A volta ao mundo em 80 dias

A volta ao mundo em 80 dias Júlio Verne

Resenhas - A volta ao mundo em 80 dias

Lizandra 15/04/2021

Leitura em menos de 80 dias
Essa é uma edição infantil de um clássico. A linguagem é super acessível e, para adultos, acaba funcionando como um resumo do original. Onde a estória se desdobra sem muita complexidade e até um pouco rápido.
Recomendo muito que essa leitura seja oferecida ao público infantil e acabou me dando bastante curiosidade em ler a estória clássica.

Francyelen 19/02/2021

Livro pequeno porém bom. Já imaginou a volta ao mundo em 80 dias??? Seria muito legal viver essa aventura, E depois de um tempo, sentar e falar pro seu neto ou filho ou outras pessoas "viver de novo a história". Conhecer novos lugares e todas as suas maravilhas!!! Recomendo muito o livro, ele leva você para a terra da imaginação da primeira até a última página. ????(Desculpa se estiver ruim.)

Epli 21/10/2023

Rapidinho
Essa literatura infanto juvenil é um breve resumo do livro original, porém não perde sua excelência para o seu público alvo que é Crianças e Adolescentes. Super recomendado. E o legal que ao final da história, há algumas perguntas sobre a história.

Anna 07/10/2022

Não pensei que o livro tivesse tantas imagens assim! Praticamente nem tem escrita, acho que é mais indicado para 8 ou 9 anos.