Coração de Pedra

Coração de Pedra Diana Palmer

Resenhas - Coração de Pedra

Cris Paiva 16/06/2015

A pessoa xinga os livros da Palmeirão, taca na parede, faz juramento solene que nunca mais vai ler nada dessa bendita, mas é só sair livro na banca que corre pra comprar. Vai entender... deve ser bipolar, só pode! Kkkkkk

Não foge nadinha da fórmula pronta da autora: mocinho rico e cavalo + mocinha cruz do mundo com pais horrorosos que é massacrada pela vida, mas mesmo assim é gente boa e honesta. Ou seja, história do jeito que a gente gosta.
Mas sabe que o mocinho até que não foi tão cavalo? Acho que é por que ele ficou ausente, só fazendo aparições especiais até quase a parte final. O livro mesmo foi levado pela mocinha e pelo irmão mais novo e babaca do mocinho, o Clark (e não, não tem livro dele, a Suelen já foi atrás). O Boone mesmo só faz pontinhas dando uns relinchos de vez em quando e só quando chega no final da história, que ele aparece, dá uns coices bem dados na pobre Keely e sai por cima da carne-seca cheio de razão e ódio por aquela mocinha interesseira e sem moral!!! (Mas a gente sabe é tudo mentira)
Mas ele paga a lingua quase na sequencia. A vingança é fulminante e cai como um raio em cima da cabeça daquele pecador despirocado e faz com que ele pague todo o mal que causou a mocinha 50 vezes mais. Até chora, vê se pode!! Palmas para a Palmeirão. Só por isso o livro ganhou uma estrelinha a mais, porque eu ia dar só nota 3.
Silvana Barbosa 16/06/2015minha estante
Aaaah ! Adorei tudo isso . Acho que vou ler o livro deste mocinho despirocado . E do irmao babaca também .
Adoro odiar um livro quando no final tudo é consertado .

Alessandra 16/06/2015minha estante
Adoro um ogro reformado!!! =D

Rose 16/06/2015minha estante
Ah a nossa diva Diana Palmer vc ama e odeia ao mesmo tempo kkkk

Cami 17/06/2015minha estante
E ainda tem um companheiro equino do mocinho na capa, kkkkkkkkk. Ai eu vou te dizer que não tenho mais forças pra ler esses mocinhos-coiceiros da DP, mas talvez eu me arrisque nesse

Cris Paiva 17/06/2015minha estante
Acho que você conseguir Cami, porque o mocinho não aparece muito na história. Kkkkkkk

Cami 17/06/2015minha estante
Ai, e se tem vingança eu já quero ler! kkkkk

Suelen Mattos 23/06/2015minha estante
kkkkkkkkkkkk "pecador despirocado" foi óóótimo, kkkkkkkkkkk
Adorei essa resenha!!!

Mara seidhom 29/09/2015minha estante
Cris eu adorei mais sua resenha do que o livro em si kkkkkkk FANTÁSTICA VOCÊ.

luzuanon.appromances 02/06/2015

Keely Walsh é a típica garota bondosa e generosa, a sua vulnerabilidade é de quebrar o coração. Aos dezenove anos, trabalha como auxiliar de veterinário, escondia cicatrizes do qual se entristecia, era uma garota reservada devido ao "passado" extremamente traumático e a difícil relação com a mãe. Muito apaixonada por Boone Sinclair passa pelas mais diversas situações. Ele é um homem bem-sucedido, que aos 32 anos é muito respeitado na comunidade de Jacosbille, tenta negar de todas as maneiras o que sente por Keely, e me irritou muito em certos momentos, com atitudes que faziam me deixou querendo torcer o seu pescoço, tamanho a sua teimosia. Aff! O homem deixava de ver coisas que estavam diante de seu nariz e as atitudes dele para com Keely, por um tempo, são um tanto egoístas, a pobrezinha sempre se sentia intimidada na presença dele.

Ele é um homem experiente, porém no quesito relacionamentos, deixa muito a desejar. Tudo bem, ele tem motivos, devido ao seu relacionamento anterior, mas que irritou, irritou. Ah! E o fato dele se preocupar muito com a diferença de idade dificultou um pouco as coisas, também me incomodou bastante. Aliás, muita coisa poderia ter sido evitada, não fosse o seu jeito teimoso e ogro de ser. Quando aos personagens secundários, aqui encontramos Kilraven e Winnie do livro Perigoso, e de acordo com a Suelen do blog (su-romanticgirl) esse é o livro 39 da série "Homens do Texas".

