A Bela e o Vilão

A Bela e o Vilão Julia Quinn

Resenhas - A Bela e o Vilão

Trix 03/03/2024

Meu casal favorito da saga
De todos os livros do mundo Bridgeton este é o meu preferido!
Para mim a Francesca e o Michel são sem sombra de duvidas o melhor casal. A química, a história de ambos é perfeita.

Eugenia 27/05/2022

Vou considerar este o meu segundo preferido até agora!
Achei mais intenso que qualquer um dos outros!
Gente ela ficou viúva muito cedo e tava na cara que ela gostava imenso do Michael, fiquei um pouco irritada com o para-arranca nas decisões dela, mas enfim tudo passou e acabou pelo melhor!
Se bem que podiam tê-la esperado para o casamento dos irmãos!!

Elias 01/05/2022

Este livro entrou diretamente para os meus preferidos de Bridgerton e agora é difícil escolher entre este e o livro do Anthony.
Ao longo dos outros livros pouco se ouvia falar em Francesca por isso fiquei muito surpreendida pela positiva (Apesar de achar ridículo que ela seja sempre esquecida pela família :?) ).
A nível de escrita, acho que foi o que mais me prendeu do início ao fim. Simplesmente não conseguia parar de ler!
Relativamente ao casal: desde a primeira página que AMEI o Michael e soube que se ia tornar num dos meus homens literários favoritos ihih. Às vezes ficava com o coração apertadinho de ver o quão ele sempre amou Francesca, mas não podia admitir por causa do primo :(
Por fim, acho que ficou explícito o quão adorei este livro. Tenho a certeza que vai ser mais um que vou reler daqui a uns tempos :)

Luisa.Maria 16/02/2022

A Bela e o Vilão
Libertino. Devasso. Debochado. Três adjetivos que podiam descrever Michael Stirling na sua perfeição. Mas ninguém é imune ao amor. E a seta do cupido atige-o e assim começa uma grande paixão com Francesca Bridgerton.

Daniela.Dantas 13/10/2019

Culpa
Francesca é a sexta filha da familia Bridgerton, ela é também a única viúva entre os irmãos que na maioria ainda são solteiros.
Após 4 anos de luto, ela decide tentar voltar a casar, pois tem o sonho de ainda conseguir ser mãe.
Então, Michael, primo do seu falecido marido e também o seu melhor amigo, regressa a Inglaterra. E ele decide, após alguma persuasão, que está na hora de conseguir a sua oportunidade com a Francesca, a unica mulher que ele amou em toda a sua vida.
É mais um livro perfeito da Julia Quinn, desta vez muito diferente, pois é um enredo com uma história que julgo ser complicada para a época.
Este casal é muito engraçado quando está junto, e é maravilhoso ver o quão Michael é apaixonado por ela.
Mas a culpa está presente a cada avanço na relação deles, pois estão ambos sempre a pensar no que pensaria o falecido marido de Francesca.

Lizzy 22/02/2015minha estante
Carla, minhas impressões sobre esse livro foram opostas às suas, foi o volume que mais apreciei da série, na minha opinião o que melhor trabalhou o romance e o íntimo do personagem masculino. Claro, amo o livro do Benedict, mas F & M conquistaram meu coração. Bjs

CarlaC 22/02/2015minha estante
Pois é, Lizzy, dessa vez as nossas opiniões divergiram. Eu, infelizmente, não achei os personagens apaixonantes e senti em alguns momentos que a história tem algumas fraquezas. Mas amo Julia Quinn e obviamente que essa foi só a minha perspectiva, que vale o que vale. Bjs :)

Lizzy 22/02/2015minha estante
Certeza Carla =D Bjs

22/02/2015minha estante
Realmente esse livro e o mais diferente e um dos mais dramáticos, da serie. E o fato Michael a tanto tempo amar a Francesca e ela não corresponder a principio, torna difícil de comprar a historia, mas que um dos livros mais hot da serie, isso é kkkk. Bjs

CarlaC 22/02/2015minha estante
Isso é verdade, Paty. Eu reparei que é bem mais hot que os outros que li. kkkkkkkkkkkk

Érica 12/02/2015

Melhor da série até agora!!!!
Neste livro tenho que confessar que Julia Quinn se superou, meu Deus que história linda!!!! Li este livro em dois dias, não consegui parar de lê-lo. Lindo demais.
Gosto de histórias como estas - personagens forte, com grandes marcas deixadas pela vida. Michel é um homem como poucos, ama Francesca como ninguém e sofre, sofre muito para conquistá-la. E claro, não posso esquecer as cenas hot, aí meu Deus!!! Achei o mais erótico de todos, porém um erotismo transbordando de romance e amor.
Super recomendo!
Lizzy 12/02/2015minha estante
Com certeza é o melhor =D

Lizzy 12/02/2015minha estante
Com certeza é o melhor, sei exatamente qual é essa cena (suspiros), super sensual =D

Lizzy 12/02/2015minha estante
Com certeza é o melhor, e aquela cena na sala...(suspiros), super sensual =D

Érica 12/02/2015minha estante
Lizzy, você falou tudo. Confesso que senti um frio na barriga ao ler, rs.

Dri 12/02/2015minha estante
Onde vocês compraram o livro?

Lizzy 12/02/2015minha estante
Dri, O livro está disponível na wook, mas eu li faz uns três anos...

Érica 12/02/2015minha estante
Dri, espere que logo será lançado aqui no Brasil pela arqueiro. Beijo

Dri 13/02/2015minha estante
Valeu pela dica. Obrigada!