Revealed - The Missing Years

Revealed - The Missing Years Aleatha Romig

Resenhas - REVEALED: The Missing Years

Olly 08/10/2017

Amor para a vida toda...
Eu tenho um amor sem tamanhos por essa série. Tanto é que indico para todas as minhas amigas. Nesse livro temos a visão de todos os homens da história, principalmente do Anthony Rawlings e conta tudo o que aconteceu no espaço vago do terceiro livro. Como posso dizer, Tony já tinha conquistado meu coração no segundo livro e com esse pude perceber que além de ser um personagem muito forte, também foi humano e surpreendentemente ultrapassou todos os obstáculos.
Aleatha Romig sem dúvidas entrou na minha lista de autoras favoritas, pois criou personagens complexos, problemáticos, mas orquestrou tudo de uma maneira surpreendente.

Recomendo.
Lola 09/10/2017minha estante
Amo sem fim ! Quando terminei o primeiro livro, achei impossível haver uma reviravolta que me fizesse perdoar Tony, quase não continuei a ler a série por isso. Mas a autora foi fenomenal e me fez amar esse homem ! Nem sabia que tinha esse livro. Vou ler.

Olly 09/10/2017minha estante
Simm... amo o Tony tbm ? incrível como tudo aconteceu