Por fim, não preciso nem falar que amo Diana Palmer, não é? Quando se trata de seus livros, facilmente intuímos de um modo geral o que vamos encontrar: homens Ogros e mocinhas ingênuas. Bem clichê não é? (devo deixar claro que adoro histórias clichês) mas posso falar? Me decepcionei um pouco com os personagens de Coração de Pedra! A história de amor não me prendeu, nem me fez suspirar e considerei a narrativa muitas vezes repetitiva. Sendo assim, (talvez só para mim) a leitura em algumas partes tenha se tornado um pouquinho cansativa. Se recomendo? Eu posso não ter gostado, mas quem sabe você, leitor, possa dar uma chance a este livro e ver se sua opinião divergia-se da minha, não é?

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2015/05/resenha-coracao-de-pedra-diana-palmer.html#.VW2-G89Viko
Cris Paiva 02/06/2015minha estante
Xiiii.... mais um que vou fazer leitura instrumental. Só vou ler os diálogos e olhe lá.

Ju 20/08/2019minha estante
Não senti emoção nenhuma lendo esse livro, casal sem química, ruim demais!

Ju 20/08/2019

Ruim de dar raiva.
Comecei a ler esse livro animada, adoro livro com mocinhos caubóis, mas esse foi daqueles que fazem a gente lamentar ter perdidos horas preciosas da vida com livro ruim. Vamos aos motivos. Vou começar com a mocinha, que é a personificação das que detesto num livro: bobinha, ingênua, tem medo de todos, do tipo que fla "oh!" e fica vermelha por qualquer coisa, se deixa intimidar pelo cavalo chucro que é o mocinho... ok, ela tem lá seus traumas, mesmo assim não pra pra passar batido, pra mim já foi 50% do desastre do livro.
Boone é um idiota que a detestava, tinha uma(péssima) opinião formada a respeito dela porque é um boçal que acredita em qualquer fofoca ( é burro mesmo) e de repente, do nada já passa a tolerá-la. Não convenceu mesmo, sem contar que o casal não tem química nenhuma, não passou emoção em momento algum.
Os personagens secundários são um reflexo dos principais: Winnie, irmã de Boone é apaixonada por um cara que tbm é fechadão, sofreu um trauma, é grosso tal qual, e o irmão dela é um babaca fraco e idiota/ingênuo do tipo que dá ódio. Tem o chefe da Keely, que também é igualmente durão e calado e parece que esses taciturnos ganharam livro solo, que eu não me interesso em ler, graças a a esse aqui que resenho. Os diálogos, as piadas são bobos, infantis demais. Personagens mudam de personalidade num piscar de olhos nada convincente; o romance é fraco, as piadas igualmente, o conjunto da obra é ruim demais, nunca li um que fosse tão ruim dessa autora.

Perdição Literária 10/01/2020

Odiei o protagonista
Eu achei o protagonista exageradamente rude e a protagonista exageradamente vitimizada, maltratada, não precisava de tanto. Odiei o protagonista e senti muita pena da mocinha. Na era do empoderamento das mulheres, esse tipo de trama soa ultrapassada demais e gera indignação. A autora pesou na mão com ambos os personagens.

Uninha 10/05/2021

Leitura maravilhosa
Com esse livro de Diana Palmer eu volto a dizer que livros de bolso valem muito a pena, senti falta de algumas coisas que ela poderia ter adicionado na trama, em especial, quando os personagens se envolvem romanticamente pra valer, a garota poderia ter conversado melhor com ele, mas tirando isso, a história é muito bem escrita, certamente eu recomendarei a obra pra todos por ser uma leitura que pode ser feita em um dia só (as minhas preferidas).

Marysol.Salla 22/12/2021

Trama boa, mas com pouca descrição
RESENHA do livro ?Coração de Pedra?.

A trama se desenvolve rapidamente, nos contando a história de Keely, uma Dra. Veterinária, cuja simplicidade é admirável. Com uma história de vida triste, aos poucos e no decorrer das páginas, vamos descobrindo mais de quem de fato é Keely e o que aconteceu na sua infância que moldou o comportamento da jovem moça em relação à vida e ao mundo.
Filha de pais separados, cujas histórias passadas são complexas e cheia de mistérios, ela vai tentando se adaptar à realidade: aturar o vício de sua mãe; o passado comprometedor de seu pai, Jock, um antigo ?inimigo?; e o seu amor não correspondido por Boone, um ex militar cheio de traumas, cicatrizes e um coração de pedra, maculado pelas experiências e a renúncia de uma noiva do passado.

