Dilúvio

Dilúvio Lauren Kate

Resenhas - Dilúvio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sammy.Lellis 11/03/2024

Muito confuso, difícil de acreditar que é continuação de teardrop.
No mais, ainda continuo amando Eureka e achando que ela é sim uma das personagens mais humana que já li.

Dearibeiro 01/03/2024

Zzzz
Olha, sinceramente, que livro ruim.

Não consegui aproveitar nada. Fiquei entediada o livro inteiro só torcendo pra terminar logo.

Não sei nem porque terminei, mas enfim, desperdicei horas da minha vida lendo isso e agora tenho certeza de que é ruim mesmo.

Tania 07/09/2023minha estante
Detestei tmbm....o primeiro foi bom, nem precisava ter escrito essa desgraça.. ruim demais

Juliana.Hellen 07/09/2023minha estante
Mulher odiei o final sério AFF , era pra ela ficar com o Ander e viva ???

Tainá 13/03/2023

Até o fim do mundo e a carona de depois
Após inundar o mundo com suas lágrimas, Eureka, seus familiares e Ander nadam em busca de alguém que pode ajudá-los a saber mais sobre o Livro do Amor e como derrotar Atlas.
Conflitos, romance e descobertas chocantes são narradas nessa sequência, encerrando a história de maneira épica e emocionante.

Jess 09/03/2023

Não entendi nada desse livro. De verdade. Nada.

Em um momento, estava lendo uma cena super fácil de entender e do nada era uma outra completamente diferente, como se até a escrita da autora tivesse mudado. Eram tantos nomes, histórias, lendas e palavras estranhas que me confundiram muito. Sem falar dos personagens, criando planos completamente sem sentido nenhum, assim como todo o resto da história é.

E os motivos dos vilões? Dos mocinhos? Não entendi até o momento. Não sei se me faltou mais atenção aos detalhes, pois estava realmente cansada desse livro e entrando em uma espiral de tédio a cada novo capítulo, mas senti que foi uma história muito boba e com um final que eu nem sei como começar a contar o quanto o detestei. Foi tudo horrível, mas foi uma leitura mais fluida, comparado ao livro anterior.

Acho que eu só queria terminar o livro o mais rápido possível e nunca mais tocar nele em toda a minha vida.

Joice 08/03/2023

Se o primeiro livro foi maçante de ler, o segundo foi uma tortura, foi muito decepcionante essa série pra mim, eu esperava muito mais dessa série quando vi a capa e o título dos livros pela primeira vez, a autora se perdeu completamente nessa história, os detalhes e as representações das cenas são muito confusas, tinha trechos que não conseguia identificar ou entender sobre o que a autora estava falando, enfim, foi exaustivo pra mim esse livro, mas consegui terminar!

Bruna.Freitas 03/02/2023

Eureka que menina chata
Esperava muito mais. Eureka abriu mão de Ander, alguém que abandonou sua família por ela, e ela simplesmente ficou com o """amigo"""" que beijava outras garotas.
Eureka se tornou chata, massante e previsível.
O livro conta com muitas mortes importantes, aventuras e momentos de tensão.
Final achei confuso.
Esperava mais.

Maria.Fernanda 17/01/2023

Emocionante
Demorei alguns anos para conseguir ler esse livro. Quando a gente se torna viciado em livros, simplesmente, vamos colocando um livro atrás do outro na nossa lista de leitura. E uns vão passando a frente de outros, e, quando notamos, alguns acabam ficando pra trás. Pra uma outra hora. E esse momento chegou.
Ler Dilúvio foi uma emoção diferente. Me levou pra perto do meu interesse por mitologias, além das relações familiares, amizades, amores. Em nenhum capítulo as emoções esfriam. Te prende do início ao fim.

01/12/2022

Continuação de Teardrop que, na minha opinião, desandou a história.
Eureka chorou e o mundo foi todo coberto por suas lágrimas, agora ela precisa achar uma forma de salvar o mundo antes que ele acabe de vez e seja dominado por uma criatura que quer transformar o mundo todo no fundo do mar.
Quais os sacrifícios que Eureka terá que fazer para salvar o mundo? Será que ela está disposta a abrir mão de sua felicidade para isso?

vica 25/11/2022

QUE LIVRO RUIM
Eureka é a pior protagonista da história das protagonistas.

Pensa em uma menina chata. O mundo se acabando em água, ela provavelmente matou 90% da população mundial e ela está preocupada com o que? Isso mesmo, com o Brooks. Ah pelo amor né.

A premissa do livro em si é interessantíssima, como já mencionei na resenha de Teardrop. Lauren Kate é inegavelmente muito criativa, mas o livro tem muita informação, e me pareceu que a autora está perdida nos seus pensamentos e não soube coloca-los no papel, o que faz com que o livro fique sem sentido.

Já li que Lauren Kate terminou de escrever Fallen e não queria publicá-lo pois achou que era muito ruim, Lauren minha flor o que te incentivou a publicar isso aqui? Ela pecou muito pelo excesso, excesso de personagens, excesso de mortes, excesso de empecilhos. Me vi relendo várias páginas novamente por simplesmente não conseguir visualizar o que a autora estava querendo passar. Esse livro conseguiu ser tão ruim quanto o primeiro, e eu nem sabia que isso era possível. To com ranço até de olhar pra ele, juro kkkk

Evelyn 09/10/2022

lauren kate me arrasou.
O primeiro livro foi bem melhor, eu esperava muito mais desse, não gostei do final. Eureka já tinha sofrido muito e acabou sofrendo mais, não teve 1 minuto de paz... Porém, teve um plot muito bom que poderia ter sido melhor aproveitado l.

Breh Lee 12/06/2022

Essa leitura deixou a desejar.
O primeiro livro foi um livro muito bom, com um final apressado e estranho, mas com desenvolvimento legal. Mas essa história foi para um caminho muito estranho. Não consegui sentir emoções pelos personagens e tudo foi ficando cada vez mais deprimente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5