Mad For You

Mad For You Anna Antonia

Resenhas - Mad For You

Camila M. 28/08/2021

Bem chato
Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon.

Apesar de seu nome e de correspondência celeste beleza, Gabriel não foi nada angelical.

Rico, mimado e muito cínico para sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para a sair fora de qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau, e ... bem, você provavelmente já sabe o resto.

Os anos não tinha mudado ele, apesar de assumir a empresa de seu pai e expandindo-a em uma empresa multinacional.

Infelizmente, era apenas a minha sorte que eu me encontrava a
trabalhar na construção de Gabriel. Embora eu tinha conseguido evitá-lo para a parte melhor de um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante
que mostrou muito interesse demais na forma da minha boca e minha nuca.

A partir de então, Gabriel me atormentou, me provocava, e mais frequentemente do que não, me deu vontade de jogar coisas na cabeça dele. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino.

Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo. Pena que eu não podia acreditar nele....

Emma Adams sempre considerou-se a cabeça no lugar, bem-humorado, e acima de tudo, sã.

Então, como ela se tornou alguém que não conseguia empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente paixão explodiu entre eles, se envolver com o playboy escandalosamente rico tinha que ser a altura de insanidade.

Dada a sua natureza tumultuados e demônios pessoais, houve única maneira de um relacionamento entre eles poderia sobreviver: na loucura.

////////////////////////////////////////////

Não tive a mínima paciência com esse livro.

Primeiro, a menina é chata demais, nossa senhora.
O cara na escola declarou o seu amor por ela e o que ela fez? Um papel ridículo julgando o cara e dizendo que ele iria acabar com a vida dela.

O tempo todo falando que ele é mimado e falando do dinheiro dele, gente, o Gabriel não me pareceu ser nenhum pouco mimado, ela que é extremamente chata e invejosa do dinheiro.

A história é bem chata e não me prendeu, esperei coisa melhor. Comigo não rolou nenhum pouco.

Cristine 27/01/2015

detesto gente recalcada...
e a mocinha tem um problema sério com o dinheiro do mocinho, com o charme dele, com a beleza dele...
ou seja não tem como acreditar que a relação deles vai ter futuro...
Cris Paiva 27/01/2015minha estante
ou seja, na verdade ela morre de inveja do mocinho e isso não deixa ela ser feliz. Gente invejosa é muito uó!

Cristine 30/01/2015minha estante
a história juntou 50 tons, Toda sua e mais esses que se passam em colégio e tentou ver de dava certo - não deu!