Raze

Raze Tillie Cole

Resenhas - RAZE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Michely 23/03/2021

Vale a pena cada página lida
" Você reconheceu a minha alma quando eu estava perdido "

A história do Luka e Kisa me emocionou muito . Um amor verdadeiro e puro que foi capaz de superar o tempo, as feridas, inveja e traições de pessoas próximas.
Me impressionei com jornada do Luka para poder sobreviver em condições que quebraram sua alma e tiraram tudo que ele tinha .
Kisa nunca desistiu do seu amor mesmo sendo obrigada a encarar uma realidade sombria de submissão e conformismo .
No início fiquei inconformada com a passividade dela mas a medida que fui avançando na leitura pude perceber porque ela se sujeitou a tal ato.

Gomes 08/06/2020

Meu deus?? Esse livro conseguiu superar todas as minhas expectativas, não estava esperando por ele. Ao mesmo tempo q tá no clichê do "macho alfa todo poderoso e intocável", tbm n tá. Pq por mais q ele seja brutal, tem a parte q é inocente ( por incrível q pareça), e claro, o romance q é super fofo e forte. Então... é meio óbvio q eu recomendo muitíssimo essa maravilha, ótima pra sair de uma ressaca literária.

Manu 10/05/2020

Bom, mas poderia ser melhor!! Esse gênero pede muito da autora, ela poderia ter se aprofundado mais.

EuAngel004 08/03/2023

Meu Deu que livro !
Só posso dizer uma coisa Tillie cole é minha autora favorita a partir de agora , que livro sombrio cheio de violência e dor , teve momentos do livro que eu tive vontade de entrar no livro e resolver eu mesma, tamanha era a minha raiva de Alik e seu pai nunca torci tanto para alguém morrer em um livro . eu senti raiva e tristeza lendo esse livro mais confesso que esse livro é me tirou o sono me fez vibrar e torcer pelo RAZE . fique triste pelo 362 e todos os meninos que se transformaram em monstros para sobreviver .

Maria.Mariana 14/02/2020

??
Perfeito!!!!

NaySaran 08/03/2022

Apesar de ter sido uma leitura fluída e rapidinha, da qual eu gostei, não foi um livro que conversou tanto comigo. É uma boa história, mas, para mim, faltou algo a mais.
lana 16/07/2022minha estante
amg o pp eh possessivo? demora mt pro hot?

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Esse livro é violência, sangue, morte, estupro, bem dark mesmo. Mas como to gostando desses livros desse gênero eu adorei Raze.

Aqui conhecemos um pouco do que a Mafia Russa Bratva e seu submundo de crime e poder. Mas foi so uma pincelada da maldade que cerca a Mafia, porque na realidade aqui a gente se apaixona por Raze ou 818.

Quando muito jovem Raze foi levado para uma prisão no Alasca, uma prisão diferente, uma gaiola de matança. La, sua unica razão de viver era matar para não ser morto. Lutar ate que seu oponente estivesse sem vida. Era ele ou o outro. Mas uma fuga muda sua vida completamente. Ele não sabe quem é, de onde veio, o que ele é alem de um assassino, mas ele sabe que o que ele precisa fazer é se vingar, No Brooklin, De um tal de Alik, isso é a unica coisa que ele sabe na vida. E é pra esse lugar que ele vai, obter sua vingança.

A unica coisa que ele não espera, é que seu passado esta exatamente nesse lugar, e tudo o que ele nunca soube, inclusive quem ele é realmente, e quando ele descobre o que e quem ele era, tudo vem pra sua vida numa enxurrada de emoções muito dificeis de entender e controlar.

Nesse seu novo universo ele conhece Kisa, uma linda mulher, filha de um importante membro da Mafia Bratva, mas que esta total e completamente morta por dentro. Seu mundo mudou pra pior ha 12 anos e tudo que lhe resta é aceitar sua situação degradante com o mau, mas muito mau Alik, que hoje é seu abusivo noivo. Ela comanda o Calabouço, uma gaiola de lutas que lhe rende muito dinheiro, a ela e a seu pai, mas sua vida muda muito depois que um estranho salva-a de um assalto . Esse estranho é Raze, sem saber como nem porque ele sente que precisa protege-la.

E é aqui que tudo começa, Raze é uma maquina, de força, morte e frieza. Kisa é o sol que ele tanto precisa e busca, sem nem saber o porque ele sente que ela é quem o trará de volta a vida que ele nem sabe que perdeu, e como e porque.

Linda a historia desses dois, e o sofrimento que Kisa passa nas mãos do monstro do Alik é um horror, ele é de uma crueldade que da raiva, e sorte que Raze esta lá, pra que ela consiga sobreviver à essa vida de inferno.

Uma alma sempre vai reconhecer sua outra metade, e Kisa e Raze fazem exatamente isso, unem suas almas como sempre souberam que aconteceria. Adorei ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Tay 07/01/2017

Que livro é esse Brasil!!!
Raze foi mandado para o inferno e viveu lá por 12 anos. Foi espancado, abusado, drogado e treinado para lutar numa gaiola até a morte, até esquecer completamente do seu passado e só lembrar de uma coisa:Matar. Numa rebeliao ele conseguiu sua liberdade e a única coisa que sabia era um nome e que tinha que se vingar.
Kisa era uma princesa Bratva, filha do chefe da mafia Russa e noiva do futuro herdeiro, o que ninguem sabia era do seu inferno pessoal ao lado do seu noivo.
Numa noite qualquer essas duas almas atormentadas se encontram e a partir daí uma trama cheia de violência, amor e vingança se desenrola. Livro maravilhoso que merece com certeza 5 estrelas.

