Never Never - Part 2

Never Never - Part 2 Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never: Part Two

Andressa 07/12/2023

O mistério prendeu minha atenção, mas além disso não tem muitos pontos positivos. Uma coisa que eu percebi é que depois de ler vários livros da CoHo, os personagens que ela cria parecem sempre os mesmos com pequenas variações.

LetAcia782 17/06/2023

Opinião Pessoal
Que raiva que histórias intermediárias me dão, eu sou ansiosa! Mas manteve um bom ritmo e eu continuei amando os personagens (mesmo quando os achava superficiais).

BiaQuerino 25/05/2023

Surto
Uau esse livro foi muuuuito bom, gostei mais do que do primeiro inclusive, já quero ler o próximo, não vejo a hora de saber O QUE TA ROLANDO nada é explicado mas ao mesmo tem te instiga, não sei pq falam mal desse livro, é muito bom.

therzinha 13/01/2023

o mais meh da trilogia
a palavra q define esse livro eh meh, eh legal mas n tanto assim mas tbm não eh ruim, curto e até meio divertido

Soph 11/12/2022

Never never 2
Já tive mais respostas do que o primeiro livro.
Já teve um pequeno plot
E estou animada para o próximo livro.
Vou começar ele já!
Um jeito diferente de história, que estou gostando bastante.
Quero saber o fim logo!

Recomendo!
4,5/5

Robs 19/09/2022

Legal!
Livro fácil de ler!
Te prende!
Vc sabe que vai ser um negócio "nada haver", mas vc entra na vibe, finge que é um filme tipo de super herói e finge que acredita. Daí fica legal!
Amei!

Não tenho 17/05/2022

Respiraaaaaa
Que livro é esse?
Gente acabei de terminar e já quero ler o último. Colleen tem tantas ideias incríveis.
Quero muito saber oque vai acontecer com a ????.

Lara 17/01/2022

Esse livro me deu aquele gostinho de quero mais, eu preciso da continuação, não geralmente gosto de suspense mas esse livro te entretém em um nível surreal, sério, recomendo

Rabello_Lu 19/11/2021

Valeu a experiência, mas preferia ter ficado burra.
A triologia inteira é horrível. A intenção era boa, mas de "boa intenção o inferno está cheio" e a quantidade de pontas soltas, além da falta de organização na história, simplesmente estragam toda a experiência. Sem contar o final que é o pior que eu já li em um livro (ou seja, totalmente adequado pra qualidade da triologia).

Soletons 10/06/2021

Novamente...
Mais um livro sem saber o que aconteceu . A escrita é boa, gosto muito da Colleen, mas isso acaba com a vontade de ler.

Juliana.Souza 24/02/2021

Até agora continuo gostando da história. Estou curiosa para entender o que está acontecendoe porque tudo isso começou. Vamos para a terceira e última parte !

Ana 01/02/2021

O livro é ótimo! A história é curta e envolvente, fluiu muito bem.

Karen 30/12/2020

Alucinante
?Não sei onde procurar. Não sei pra onde ir. Eu não sei ser o cara que a salva. Me pergunto o que as pessoas fazem quando não tem pra onde ir; me pergunto se isso é o que significa ser louco? Literalmente louco. Sinto como se não tivesse nenhum controle sobre minha mente. E, se eu não estou no controle? quem está??

Esta segunda parte achei ainda mais alucinante do que a primeira e li com uma velocidade incrível, mas as autoras não tiveram pena: deixaram pistas, algumas respostas, mas no geral a gente continua sem saber o que está acontecendo! Mas adorei!

Posso fazer mais uma observação nada a ver? Hahaha Eu amo os mocinhos da Colleen! Ela tem um poder inexplicável de construir personagens masculinos apaixonantes!!

LuizaSH 28/10/2020

Eu tinha no kindle a trilogia baixada há um tempo e resolvi pegar pra ler. Meu primeiro contato com ambas autoras.
Silas e Charlie são dois jovens que se conhecem desde sempre, mas quando chegam à adolescência, se descobrem apaixonados e começam a namorar. Porém, um desavença entre as famílias, antes amigas, agora faz com que se separem e isso abala o relacionamento dos dois. A partir daí ambos começam a ter episódios de perdas de memórias, a cada 48h eles esquecem coisas básicas como quem eles são, suas famílias, ainda que continuem lembrando de coisas aleatórias como saber dirigir, letras de músicas, enfim.
A parte do mistério por trás da perda de memória deles me prendeu atenção, o problema foi que eu esperei uma explicação racional para tudo, mas tava desconfiando mesmo que a questão ficaria no campo emocional. E senti uma falta de conexão entre personagens como a cartomante, a menina da escola, mesmo os pais de ambos, pareceu em certos momentos que eles teriam mais profundidade e ligação no enredo, mas logo depois isso não acontecia, eles saíam de cena e pronto.
Mas, apesar de ser uma trilogia, a leitura flui rápido, ajuda a distrair, passar o tempo, então pra isso valeu.