Easy Love

Easy Love Kristen Proby

Resenhas - Easy Love

luh 27/08/2023

Kate & eli
Gostei muito da química do casal porém o jeito que o Eli agiu quando conheceu a kate foi muito estranho,com um ciúme sem cabimento,do nada.
A kate tem um passado cheio de cicatrizes,achei que por isso ela iria se resguardar mas isso nao aconteceu e eu acharia ótimo se nao fosse o Eli que sem cabimento nao conseguia ter um realacimento.
5/10

Patricia.Sales 22/11/2022

Confesso que esperava mais. Talvez por ter lido em TM a leitura não tenha sido tão proveitosa. O casal não me cativou, e eu não me peguei torcendo por eles. Abordou violência doméstica com precisão, inclusive em uma parte do livro(que não envolve o casal principal) quase pensei em desistir de ler devido ao gatilho. Ansiosa pra ler os outros livros pra ver se me apego aos casais.

Danny 19/04/2020

Contém gatilhos e lágrimas nos olhos
Easy Love conseguiu me surpreender positivamente ao longo das páginas. Contudo, quando me fez chorar, o fez com gosto. A história de amor entre Kate e Eli é bem clichê, mas os acontecimentos que se desenrolam são inesperados e dolorosos. Eu, com certeza, releria esse livro e já estou ansiosa para o próximo. Alguém sabe me dizer se preciso separar alguns lencinhos?

Angela333 14/03/2016

Eli e Kate
A família de Eli Boudreaux construiu navios e barcos na Louisiana por gerações. Ele vem de uma família rica trabalhando duro e seu império está crescendo aos trancos e barrancos. Aos trinta, ele é o CEO mais jovem a cabeça Bayou Enterprises, co-presidem com seu irmão mais velho. Sua cabeça para negócios e sua ética de trabalho no-nonsense, também está rapidamente tornando-o o melhor a empresa tem visto em gerações. Sua equipe o admira, as mulheres adoram e a família de Eli é sólido. Mas ele descobriu recentemente que alguém no interior do seu negócio está roubando dele e ele está determinado a descobrir quem.

Kate O'Shaughnessy é contratado por empresas de todo o mundo para deslizar para dentro e investigar todos os membros da organização a partir do CEO para a equipe de prisão para encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis ​​por desviar. Ela é excelente em mistura, tornando-se parte da equipe, e encontrar o elo mais fraco. Ela é inteligente, perspicaz, e ela agora foi contratado pela albufeira Empresas, especificamente Eli Boudreaux. A atração é imediata e a química está fora das cartas, mas Kate já ouviu tudo sobre o passado de playboy de Eli e ela tem um trabalho a fazer. Dormindo com o chefe não é uma parte desse trabalho, mesmo se apenas o som de seu nome rolando fora que Cajun língua e a maneira como ele preenche um terno de grife faz seu suor.

encantos do sul de Eli surpreender Kate. O homem cuja reputação rotula-o como um cruel, mulherengo insensível não é o homem que ela está começando a conhecer intimamente. Ele é generoso, proteção e faz seu sorriso. Cracking através legal, atitude reservada de Kate e descobrir seu amor de lingerie sexy, caro é um desafio Eli não pode resistir, mas sua natureza doce, o amor da família e senso de humor puxar para ele de maneira que ninguém mais tem.

Mas quando a pessoa responsável por tentar sozinho, desmantelar o império de Eli vem à luz, e é hora de Kate para seguir em frente, para que comprimentos vai Eli ir para manter a mulher que ele está apaixonado por ao seu lado?

Alessandra 26/03/2015

Um bom livro, como quase todos os livros da Kristen Proby.
Amo quando a estória de um livro se desenrola em Nova Orleans, amo a mágica que essa cidade traz com ela.
Eli e Kate são aquele clássico casal que acha que está quebrado além do conserto, mas que o amor sempre pega de jeito, cola e gruda tudo de volta no seu lugar.
Amei os irmãos e as irmãs Boudreaux, estou ansiosa para ver o desenrolar de suas histórias.
Adorei ter a cena clássica da noite das meninas bêbadas, sempre uma parte divertida livros da Kristen.
Só senti que faltou uma explicação à mais, falarem com culpado pelo desfalque da empresa, ficou muito: Descobrimos e acabou, fim de papo. Achei meio abrupto.
Nessa série senti a mesma magia e tempero de With Me in Seattle, portanto gostei bastante.