Análise Técnica de Ações

Análise Técnica de Ações Carlos Alberto Debastiani

Resenhas - Análise Técnica de Ações

Luiz819 11/03/2021

Um ótimo livro de entrada para traders
Esse livro é realmente uma ótima porta de entrada para o universo trader em ações.
Serão apresentados ao leitor um resumo de diversos parâmetros para estimar os momentos de entrada e saída dos papeis.
Minha única crítica é que eu gostaria de ter visto mais exemplos, principalmente na questão das divergências dos parâmetros que ocorrem em certos casos.
Todavia, eu recomendo muito para investidores que gostariam de iniciar ou mesmo compreender um pouco mais a respeito desse universo.

novatec 03/12/2009

Análise Técnica de Ações
Análise técnica de ações é uma obra destinada a investidores de todos os níveis, desde os iniciantes até aqueles que já conhecem seus métodos de análise, mas desejam aperfeiçoar sua utilização. É escrito em linguagem acessível e totalmente ilustrado. Por meio de esquemas gráficos e situações reais de mercado, o autor explora todos os detalhes de construção e interpretação dos principais indicadores técnicos, de forma clara e abrangente, além de oferecer dicas e orientações para suas operações de mercado.

site oficial:http://www.novatec.com.br/livros/atacoes/

Humberto 24/07/2014

Excelente Livro
Excelente livro para quem, como eu, quer se iniciar neste mundo dos investimentos em ações.

Almerissa 18/01/2017

Aprendi bem
Um livro que me ajudou a definir alguns conceitos que eu não sabia sobre o mercado de ações e que me deu várias opções de estratégias de analise gráfica. A única parte mais difícil para mim, ainda,foi entender o cálculo dos índices, acho que isso vem com o tempo, mas já foi bom para dar alguns insights aos meus estudos.

Jaqueline 06/06/2017

excelente
um dos melhores livros sobre análise técnica. Explica cada tipo de grafico, para que serve, tudo nos mínimos detalhes e como fazer uso desses indicadores.

moivieiraoliveira 07/08/2022

Excelente livro
Excelente livro. Exemplos claros sobre diversas formas de se analisar graficamente o desempenho de um ativo. A prática levar a excelência.