Untouchable

Kate Brian

Resenhas - Untouchable

Amandha 28/07/2010

SPOILERS!
Eu estava gostando da série Private, gostando bastante, mas ainda não tinha me feito falar "uau". Com certeza, o terceiro livro fez.
Sério, Untouchable fez a série entrar para outro nível. Eu geralmente tenho minhas suspeitas enquanto eu leio, mas ali, assim como a Reed, eu não sabia no que acreditar. E que final foi aquele?? Tadinha da Reed, o namorado foi assassinado, ela começou a namorar o melhor amigo do namorado morto, depois ela descobre que foi ele que matou o cara. A gente já fica com dúvida nessa parte, porque a gente não sabe se acredita em Josh ou na Noelle (que é diva). E, para piorar, que e-mail foi aquele da Taylor? Menos um ponto de confiança para as Billings Girls.
AAAH, tô louca para ler o próximo, Confessions!
Rafaela 18/02/2012minha estante
Você leu em inglês ou já chegou em português por aqui? Não achei esse livro, e tô looouca pra ler.

Mariana 21/05/2023

Livro muito rápido, mas, de modo geral, com uma escrita boa e que prende o leitor. Vi que ele segue muito o estilo dos livros de PLL e eu amei!! Ansiosa para ler o próximo: o Josh é o assassino? o que aconteceu com a Taylor de verdade? Enfim, muito bom!

Mariana 20/01/2011

Essa série tem o poder de deixar as pessoas completamente viciadas. como eu não consegui o livro, li ele pela internet (ou seja, mais resumido) em dois dias! Quanto mais você lê mais mistérios surgem. Recomendo você começar ler essa série se estiver disposto a ir até o último livro para esclarecer todos os mistérios.

Dani 29/05/2011minha estante
alguem sabe qnd vai ter esse 3º livro em português para comprar ou baixar? :T