A princípio, achei a narrativa cansativa e sem emoção... parecia que os personagens eram robôs sem sentimentos, e a forma de escrita sem muita descrição acabou me deixando mais desconfortável ainda com a leitura. Mas, no meio do livro, criei empatia pelos personagens principais e secundários.
Devido aos traumas do passado e os atuais, a personagem principal é insegura, um pouco sem autoestima e assente a tudo o que os demais falam, seja quando eles impõem favores ou ofendas...
Não é o meu livro favorito, mas a história em si é boa. Para quem gosta de drama com uma pitadinha de romance, vai apreciar a leitura. E claro, uma escrita sem muita descrição.

Obs: tem gatilhos! Então se você for sensível a assuntos que envolvam vícios e machismo, não te indico a leitura deste livro.

??????

Ni 18/03/2022

Diana Palmer não decepciona.
Rainha dos livros de banca e com mocinhos emburrados, malvados e idiotas. Cegos, surdos e mudos para amor até que, todos eles acabem magoando as mocinhas virgens, sonhadoras e totalmente abobadas e apaixonadas por esses brutamontes heróis e protetores. Daí, eles se rendem ao grande amor recolhido e sofrido e vivem felizes para sempre com um monte de filhinhos lindos! ?
Há quem ame essas leituras, há quem deteste.
Eu me incluo no primeiro grupo, me ajuda muito a aliviar a mente entre uma leitura mais pesada ou complicada e outra.

Suelen Mattos 08/06/2015

Perfeitinho! ♥

Aqui tem de tudo um pouco: cenas de ciúmes, assassinato, uma periguete sem vergonha que arma para fazer a mocinha sofrer, mocinha em perigo, quase morrendo, segredos, traumas... Parado é que o livro não é. E ainda tem aquele toque especial que só os livros da Diana Palmer têm.

Boone no começo é bem ogro. Como bom mocinho de Diana Palmer, claro que ele tem umas ideias erradas sobre Keely e passa da indiferença ao desprezo total em segundos. Mas, repito, como bom mocinho de Diana Palmer, é claro que ele tem seus motivos para agir assim. E é claro que ele vai acabar de quatro pela mocinha! Já Keely é uma alma boa, que precisa aprender a dizer não de vez em quando, mas que consegue conquistar todo mundo ao seu redor. Bom, quaaase todo mundo...

Destaque para a cena da cama, já perto do final do livro, onde a cama da Keely mais parece uma festa. Vou deixar no suspense pra vocês. A cena é muito engraçada. Leiam que vale a pena! E, claro, também não poderia deixar de dar um destaque especial para Winnie e Kilraven, casal de "Perigoso" (HT 44). Aqui já dá pra notar que há algo forte entre eles, mas Kilraven ainda tem muito o que superar até que eles tenham o seu felizes-para-sempre.

Ah, eu amo esse livro. Simplesmente devorei e depois fiquei triste por ter terminado a leitura tão rápido, rsrs... No começo Boone até te dá nos nervos, mas foi impossível, pelo menos para mim, não se apaixonar pela história. É um dos meus livros favoritos. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação atualizada dos Homens do Texas e ainda conferir curiosidades sobre o livro e ver detalhes entre essa versão e a original??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/06/diana-palmer-coracao-de-pedra-harlequin.html
Jane 09/06/2015minha estante
Não lembrava se já tinha lido esse (costumo misturar os personagens)...até o comentário da cena da cama rsrsrs

Suelen Mattos 09/06/2015minha estante
Ah, essa cena é inesquecível, né?! Tsc... tsc... tsc...

Beta Oliveira 31/12/2015

Posso dizer que tudo funciona!!!!! Diana Palmer finalmente achou a quantidade certa de cada ingrediente. Tem humor, tem perigo, tem suspense, tem drama, tem sofrimento, tem as ogrices, os remorsos, o risco de morte, as tramoias de 5ª categoria que dão certo, idas e vindas do romance, ciúme, humilhações, o desespero, a redenção, humor, o amor etc etc etc.

Veja o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/02/cap-987-coracao-de-pedra-diana-palmer.html

Momentos da Fogui 09/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/serie-homens-do-texas-39-coracao-de.html