie de dar uns tapas na Nan... Que bom q voltou. Eu sinceramente to MUITO curiosa pra saber como será o livro dela.

Acho que não dá pra falar muito sem entregar as coisas do livro. Então fico por aqui. Esse não me fez chorar, só me fez babar e morrer de amores pelo Mase. To louca pra ler o fim dessa historia em WHEN SHE'S BACK.
Aline Salmon 08/04/2015minha estante
Curiosaaaaa! E eu achando que a Nan estava melhorando....

Pick a Book 09/04/2015minha estante
Nan tem q arrumar um cara q n dê bola p as crises dela. Ignore e a deixe tao irritada q ela perceba q ela é uma bitch.

Aline Salmon 09/04/2015minha estante
Será que tem um homem assim? Acho q ela tinha que se apaixonar perdidamente e o cara não querer nada com ela...

Pick a Book 09/04/2015minha estante
Rsrsrs a n ia ser romance, ia ser "A vingança" kkkk tem q ser um cara de pulso firme.

Aline Salmon 09/04/2015minha estante
isso! pulso firme!!!!! Mas acho q ele devia fazer ela sofrer um pouco, para ela amadurecer, sei la!!! ou entao algo muito grava pode acontecer com ela... tipo um acidente, ou coisa assim...

Pick a Book 10/04/2015minha estante
Eu tenho um teoria já. De uma coisa q pode acontecer porque foi o que pareceu naquele cap q ela narra no livro do Grant. Mas n acho q vai ser foco do livro. Sera q a Abbi vai atender o pedido dos fãs e colocar ela c o Major? Rs

Aline Salmon 10/04/2015minha estante
Então... acho que tudo está indicando para ser o Major... não lembro muito bem do capitulo dela no livro do Grant, vou reler!!!!

Ester 27/04/2015minha estante
MENINA... se eu pudesse eu daria todas as estrelas do céu pra esse livro kakakaka Perfeito Demais.
Só achei que ela deveria exploram mais, Abbi é tão bom que 500 páginas ainda seria pouquissimas para matar a vontade de ler. Bom como sempre vc sempre pensa como eu, e minha aposta fica que Nan vai ficar com o Major, pelo simples fato dele ser a versão masculina dela só que ele é do bem. A Nan é uma vaca mas acho que tem bem mais coisas por trás daquelas atitudes, acho tudo isso um disfarce, mas quem vai saber mesmo é Abbi.
Eitaaaaa curiosidade será que o pai da Reese vai ser da Mafia Italiana? kakakakak

jessicanaasc 28/04/2015minha estante
Eu só queria saber aonde eu arrumo um desses caras de Rosemary Beach!

Leticia 28/04/2015minha estante
Gente vocês baixaram o livro por pdf ou compraram ? to loucaaaaa pra ler mas não acho :(((((