Enquanto Cai a Neve

Enquanto Cai a Neve Suzanne Gray

Resenhas - Enquanto Cai a Neve

Cris Paiva 13/08/2009

Confesso que não gostei tanto do livro, apesar de já terem me falado muito bem dele.
O livro tem muitas partes hots, onde o casal resolver testar as posições do Kama-Sutra, mas no geral o livro é fraquinho, e como eu gosto de livro com história esse não me agradou tanto assim.

Taís 25/12/2009

Sem gracinha...
Leitura não flui.
A idéia de uma mulher ficar isolada com um TDB que sabe tudo sobre Kamasutra e está doidinho para colocar os conhecimentos em prática é bem hot. Mas o casal não tem carinho, não convence.
Fiz uma leitura bem sem-vergonha pulando vários trchos.

Tathy 08/03/2011

Enquanto cai a neve de Suzanne Gray
Para ler a resenha completa com imagens e links ativos, visite o blog Eu sou assim (www.tathy.com.br)

Enquanto cai a neve é um romance de banca e eu vou confessar que há tempos eu não lia um. Este mesmo, eu só li neste momento pois Fevereiro é o mês deles no Desafio 24/12 de 2011

No livro, depois de perceber como sua vida é monótona, Annie faz um pacto com as amigas onde elas devem procurar um emprego novo para os feriados de Natal, buscando assim um pouco de emoção. E é o que elas fazem. Por ser um romance de banca, não existe um plano de fundo com as amigas, tirando o momento em que elas fazem o pacto, elas não aparecem em outros momentos contando das aventuras em seus empregos (que pena!). O livro é todo narrado em torno de Annie e claro, de Dalton. O primeiro cliente de Annie no novo emprego é entregar uma mensagem para Dalton, só que seu carro fica preso na neve e ele é “obrigada” a ficar com Dalton até que a neve derreta, a energia volte, a cidade volte a funcionar como antes, wathever. Romances de banca tendem a ser exagerados e este não é diferente.
Enquanto estão juntos, Dalton e Annie se conhecem, se desejam, descobrem coisas sobre eles mesmos que nem imaginavam e por fim, se amam. Esse enredo básico de um romance de banca não é novidade para ninguém. É o como a coisa acontece que atrai os leitores. E apesar de tudo acontecer muito rápido, a leitura deste livro valeu a pena! Estou acostumada aos romances de banca onde os protagonistas só se percebem apaixonados depois de muito lutar com o amado, neste, nas páginas iniciais, a primeira vista, os protagonistas já estavam se desejando, mas… foi bom ter este livro como primeira leitura depois de tanto tempo.

Eu não vou mentir que sempre li com uma rapidez incrível os romances e nem estou falando de romance de banca, mas qualquer livro que tenha um romance bem intenso, eu devoro. Adorooo! Os romances de banca particularmente são ricos pelo excesso de diálogos e isso faz com que a leitura flua de maneira incrível e nada entediante. Em contra partida, alguns (como este) são pobres de história.

Não sei se este tipo de leitura é atraente aos leitores do Eu sou assim, mas ainda este mês vocês poderão conferir mais uma resenha de romance de banca já que o desafio diz que eu preciso ler dois livros. Então me digam nos comentários se gostaram e se desejam ver mas resenhas deste gênero aqui.