My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

Leeh 11/02/2024

O inicio... de um vicio
Esse livro foi uma indicação de uma amiga, posso dizer que demorei para começar a ler pois estava em uma ressaca literaria a meses, principalmente no quesito fantasia.

No momento que li as primeiras páginas desse livro me vi querendo saber mais e mais sobre cada personagem que surgia, e queria descobrir mais sobre esse novo mundo diante meus olhos.

Posso dizer com todoas as letras que até este momento, nunca tinha conhecido uma personagem como Meryn. Essa garota é maluca e diverta, trás um frescor para a leitura, ela diverte e também instiga nossa mente.

A todos que desejam iniciar nessa séria maravilhosa, deixo aqui minha humilde opnião:

É um caminho sem volta, você vai se ver totalmente tomado por esse mundo fantastico e personagens cativantes.

Satty 27/01/2024

O livro é bom... mais ou menos. é leve, engraçado em momentos mas a protagonista é meio estúpida de mais, me pergunto o pq que deram 34 anos pra ela se ela ia agir como uma adolescente inconsequente e idiota! quer dizer, então ela sabe manusear armas de fogo, hackear órgãos govenamentais, traçar estratégias de defesa mas não tem idéia de que se vc tirar o pino de uma granada ela vai OBVIAMENTE EXPLODIR????? as vezes ela era uma grande ameba, sinceramente

tinha trechos que eu pensava que esse shiftter tava mais pra bicho que pra humano pq pelo amor de deus meu filho te controla!! ela quase (literalmente!!) se explodiu com uma granada e ele fica de p*u duro??? comecei a pensar que ele gosta mesmo é das burrinha pq a cada vez que ela fala algo estúpido ele se fica excitado.

tirando o fato que eles estão super bem resolvidos e apaixonados nos primeiros sei lá 3 capítulos?? juro num momento ela e sequestrada e no outro dia ela tá fazendo juras de amor ao cara que diz que é o companheiro predestinado dela???

é bom pra sair de uma ressaca literária, da pra ler com o cérebro desligado, você utiliza um total de 0 neurônios pra ler esse.

vou ler o próximo pq fiquei curiosa pelo plot central, esperando q a próxima prota seja melhor que essa, mas no geral é uma pataquada gostosa de ler

Leituras da Cielo 17/01/2024

Amo demais
Meryn se depara com uma cidade comporta por seres que até então tinha em filmes, shifters, faes, bruxas, vampiros, só não imaginava que seria a companheira do Comandante das Unidades.

A história é regada de humor, Meryn é louca, mas diante da péssima criação, da pra imaginar, entretanto, é muito inteligente.

Por causa da inteligência dela, os inimigos acabam tendo dificuldades em ameaçar a cidade, e isso torna tudo perigoso pois os ferais passaram a se unirem e adotaram um novo jeito de passar despercebido, cabe Meryn agir uma vez que seu companheiro foi
ferido.

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

26/11/2023

Prometeu tudo e não entregou nada
Que livro péssimo, que mocinha estúpida, que mocinho pentelho. Eles se conhecem, ela descobre seres míticos, conhece os pais dele e se apaixona por ele tudo em tipo TRÊS PÁGINAS. Ele ri e ela fala "adorei conhecer esse lado dele" mas é o unico lado que você conhece sua maluca, vcs se conheceram ha uma hora!!!!!!!
Daí pra frente não melhora o suficiente pra salvar o livro.

Erika Villarinho (@leitureca) 06/10/2023

Preciso alertar aos desavisados
Embora a nota deste livro seja bem alta, e eu tenha recebido inúmeras indicações, eu preciso começar com a resenha dizendo: o livro para ficar legal, ele tem uma jornada bem árdua pela frente.

Quem é fã da J.R Ward vai achar esse livro uma cópia sem orçamento (talvez seja, não é? esses livros que sao fã fics).

A mocinha é uma retardada. O mocinho, um completo machista. E a relação dos dois: bem mais tosca ainda.

Existe um motivo e simplesmente é aceito por todo mundo.
Nem vou comentar o enredo, que até agora não entendi qual era a problemática, se o plot que eu acho que tem, foi um plot real. Olha..

Se você está REALMENTE sem o que ler, vale a leitura. Fora isso, eu me senti torturada.

Iparisclarke 18/09/2023

Homem tetudo na capa
Eu li esse livro esperando entretenimento e recebi, que sabor maravilhoso. A história vai servir companheiros predestinados, mocinho bruto, mas com a companheiro é um verdadeiro docinho de leite e um universo com potencial.

Não tive que usar praticamente nenhum neurônio nessa história o que foi bom, nem tudo precisa ser uma grande história épica, tem dia que a gente só quer um livrinho com drama e um bom romance.

Apesar da nota não ser alta, admito que criei expectativas para os próximos livros já pensando no amadurecimento na escrita da Alanea, mas bem vamos ver.
LimaoLiteraria 20/09/2023minha estante
São meus favoritos ??

May 10/09/2023

É o que promete
Eu gostei do livro, é bem mais do mesmo que eu adoro Mocinho possessivo.
Mocinha inocente que não entende nada de matilhas.

Lendo com Mari 31/07/2023

Nada com nada
Escrita cansativa e difícil, que não permite entender o livro, com frases clichês e personagens tão cansativos quanto todo o restante. O enredo tinha tudo para ser bom, mas ao meu ver foi uma decepção

Bárbara 31/05/2023

Melhor que o esperado
Vamos lá, não vou mentir, tem umas partes realmente cringy e apesar do casal ter se resolvido muito rápido eu acho a química deles incrível...

Tirando que é claramente datado tem coisas que deixam ele mais atual que muito livro de fantasia wannabe novo por aí (sem citar nomes mas certeza que todo mundo consegue pensar em algum) só que tipo, se você considerar o contexto de que esse livro ja tem um tempinho e é o primeiro da saga, da pra ignorar tranquilo certas coisas.
Tem furos, inegáveis mas cara, é TÃO engraçado que sinceramente? eu consigo relevar legal, até pq tô otimista que a autora vai melhorar nos próximos (até pq 13 livros e mais para vir? alguma coisa ela ta fazendo certo se não né...).

E tipo, a leitura é tão tranquila, sem palavras muito rebuscadas. Como eu disse é engraçado e é cringe tbm mas claramente divertido. Um ótimo passatempo pra quem ta com outras leituras diferentes no mesmo período!

obs: desde a primeira fala do Gav que eu fiquei "hmmmmm, esse é o meu" e não me arrependi, bora ver agora no livro dele né...

E bem, eu espero que consiga manter essa visão positiva sobre os próximos ??

Teisy 24/05/2023

É uma história legalzinha, o hot sinceramente não é bom, achei a personagem principal um pouco forçada, na real a história toda. Mas tirando isso, achei q esse livro abriu espaço pra várias outras continuações, achei o "universo/tema" muito interessante e tô tentando não colocar muitas expectativas pros próximos livros.

Lara 19/05/2023

Gostei, mas não muito. Não gostei muito da escrita e achei a historia do casal muito corrida. Eles se apaizonaram rápido demais. O mundo parece ser interessante, mas achei que faltou algo a mais!!! Faltou aquele clímax no romance!

Gil 10/05/2023

Maravilhoso
Um pouco corrido, acaba cedo demais, mas amei cada pedacinho. A garota é doida, mas caramba, ela é demais.