Sopro de Vida

Sopro de Vida Marion Lennox, Trisha David

Resenhas - Sopro de Vida

Monica Monte 23/01/2015

Duas histórias medianas. Não sei sé é porque eu não curto essas histórias do mundo do circo, então na primeira, não consegui embarcar na história.

A segunda também foi razoável. Acho que a do irmão do mocinho (lógico que é série né?) que também entrou em apuros por causa do furacão deve ser mais interessante. Mas acho difícil publicarem tão cedo porque a história do irmão foi escrita pela Alison Roberts, que teve só um conto publicado pela Harlequin.
jhonatas_nilson 24/01/2015minha estante
Achei a primeira história bem mais ou menos também, a segunda ainda não li. Impressão minha ou essa série Special anda bem fraca? =(

Monica Monte 24/01/2015minha estante
Também estou achando isso. É o terceiro mês seguido que as histórias estão bem fraquinhas.

denise 23/01/2015

Gente,nunca vi um romance TÃO RUIM quanto esse.Curuzes!! Tinha tudo pra ser uma historinha legal e levinha,...Estou com medo de começar a segunda história.
Finalmente tomei coragem e li a segunda história e parecia que tinha sido escrita por outra autora,completamente diferente do desastre que foi Doce rebelde.
Apesar da história ter o velho clichê de traumas de infância,mágoas,blá blá blá ,em Furacão de mudanças,Marion Lennox, conseguiu me prender, pelo bom humor de Mary.
Apesar de toda mágoa causada por seu pai,Mary não se deixava abater e tentava levar a vida com bom humor,afinal, era esportista de roller derby,tinha amigos,uma profissão que amava e seu cachorro Heinz.A história se desenrola a partir do resgate e salvamento de Ben que ficam dentro de uma caverna por conta de um furacão. Ben, um homem solitário,que sofre por traumas de infância e não permite envolvimentos,até que o furacão Mary entra em sua vida cheia de amor pra dar e ele vê sua vida virar de ponta cabeça e toda sua teoria de não se envolver,cair por terra.A historinha é legal,nada de tirar o fôlego,mas pelo menos o dinheiro não foi de todo perdido.
Cris Paiva 23/01/2015minha estante
Xiii... pela sinopse parece que as duas são ruins!

jhonatas_nilson 24/01/2015minha estante
Antes Special era garantia de boas histórias, mas hoje em dia...