Libertino Apaixonado

Libertino Apaixonado Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

gigiilendo 02/01/2023

Não tava com muita expectativa pq abandonei minha primeira leitura dessa autora, mas fui muito surpreendida! A Lex é incrível e o Julien apaixonante. Eu amo livros que o cara se apaixona primeiro. O problema foi meio clichê, eu tinha sacado bem antes, mas funcionou bem na história.

Letícia Magrini 31/12/2022

Para Conquistar um Libertino
A jovem Alexandra Gallant que, depois de ter a reputação arruinada graças a um infeliz acidente em seu antigo trabalho, se viu obrigada a aceitar um emprego na casa de Lucien Balfourt: um conde conhecido tanto por ser um libertino sem um pingo de decência quanto por sua beleza. Não era o emprego ideal, mas ela não tinha muitas opções.
Assim, Alexandra acaba aceitando o cargo oferecido pelo conde. Ela será responsável por preparar a prima de Lucien para ser apresentada na sociedade e conseguir um bom casamento, uma vez que ele queria se ver livre da garota e de sua mãe horrorosa o mais rápido possível. Mas ter a bela Alexandra em sua casa faz com que ele perca um pouco da pressa e seu maior objetivo passa a ser conquistá-la.
Um livro super leve e divertido!

Natália 27/12/2022

Foi bom
Essa história me deixou meio confusa e incomodada no início. Os protagonistas demoraram para chamar minha atenção e me cativar com o romance deles. Porém da metade para o final, eu comecei a me sentir mais investida na trama e terminei achando bacana toda a história.

Mandy 19/12/2022

A história é muito boa e gostosa de ler, na parte final da vontade de bater na protagonista de tão teimosa que parece que ela usa vendas e não vê as coisas, mas mesmo assim você não consegue parar de ler

Raquel1299 11/11/2022

Você ?precisa? conhecer esse livro
Uau. Esse livro surpreendeu em tantos fatores que nem sei por onde começar...
Bem, vamos começar pelo início.
Falando um pouco sobre os personagens, temos Alexandra como uma mulher forte e independente que precisa aguentar muita coisa da sociedade e ainda mantém a cabeça erguida; Lucien começou como um babaca arrogante (o que me fez pensar em abandonar o livro e graças a Deus eu não fiz isso) e mudou da água pro vinho durante a história; Rose foi uma personagem que me surpreendeu muito, já que no começo ela era um flamingo chorão lkkkk.
A história apresenta uma trama com tantas reviravoltas que é impossível não gostar. A seu modo, o livro mostra como algumas pessoas lidam com o luto e com o julgamento dos outros, sempre com um toque de sarcasmo.
Foi uma leitura extremamente prazerosa e fico triste por ter acabado...

Silvana.Pereira 07/11/2022

Quando Alexandra já desesperada por um emprego vai a entrevista pela vaga de governanta, descobre que o emprego é na casa de um devasso, porém ela não pode recusar já que não consegue outra proposta de emprego há mais de 6 meses. Aos poucos ela se vê envolvida até demais com seu patrão, porém o seu passado faz com que tente resistir ao patrão.

dalencarbabi 04/11/2022

?Não quero que você dance com outras pessoas, nunca mais.?
Livro de qualidade, é livro de qualidade.

Suzanne Enoch como sempre arrasando nos romances de época. Até penso que ela tenha pouco reconhecimento, mas enfim.

Lucien e Alexandra são a prova de que o bom e velho clichê de enimies to lovers, quando é bem feito, entrega muito mais que qualquer loucura escrita por algumas outras autoras.

Não vou recontar a história aqui, para isso tem a sinopse, o que posso dizer é que mesmo no começo odiando o Lucien, no final eu entendi que era necessário. Era o que a autora esperava do leitor.

Tive empatia pela Alexandra, amei a química entre o casal. Foi tudo absolutamente perfeito. Reconciliação rápida, apesar da resistência da personagem principal, mas okay.

Quando o Lucien muda, para melhor, fica perceptível! É um deleite ver como eles vão se encaixando e se complementando ao longo dos capítulos.

Indico muito! Entrou para o rol de favoritos de 2022.

Je 04/11/2022

Amei muito a história, a mocinha não foi nada bobinha, era toma lá da cá, gosto muito de livros que tem esse tipo de história.

Vê Bertho 03/11/2022

O feitiço que virou contra o feiticeiro
Mais um livro dessa autora incrível e que é super envolvente. A caracterização dos personagens, o envolvimento de Lucien e Lex, e o aprofundamento das questões familiares de cada um foi algo maravilhoso de ler. É uma história com muito romance, cenas divertidas, planos pra separar o casal e libertino se tornando mocinho, além é claro do nosso Shakespeare fofo.
Pra mim, a única problematica desse livro, é o quão teimosa a Lex foi. Já estava ficando extremamente irritada com a implicância dela com o Lucien e achei meio repetitiva a negação ao pedido de casamento.
Mas, tirando isso, é um romance de época que vale a pena ser lido.

ESTER 03/11/2022

Perfeito
Amei, gostei muito. É um romance de época cheio de intrigas, e você não sabe muito bem oque esperar.

?????

zed_leppelin666 28/10/2022

fui iludida, não teve tanta putari4 q eu tava acostumada, mas o lucien muito gostoso, aquele típico desgracdo q sequestra a mocinhaKKKKKK brincadeira o conteudo desse livro é 100% family friendly

danilla.freitas 27/10/2022

Queria um libertino deste!!!
Simplesmente amei a leitura, fazia tempo que eu não me envolvia com um livro. Sabe aquela estória que te prende do início ao fim? Pois bem, foi ela rs. Adorei Lucien com as suas respostas ácidas que me tirou várias risadas, por outro lado temos a Lex que se tornou uma criatura chata no final e me fez ficar com um ranço imenso dela. Em resumo, amei o desenrolar da estória é super recomendo. Leitura leve e descontraída!

anandhanutri 10/10/2022

Por algum motivo eu nem lembro quando comecei
Gostei do livro, acho que foi empolgante no começo mas acabei abandonando no finalzinho. Não sei o que me fez perder o interesse mas gostei

Leydiane.Goncalves 01/10/2022

Li esse livro com satisfação e muito prazer e RECOMENDO o livro para todos os corações e fãs da autora