Amor Delicado

Amor Delicado Susan Mallery

Resenhas - Amor Delicado

denise 19/01/2015

:\
Com um título bem sugestivo,Amor delicado tinha tudo para ser um romance estilo sessão da tarde,mas garrei uma certa raiva do lindo e gostosão Devlin.
Depois que ele descobre que Noelle estava grávida de seu falecido irmão,ele propõe casamento,casa,dinheiro e roupa lavada.Mesmo sabendo que o casório duraria só dois anos,Noelle ferrada e mal paga, não pensou duas vezes, achou que tinha encontrado o seu príncipe e logo se apaixonou. Mas aí que morava o problema,culpando se pela morte do irmão,pela separação dos pais,pela morte da mãe, pelo desmatamento da Amazonia e pelo aumento do buraco na camada de Ozônio! AFF!! Ele achava,que não merecia ser amado.Isso foi me dando uma gastura, que até derrubei algumas lágrimas por Noelle,por ter tanta paciência com esse gostosão babaquera.A história não é de toda ruim,mas no fim, ficaria mais satisfeita se ela lhe desse um belo pé na bunda.
CRIS 20/08/2015minha estante
Adorei!!!!!