Veganarquismo

Veganarquismo Brian A. Dominick

Resenhas - Veganarquismo

Thamires Amorim 20/01/2022

Leitura rápida
Este livro também foi base de uma leitura compartilhada. Ele é tão curtinho que dá pra ler em uma sentada, a escrita torna a leitura fácil e por fim a diagramação é ótima para o contexto. Esse livro revista trata de uma "introdução" ao anarquismo e ao veganismo, e a explicação de como ambos estão ligados a todas as causas (feminismo, ambiental, etc) para um fim, sermos livres. É valida a leitura para ao menos entender como funciona a cabeça dos revolucionários e ativistas. :)

Rennan 08/11/2021

Ótima reflexão sobre o que é o veganismo popular
Este livro panfleto tem o intuito de ser uma obra direta ao ponto, expressando as principais ideias do autor acerca do "veganarquismo" ou "veganismo anarquico". É uma excelente obra para aqueles que buscam entender as motivações sociais do veganismo e como esta luta se relaciona com diversas formas de exploração, como o racismo, o machismo etc. Recomendo como uma introdução ao pensamento revolucionário que preza pela libertação animal e humana.

Anne 20/08/2022

Nossa, adorei. É em forma de folheto então a leitura foi bem fluida e rápida. Adorei o fato de que juntou anarquismo com veganismo, não que as duas coisas fossem separadas mas não tinha visto ainda elas juntas.