Daisy_book's 16/09/2016

Que livro!!!
Caramba, precisei de um tempo para poder falar sobre esse livro!!!

Não é um romance fofinho, nada de conto de fadas, mas que estória LINDAAAA!!!

Durante a leitura senti um mix DE sentimentos ;raiva, pesar, compaixão, revolta...

Esse livro aborda vários assuntos difíceis de serem digeridos; estupro, violência física, tortura emocional e física. ( para mim pelo menos não foi uma leitura fácil).

Kisa e Luca eram loucamente apaixonados um pelo outro quando jovens, ambos de famílias poderosas da máfia, e no meio deles tinha Alik um louco, doente, perturbado que sempre nutriu uma obsessão por Kisa. ÓDIO ETERNO POR DESSE PERSONAGEM... VONTADE DE VOAR NELE E RASGAR A CARA DO INFELIZ, DESALMADO, DESGRAÇADO. ( Calma Daisy, respira hahahha)

Devido a uma suposta morte de Luca, Kisa acaba se tornando noiva de Alik.
Em um determinado momento uma pessoa misteriosa acaba salvando Kisa de um assalto tornando- se assim um lutador clandestino. ( Nossa, fiquei extremamente chocada com essas lutas, muita barbárie, me doeu a alma).

Kisa reencontra o seu amor perdido e a estória vai se tornando cada vez mais interessante, a ponto de você não querer mais largar até concluir a leitura.

Tive raiva da Kisa em alguns momentos e me peguei perguntando (PRQ PORRA ESSA MENINA AGUENTA TUDO ISSO?)
Em outros momentos chorei por ela... Chorei pelo Raze/Luca e torci bastante pelos dois.

Enfim... Ótimo livro e eu super indico! Mas se preparem... O mocinho não tem nada príncipe encantado e ainda assim vai encarar você!

17/10/2023

Superou minhas expectativas
Sempre posso contar com a escrita impecável dessa autora. Raze foi fundo no dark, me dando arrepios, mas a profundidade dos sentimentos que a história passa é viciante.
Raze poderia ser facilmente uma trilogia e eu leria tudo num so dia.

Daniely43 13/04/2023

Mais ou menos
Não gostei tanto quanto achei que gostaria.

A mocinha me deu muita raiva,ela se mostrava muito submissa ao vilão,eu sei que era um relacionamento tóxico e abusivo e a pessoa que vive esse tipo de relacionamento não sabe o que fazer nem nada do tipo,mais já li livro em que a mocinha não era sonsa assim não nesse mesmo tipo de relacionamento ?,ela me deu muita raiva,achei ela sem graça ?.

Já o Raze gostei dele,achei ele forte e destemido.Ele sofreu bastante.É o que mais gostei,que me fez continuar lendo livro.

Mais a história aconteceu tudo muito rápido.Achei a história chata ,o romance achei meio sei lá.Tinha cenas que eu ficava,mais o quê?????????
Não sei se foi porque não gostei da escrita da autora também,mais não rolou pra mim.

Não pretendo ler os outros dessa série,por enquanto não,quem sabe mais pra frente.

Dani 24/01/2022

Uma leitura rápida e dark?
Eu ainda não sei como essa autora saiu de "Mil Beijos de Garoto" para esse gênero, mas sei que tô adorando kkkkkkk
Cenas muitos chocantes e pesadas, mas também tem cenas muito amorzinho, tudo equilibrado kkk?

Heloisa 13/11/2015

3,5
Esse livro estava na lista faz um tempo, deixei ele de lado pq não tava na vibe sinistrona da Tillie Cole. Dos livros dela alguns eu adorei outros foram um sacrifício terminar. Raze ficou no meio termo, não amei mas não detestei.

No começo já dá pra pescar que muita coisa vai girar em torno de uma vingança, mas também em torno do reencontro de duas almas, dois corações que foram afastados.

Um prisioneiro sem lembranças do passado, só tem um objetivo, vingança contra o homem responsável por ele estar nesse inferno, ele está em um circuito de luta onde só um dos lutadores sai vivo, ele só sabe matar, morte e vingança são as únicas coisas que ele conhece.

Kisa está noiva do psicopata do Alik, ele tem uma possessividade que utrapassou a muito tempo a loucura. Ela perdeu pessoas muito importantes na sua vida, e Alik estava ali pra ela, e mesmo com toda a loucura dele ela ficou noiva dele. Eles são herdeiros da máfia russa, são o casal de ouro, mas nada é como parece.

Como único sucessor da máfia todo mundo fechava o olho pra tudo que Alik fazia, e ela se submetia a tudo com a desculpa de que sem ela o Alik era incontrolável e ia sair matando todo mundo, o que é verdade. O pai dela é o poderosão, e mesmo assim parecia que o Alik que mandava na bagaça.

Já o nosso prisioneiro sem passado vai em busca de vingança, mas encontra muito mais. Ele é perturbado e da uma dó daquele jeito perdido dele. Mesmo que ele só pense em matar.

Alik mesmo todo malvado não consegui odiar, no fundo senti pena dele, ele passou a amar a morte ele foi criado assim, era difícil ser diferente.

Alguma coisa ficou faltando, nao sei o que mas enfim o livro é bom, tinha umas cenas fortes, um reencontro de amor, vingança com um motivo forte, se você gosta disso esse livro é pra você.
raissa.pinto.9 01/05/2016minha estante
Concordo com você. Falta alguma coisa neste livro para torná-lo excepcional, mas ainda é um bom livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5