Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Erica 12/01/2023

Um bom livro de romance leve. Muito bom para ler.
Adorei este livro, a escrita dela é ótima e uma história bem construída.

Leydiane.Goncalves 01/10/2022

Li esse livro com satisfação e muito prazer e RECOMENDO o livro para todos os corações e fãs da autora

LuKütter 04/05/2021

É dos canalhas que elas gostam mais
Que livro gostoso, Suzanne Enoch mais uma vez provou que sabe construir um personagem canalha, o libertino Conde de Kilkairn é um odioso libertino, não, não, ele é um adorável libertino, o que o amor não faz pelas pessoas?
Gostei do casal, Alexandra e Lucien, foi uma história de troca mútua, um ajudou o outro em vários aspectos.
Tem um romancezinho coadjuvante no meio, uma velha nojenta, bailes, mágoas do passado e diálogos muito bons.
A mocinha é muito boa tbm, cheia de personalidade, com uma bagagem nas costas, porém é dos canalhas que gosto mais.
Esse mocinho superou toda perseverança na arte da conquista, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", bah, tava com dó dele já.

Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Concordo, o livro do meio para frente foi ladeira abaixo. Está bom, depois parece que acabou a imaginação da autora e Lex ficou insuportável!

Jess Rodrigues 27/12/2021

Fiquei decepcionada.
Confesso que esperava mais.
O livro é muito bem escrito e a escrita na autora é maravilhosa e envolvente, porém, senti que era mais do mesmo. A personagem não é das melhores mocinhas, e o que carrega o livro até o fim é o Lucien, que é personagem com humor negro e envolvente.
No geral não gostei e achei o final inacabado.
Esperava mais.
Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Vdd, final inacabado. A autora enrolou tanto em alguns pontos (na hora q Lex está de volta a escola por ex.) E depois parece q cortou a história de repente!!?

Jess Rodrigues 10/02/2022minha estante
senti o mesmo. kkk

Mari 31/05/2021

Não vá esperando muita sapequice, porque não tem. Tá mais pra um livro de humor.

Não é um livro ruim, tem uma capa bonita, mas eu esperava mais.

A mocinha não me convenceu. Os empregados do Lucien são muito mais divertidos que ela.

Michelli Cordeiro 30/12/2021

Lucien é maravilhoso!
Lucien é um dos mocinhos mais maravilhosos que eu já vi. Sua inteligência, senso de humor e personalidade são incríveis. Não gostei muito da mocinha, achei ela muito chatinha, principalmente do meio do livro ao final. O final foi sofrível, só dei 4 estrelas pelo Lucien que fez o livro valer a pena. Hahaha

Tata 09/11/2021

Outro clichê pra acalmar a alma
Esse livro é simplesmente uma graça, confesso que fiquei com ódio da protagonista por ser tão teimosa, masss compensou total, por mais que tenha um enredo já esperado a história é boa e fluida de se ler

Aracy viana 13/06/2021

Conheci por um acaso e amei
Eu nunca tinha lido outro livro de época que não fosse da Jane Austen e vou confessar que amei sair um pouco do desenho da Jane

O livro traz a história de uma dama que se vê obrigada por circunstâncias horríveis a ir morar em uma casa de um solteirão conhecido como libertino...

O enredo e uma delícia justamente por ela não está a procura de um romance e ter se encantado com ele, mas fiquem de olho em uma megera, ela vai aparecer

Gabi 15/04/2022

Esse, sem dúvidas, é o melhor livro de romance de época que já li! A narrativa é sobre Srta. Alexandra Gallant - uma governanta - que não tem uma das melhores reputações de Londres e, em meio a tantas tentativas de emprego, é contratada por Lucien, um completo libertino, para educar a prima ?insuportável? do conde, Rose. Por fim, em meio a tantas barreiras eles acabam se apaixonado um pelo outro.
Esse livro mexeu muito comigo e me emocionou demais; é muito bem escrito, leve e tem uma leitura muito fluida. Para quem ama um romance eu super indico, vale muito a pena se aventurar nessa história de Srta. Gallant e do Conde Balfour.

Laura A.M 03/02/2021

Cansativo
O livro começa com uma abordagem legal, personagens interessantes, mas no final a autora enrolou tantoooooo e colocou elementos no meio da história que não foram desenvolvidos

Gabriela 05/02/2021

Alexandra e Lucian
Ahhh que livro maravilhoso!! Lucian conquistou meu coração...

História engraçada, romântica, sensual e muito muito arrebatadora!

Foi leve e incrível ler sobre a paixão da governanta durona e o libertino incorrigível!!

Eu senti falta de um epílogo!! Mas só senti falta pq queria muito mais desses dois!!

Amei!!

Leiam e tenham um dia tão maravilhosamente divertido como o meu!!

Beatriz.Porto 06/03/2021

Pouco empolgante
Sempre tive vontade de ler os livros de Suzanne Enoch, pareciam interessantes e ocasionalmente via boas recomendações. Cheguei a ter contato com ela em contos, apenas, e estava com boas expectativas para esta história quando Paola Aleksandra, do Livros e Fuxicos, selecionou como leitura de fevereiro para o seu clube de leitura. Todavia, infelizmente, foi uma decepção.
Não foi uma grande decepção, apenas.. pouco cativante.
O começo da história parecia promissor, mas nenhum dos dois personagens principais me sensibilizou - principalmente a mocinha - e tudo me pareceu muito rápido e, ao mesmo tempo, muito demorado.
Em um piscar de olhos os dois estavam apaixonados, fiquei até sem entender o que tinha aprofundado esse sentimento, pois, no começo, me parecia apenas algo bem físico. E, depois, do meio para o final do livro, uma vez sedimentado que ambos estavam apaixonados, Alexandra ficou absurdamente cabeça dura e Lucien, por sua vez, apareceu com mil estratégias mirabolantes para tê-la de volta, incluindo sequestro. E foi neste final de livro que, ao meu ver, as coisas se arrastaram desnecessariamente.
Porém, para ser justa, devo dizer que, por conta de toda a resistência imotivada de Alexandra, só posso concluir que este livro traz um dos personagens masculinos mais perseverantes que eu já vi!
Darei mais chances aos livros da autora, mas este em especial não me empolgou.