Uma Vez

Resenhas - Once

1 | 2 | 3 | 4

Ludimilaaard 06/03/2022

GOSTEI VIU
O segundo livro da trilogia Eva me deixou no chão com esse final arrebatador, fiquei com tanto ódio que aconteceu aquilo, mas em comparação ao livro anterior esse aqui detalhou mais como funciona o governo, objetivos e qual o vínculo dele com a Eva. Tudo aconteceu tão rápido que eu tinha que parar de ler para raciocinar melhor o que estava acontecendo. Esperava mais da relação dela com o pai queria que a autora aprofundasse mais a relação deles, mas entendo a proposta que ela fez aqui.

Eu espero muito que aquilo não tenha acontecido porque o personagem que eu mais gostava assim e foi de cair o queixo. Agora vou começar o terceiro livro e torcer para tudo dar certo com a Eva.

niicc 24/02/2022

Cidade de Areia
Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.

Eva conseguiu chegar em Califia, mas tudo tem um preço, e o seu foi deixar Caleb para trás. Vivendo quase três meses no acampamento feminino, Eva descobre que Caleb está em perigo. Junto com Arden, elas decidem ?sair escondida? do acampamento para ir atrás dele, mas as coisas não saem como planejado e Eva é levada para a Cidade de Areia, onde descobre o porquê do Rei a perseguir com tanto empenho.

Uma vez é o segundo livro da trilogia Eva, e entre os três esse foi o que eu mais li rápido e com mais ação. Nesse livro entendemos melhor como funciona o governo e quais são suas motivações e metas. A autora, Anna Carey, conseguiu complicar muito mais a vida de Eva. Quando terminei eu estava morrendo de curiosidade para ler o último livro.

Issaguedsants_ 28/01/2022

Choro e mais choro
Gente, eu to no chão, sinceramente, eu to chorando de ódio.
O livro é perfeito, é muita revelação pra um livro só , eu não aguento.

Camis :) 19/01/2022

Foi um livro completamente razoável, o primeiro livro foi bem legal bacaninha, leitura gostosa, esse aqui eu realmente Esperava muito mais dele, achei que a história dele decaiu muito, ela mudou completamente tudo que aconteceu e nada mais fez sentido, sinceramente eu esperava muito mais esse livro a história tava muito legal muito gostosinha no primeiro livro mas agora... nossa!
E eu continuo achando a Eva uma personagem super infantil e egoísta!

hendy2 26/12/2021

gostei bastante, alguns assuntos poderiam ter sido mais bem explorados, como a política do livro que achei q girou e girou e não avançou. ainda assim, é uma ótima leitura que entretém e que a cada capítulo te tira o fôlego e você quer saber o que vai acontecer. espero que o contexto político seja melhor explorado no último e que tenha um ritmo tão bom quanto este.
Ruiva 18/07/2022minha estante
Como é que lê ?

hendy2 19/07/2022minha estante
na amazon tem para comprar

Letícia Alves 04/12/2021

Minha reação a leitura desse livro foi um grande "Quê???"
Tudo muito rápido, tinha hora que eu nem sabia mais o que estava acontecendo.
E se vierem com o plot da gravidez eu juro por tudo que é mais sagrado que eu toco fogo nessa bagaça!!!

It's Heloka 24/11/2021

Tem meu coração... Partido, mas tem.
Livro que te faz chorar. Chorar muito. História triste, foge totalmente do clichê no qual estou acostumada nos meus livros.
Porém em contra partida, Eva é uma garota que amadureceu muito com suas perdas e traumas. Tem um roteiro que te total capacidade de te manter presa nas aventuras decorrentes e te deixar pensando: "meu Deus, o que aconteceu aqui?".

Anna 15/10/2021

Quando comecei esse livro tinha levado um spoiler do final, então já comecei com expectativas baixíssimas, praticamente nulas. E o livro me surpreendeu do mesmo jeito, não com o mesmo impacto que teria se eu não soubesse, mas teve muitas surpresas...

Izzi 06/10/2021

Genteer que acabei agora e tô bege. Serioo nossa mas esse livro me deu uma ressaca mdss Kskskskskdkdk s o li pq gostei do primeiro assim n é ruim mas sla

yas 22/08/2021

Não sei como explicar o tanto que eu amei esse livro. Muito melhor que o primeiro, sem dúvida alguma. Mais ação, romance...
É notório como Eva está bem mais madura, a forma como ela tenta fazer de tudo para ajudar a todos.
Não posso esperar para ler o último livro?

Clara 30/06/2021

Eu AMEI o primeiro livro. Esse é o segundo da trilogia, eu gostei desse livro mas o final me decepcionou muito e acabei nem comprando o último livro, reescrevi o final na minha cabeça como se a história só tivesse dois livros kkkkk

Ray 27/06/2021

Melhorou
Definitivamente foi melhor que o primeiro. Dessa vez consigo enxergar uma personagem menos mimada, mais corajosa e com uma visão ampla do que está acontecendo, sem limitar o seu mundo apenas ao Caleb.
A história tomou um rumo que eu não esperava. Não pensei que estaria ansiosa para ler o próximo livro, principalmente depois da minha decepção com o primeiro.

Cath 23/06/2021

Mesmo pensamento que tive no primeiro: meio ruim? sim. Mas eu li pra passar o tempo (sou do tipo de pessoa que coloca uma série aleatória na tv e vê todos os episódios mesmo se não estiver gostando).
Acho que quem gostou do primeiro gosta do segundo.
Eu adivinhei os dois grandes plots que tem no livro, então nem isso prestou de verdade, mas fazer o que, né?

Lelê 20/05/2021

Gostei mais desse que do primeiro, que não me marcou muito - tanto que eu nem me lembrava de vários personagens. Nesse, porém, fluiu bem, uma leitura rápida e gostosinha. Achei que algumas coisas foram tratadas de uma forma meio simplista - a questão política do livro e a relação dela com o pai -, poderiam ter sido mais exploradas, mais foi suficiente pra ser envolvente. Muito triste esse final, me deixou curiosa pra comprar logo a continuação kkkkk

1 | 2 | 3 | 4