Decker

Decker's Wood Kirsty Dallas

Resenhas - Decker's Wood

Celia 07/03/2019

Decker's Wood
Não li esse livro agora, mas estava passando no meu Skoob e vi que ainda não tinha comentado sobre esse livro.
Decker's Wood é um livro engraçado, sem grandes dramas, o nosso mocinho é um ator estrela da indústria pornô, que está em crise na sua profissão.
Leiam

Angela333 23/03/2015

Decker e Andi
ecker's Wood - Decker Steele tem isso... apartamento Penthouse, festas VIP, garotas fáceis. Decker Steele é o vencedor do prêmio da Associação Pornografia, uma máquina de fazer dinheiro. Mas o que faz um confesso guerreiro batedor de bocetas quando seu pacote premiado começa a falhar? Assustadoramente “F” é o que é! Andi Jennings é a prima socialmente inepta, geeky e desajeitada do melhor amigo de Decker. Só que ela não é mais tão nerd e desajeitada. Agora ela é uma caipira gostosa, com uma voz rouca feita para fazer sexo por telefone e usa um par de botas de cowboy quente como o inferno. Todo mundo a adora, meus amigos do mundo pornô, minha mãe e meu pai, e o meu “equipamento”. Então, o pacote apreciado não falha mais, o problema é, ele só irá se apresentar para Andi... Minha amiga, sem benefícios. O que será que o príncipe de pornografia fará? A garota ou a carreira?

SakuraUchiha 03/02/2015

Conheça Decker e sua garota do campo. Você não vai se decepcionar!
Depois de acabar de ler um livro angst, eu precisava de um para descontrair e então peguei o Decker's Wood. E o que posso dizer? Eu amei este livro.
Este livro foi exatamente o que eu estava procurando: algo engraçado, quente e sem muito drama.
Quem teria pensado que a leitura de um livro sobre uma estrela pornô seria tão bonita e divertida. Os personagens são muito simpáticos mesmo quando Decker estava sendo um maldito arrogante. Eu amei receber uma visão divertida do mundo adulto e como as coisas eram simplesmente normais para todas as estrelas pornôs. Andi foi ótima, o contraponto perfeito para Decker. Ela é encantadora, aberta, sarcástica e bonita... e eu simplesmente amei a ideia de ter a livraria/café, eu ia amar ter um lugar assim. Ela era alguém que eu poderia me relacionar, ter como amiga. Os demais personagens foram tão bem escrito que era como estar lá em pessoa durante toda parte deste livro. Eu estava literalmente com um sorriso enorme quando eu terminei com ele.
No geral uma leitura excepcional, com partes super engraçadas.. você quer destacar alguns dos ditos espirituosos do Texas neste livro! Kirsty Dallas é divertida e espirituosa. Gostaria de futuramente ler outros de seus livros.

Caro 02/02/2015

Gostei!
História simples, sem grandes dramas...
isso sem contar que o cara é uma ator porno! hahahah
Caroline 02/02/2015minha estante
Quero ler!

Alessandra 01/02/2015

Comecei a ler já com certo preconceito, ator pornô? o.O não é um mocinho que eu admire... mas encarei e não me arrependi.
Livro divertido, leve (apesar da profissão do rapaz) e hot.
Decker está em um momento de crise em sua carreira, está cansado de sexo, não o anima mais e faz o serviço a base da pílula azul agora.
Ela não pensa em romance, pois sabe que para ter um relacionamento teria que colocar de lado a carreira e é uma coisa que ele ainda está indeciso.
Então entra Andi na sua vida, despertando seu coração e principalmente outra coisa que andava adormecida.
Andi uma texana que foi pra Nova York pra começar vida nova, nova casa, novo emprego depois de uma maré de azar, encontra Decker que é melhor amigo do seu primo, por quem ela sempre teve uma forte queda. Começam como amigos sem benefícios, mas desejam muito mudar o status do relacionamento, só falta a coragem.
Mas Decker tem dúvidas, poderá Andi aceitar sua profissão? Ele realmente está disposto a desistir da indústria pornô?
Os personagens coadjuvantes são um charme à parte, o casal Casey e Lionel, a família de Decker, as amigas e amigos dele .

Livro que eu comecei duvidando e no fim foi uma delícia de se ler :)
Thaissp 01/02/2015minha estante
Queria ler,mas também fiquei com receio. Agora tomei coragem, espero gostar também....Xô preconceito kkk

Alessandra 01/02/2015minha estante
É muito bacana Thaissp :)

Gaby Medeiros 04/02/2015minha estante
Também estava com esse preconceito, Alexandra, mas depois que li sua resenha resolvi arriscar. E não me arrependi, o livro é muito bom. Dei altas risadas com Casey