Degradation

Degradation Stylo Fantôme

Resenhas - Degradation

maa 03/09/2021

Viciante
Não foi nem tão ruim nem tão bom. Claro que eu não consideraria um livro desses como meu favorito mas foi muito viciante. E esse final aiai Jameson o que voce fez?? Indo agora ler o segundo e ansiosa pelo que vai acontecer

Leee.luck 09/03/2017

Caindo num inferno, num terror de maravilhas.
Se prepare para longa jornada de desejo e suspense com Tatum e Jameson.
Você sai de orbita pra entrar numa historia perfeitamente bem escrita, tão bem tão bom que vai te levar sem você nem perceber.

Janise Martins 03/12/2016

Degradation
Não é um livro para as pudicas. Aqui tem é muita baixaria, tanto em palavras quanto atitudes. Não tem nada de romance ou amor. É só falta de respeito e amor próprio, sem contar a falta de vergonha cara e moral.
Tatum transou com o namorado da irmã, foi abandonada pela família e ficou com a mão na frente outra atrás. De menina rica e mimada, se transformou praticamente em uma vadia.
Jameson o namorado safado que transou com a Tatum era rico e ficou mais rico.
Sete anos depois eles se encontram e Jameson ainda é fissurado na Tatum. Sete anos depois, com somente uma transa o cara não esquece, pelamor!! De todo jeito eles se juntam, juntar é forma de falar, porque ninguém é de ninguém. É um verdadeiro oba oba.
A leitura flui muito bem, na verdade não tem muita história. É sexo livre sem compromisso de um casal, ops, de um homem e uma mulher, não são um casal. Doidera, a verdade é tudo uma putaria, mas de forma alguma usarei esse termo. Se você ler um dia saberá que é isso.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/the-kane-trilogy.html

Lola 03/07/2016

Jameson e Tatum
MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS !!!!!!!

Eu costumo ser dramática nas minhas resenha quando eu gosto muuuuuuuuito de um livro então eu agora digo que vou para o inferno por tem amado este relacionamento doido de Jameson e Tatum, não vai existir um céu com anjinhos pra mim...rsrsrs

Há semanas procurava um livro que abalasse minha vida, e nenhum chegava perto. Este foi uma EXPLOSÃO !

Spoiler : Tatum me deixou boquiaberta com suas atitudes em relação a sexo. Ela deixava que Jameson tivesse sexo com outras mulheres desde que fosse aleatório e que compartilhasse com ela todos os detalhes quentes, pois ela ficava mais quente ainda ouvindo a putaria em seu ouvido...Sexo é só sexo...amor é outra coisa.

Eu acho que eu tenho uma cabeça legal e fico pensando até que ponto não seria realmente melhor pensarmos desta forma em relação aos nossos relacionamentos.

Quantos casamentos acabam por traição e ainda assim existe amor entre o casal ??? Mas aquele tabu de que a pessoa transou com outro(a) é um pecado mortal perante a sociedade, cai como um fardo muito grande de ser carregado...

É um assunto a ser pensado...e muitos vão me condenar por esta minha opinião ! Mas quer saber ???? Tô nem ai...as pessoas precisam começar a expandir suas mentes !
Jan 03/07/2016minha estante
Lol oh Jesuis!?!?!? Quem é vc!?!?!
Meu próprio sangue.... Rsrsrs
Entrou alguém pro teu corpo!!!!!

Jan 13/01/2016

5 Degradation Stars !

NOT.AN.EASY.READ

I am bad at writing reviews and I will spare you all of mine. However, I do want to write a warning here: Do not read it if you need to connect with the characters to enjoy a story. Tatum is not likeable, let alone Kane (the biggest asshole EVER). On top of that, there is the cheating and although is an open relationship and consensual, still a very sensitive matter for the majority.

****Cliffhanger**** second part out in September.

Totally out of my comfort zone

Lisse 18/10/2015

Vamos jogar!
É muito bom quando um livro me conquista já nas primeiras linhas, e faz com que eu fique louca e desvairada. Nunca fui uma pessoa muito certa, mas quando O LIVRO me arremeta, vou falar dele por horas.

E um fato muito importante é o modo de escrever da Stylo Fantome, que me deixou ligada, como se eu fosse uma viciada. Sua escrita fluida e efervescente foi uma combinação perfeita, adicionando a isso Tatum e Jameson, é explosão na certa.

Quando li a sinopse pensei "lá vai mais um livro besta sobre uma garota certinha e um cara dominador", mas eu não poderia estar mais errada. Tatum logo nas primeiras páginas nos deixa saber quem ele era sete anos atrás, e depois nos mostra quem ela é hoje. Não poderia ter sido melhor! A droga do clichê explodiu bem na minha cara e tive que lidar com a nova personalidade de uma garota que sabe o que quer e manda tudo para o espaço se for preciso. E esse descomprometimento da Tatum e tudo o que ela deixou para trás ocasionou uma ovasão de pé por cada tomada de decisão da parte dela. Não vou dizer que amei cada coisa maluca que ela fez, pois eu mesma não teria o feito, mas a coragem, a força destemida que ela impunha em si mesma impeliu que gostasse mais dela mesmo que não concordasse com suas ações.

