O Baile dos Deuses

O Baile dos Deuses Nora Roberts

Resenhas - O Baile dos Deuses

1 | 2 | 3 | 4

Tia ð 10/02/2024

Li o primeiro livro já há algum tempo, e confesso que fiquei meio perdidinha no início desse, mas logo tudo foi voltando a mente e se encaixando.

Temos nossos 6 juntos agora e formando o círculo, e entre eles Blair e Larkin que foram os protagonistas desse livro.

Blair é uma caçadora de vampiros, nasceu numa família de caçadores, e embora não por escolha do pai, ela que herdou essa responsabilidade, e por falar em pai, esse da Blair, que lixo de homem..... e Larkin nosso shifter que veio de um outro mundo junto de sua prima Moira, pra se juntar a eles e olha, foi muito gostosinho acompanhar esses dois juntos, embora em alguns momentos a Blair me irritasse, essa mania de "sempre fui sozinha e faço tudo sozinha" quase a levou a morte, mas no fim deu tudo certo.

Lilith e lora provaram mais uma vez que merecem um fim horrendo e não vejo a hora disso acontecer.
Agora é partir ler o último livro

Reca 27/08/2023

Casal maravilhoso.
O que muda de forma e a guerreira. Duas personalidades bem opostas. Os dilemas de Blair com as rejeições do pai, são conflitos bem atuais. Essa analogias que a autora faz e os temas polêmicos, acho fantástico. Um casal muito atípico, mas onde nasce um amor e cumplicidade de dar inveja. Amei até o fim.

Fernanda Ratcov 20/08/2023

Os protagonistas deste livro são excelentes. A protagonista feminina é forte e determinada, mas cheia de traumas do passado. O protagonista masculino com sei jeito descontraído e divertido, mas muito acolhedor. Fora que as aventuras foram incríveis

José Eduardo Jordão 03/07/2023

Estava ansioso pra ler esse livro
A escrita da Nora Roberts é muito boa e virei fã desde o primeiro livro dela que li.
Esse livro é... confuso? Aborda bastante fantasia, e tem as divisões entre os diferentes pontos de vista dos personagens principais, e é exatamente isso o que me fez ficar preso a ele até terminar de ler.
O primeiro é melhor, tenho que dizer isso, talvez por ser a introdução a esse universo, mas isso não tira o mérito deste livro.
Estou louco para ler a conclusão.

Junior.Archanjo 16/12/2022

Desenvolvimento
O livro do meio da trilogia, que consolida o círculo como uma equipe e passa a acontecer situações mais próximas da guerra e da batalha. Fiquei e estou bem interessado pela história e pelos personagens!

Mas aparentemente Nora Roberts PRECISA de um casal pra guiar os livros dela né!? O círculo é formado por 3 homens e 3 mulheres e adivinha... Vão formar 3 casais héteros na história. O primeiro livro une dois personagens que até se casam, nesse aqui outro casal se consolida e o terceiro casal também já dá seus indícios (e até já tem seu primeiro beijo). Isso me incomoda também por ter uma mudança de ritmo e formato do ponto principal da trilogia que é a guerra contra a Lilith. Ainda assim, eu aprecio muito sua forma de escrever e o fato desse foco nos casais aprofundar bem mais na história e na complexidade dos personagens, sendo dois de cada vez.

Alice 20/07/2022

Top
Sequência épica do círculo com muita aventura, magia e porrada.
Gostei demais e não vejo a hora de ler o terceiro livro.

B. A Silva 20/10/2021

Uma ótima sequência!
Nora Roberts não decepciona de forma alguma, novas informações são acrescentadas, novos medos e novos amores. Eu consegui me conectar muito fácil com os personagens aqui, a Nora tem uma facilidade tremenda para me fazer amar os seus protagonistas.

Aqui vamos ter novas informações sobre a Lilith e vulnerabilidades que ela tem e que podem ser uma ótima arma contra ela, é uma sequência muito importante. Vale demais a leitura, e bora para o último ????????

Lorraine.Dias 24/02/2021

Monotono
Faltou um pouco mais de contexto no livro, a narrativa dos personagens principais se arrastou sem uma base forte.
Um casal que parece que foi forçado, não vi a química.
Porém, a história continua e vamos ver o que o 3º livro da trilogia boa traz.

Nyll 23/01/2021

Fabuloso, é o que posso dizer dessa sequência do Círculo de fogo. A preparação para a grande batalha continua, e o Círculo de seis têm se saído muito bem, enquanto aguardam a grande batalha, resolvem os percalços do caminho ao destino final.

Sthéphanny Alves 26/11/2020

Sem palavras
Magnífico, é o que tenho a dizer.
Estou louca por esta história, pelos personagens, pela garra deles, pelo Círculo. Estou apaixonada pelo desenvolvimento que Nora trás para cada personagem, para cada relacionamento, mostrando que ninguém é uma causa perdida, independente de como se está por dentro.
Estou ansiosa para ler o desfecho da história, e também, totalmente ciente de que esta é uma daquelas histórias que vão me dar uma ressaca literária daquelas. Nem li o último livro, e já sinto falta dos personagens.

Aline 21/08/2020

Romance com alta dose de imaginação. Muito bom acompanhar o desenrolar da história.
Katia 21/08/2020minha estante
Despertou meu interesse.

Karina 29/07/2020

Adorei, Larkin e Blair são um otimo casal de como você não deve mandar nas escolhas dos seus parceiros, mesmo, e que não pode recusar o amor por medo.

Sandra 30/06/2020

2° livro da trilogia
E a saga continua... uma inesperada atitude e um resultado surpreendente

1 | 2 | 3 | 4