Jameson Jane é o predador e ALPHA. Genten, eu amei esse nome dele! Jameson. J-A-M-E-S-O-N... que coisa linda! Não só o nome, mas também sua atitude que já é be conhecida por todas as leitoras que gostam de um macho alpha. No entanto, a situação criada pela autora fez toda a diferença, porque senão seria apenas outro livro à la E. L. James. MAS NÃO! Amém Senhor! Stylo soube misturar problemas familiares, conceitos diversos sobre si mesmo, sexo e atração, misturando nisso tudo uma química perfeita para dois personagens que conseguem ser muito diferentes e muito iguais, como as formas diferentes de um quebra cabeça que no fim acaba se completando.

Quote: "Se você quer correr, eu sugiro que faça isso agora, ele falou para ela.
Por que?, ela pergundo, e ele se aproximou.
Porque eu como garotas como você no café da manhã"

Eles adoram jogar. Ambos são péssimos jogadores. E o jogo de empurra e puxa feito por eles os mantém numa corda bamba e nos mantem entretidos. Porque ninguém quer perder. Ambos querem dominar, mas ninguém quer se unir. E nós leitores sabemos bem como essa história acaba.

Outros personagens são incríveis: como Sanders, o assistente pessoal de Jameson que cria uma amiga muito bonita com a Tatum. Temos também o Angier, o amigo estrela pornô da Tatum, que é engraçado e ciumento.

Muito bom para o tema que leva.
Dai 29/10/2015minha estante
Você tem ele em pdf ou epub? Por favor queria muito lê-lo :(

Tainah.Jeger 02/12/2015minha estante
Oi Dai, eu tenho todos eles em pdf...me manda seu e-mail que eu te passo :)

Fé&Amor 14/02/2015

Degradation é a história sobre a mocinha sendo a má e "slut" e o mocinho sendo o Lúcifer em pessoa.
A história sobre eles começa quando a Tatum vai deixar algumas coisas no apê da irmã e eventualmente o namorado está lá, o qual ela tem uma queda básica. Mas ela acredita que só vai sair de lá e não rolar nada até porque ele não há vê desse jeito.
Só que nada saí como previsto e eles acabam transando (típico), Tatum é renegada pela família, Jameson Kane (Lúcifer) termina o relacionamento com a irmã dela e eles passam 7 anos sem se ver.
E como tudo tem acontecer mesmo sem previsão eles se chocam de novo.
Jameson Krane Kane propõe que eles se relacionem e ele vai fazer o que for para tê-la e ele consegue o quiser.
Enfim, o relacionamento é tóxico e explosivo.Quente, cheio de altos e baixos. E que dá certo durante um tempo até sentimentos inesperados acabam interferindo no "game" deles e não é mais um jogo é paixão,desejo e posse.
A autora meio que nos deixa sem chão porque aqui os dois não são exclusivos e até gostam da experiência de um com outro com outras pessoas, mas a situação acaba ficando complicada quando uma ex do Kane aparece a não tão querida "Pet" e um possível interesse amoroso da Tate.
Temos outros personagens como a colega de quarto da Tate que acredita do amor e é bem meiga. O Ang o ator pornô e amigo com benefício da Tate que literalmente, que vai interferir na vida desses dois, mas não dá para entender porque a Tatum é livre e que raios de ciúmes é esse??/ Deixa sua amiga ser feliz.
Sanders o filho adotivo do Kane que é uma graça e muito sério e o qual a Tate acaba sendo amiga mesmo que a conversa muitas vezes ocorra unilateralmente.
Agora vamos aos nossos vilões oppsss... mocinhoss.
Tatum E. O' Neal não é fácil de gostar, ela muda da água para o vinho em 7 anos e não é nada daquela menina "inocente" e comandada pelos pais.
A autora meio que radicaliza na construção da personagem. Achei a personagem bem promíscua e meio sem noção; mesmo o Kane a achando perfeita, só o amor mesmo..
Achei a revolta meio que tipo "quero me libertar porque meus pais sempre mandavam em mim". Não me conveceu, o que me fez gostar dela foi que ela foi bem forte e aguentou muito coisa do Jameson, mesmo sem merecer.
Kane é o que ele é desde o começo e é assim até o final. Rude, agorrante, agressivo, ciumento(mesmo não admitindo). O personagem é o macho alfa, mas mesmo assim meio indeciso e faz algumas burradas no livro que afeta a Tatum.
O final é bem típico mocinha e mocinha se separam porque este resolveu ser o maioral e mostra quem chegou na fila primeiro.
Dai 29/10/2015minha estante
Você têm ele em pdf ou em epub? Por favor queria muito lê-lo :(