Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Paralerlepípedo 12/04/2014

Eu achei que
No terceiro livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos; Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo. Então a Deusa Ártemis sai atráz do mesmo. depois de receber um chamado de Grouver, Percy parte em uma nova aventura: novos semi-deuses foram encontrados, e eles precisam levá-los em segurança para o acampamento. O estranho é que afinal não se sabe de que deus eles são filhos.
Percy também te a missão de resgatar a Deusa Ártemis e a meio-sangue Annabeth Chase que estão sequestradas e estão correndo perigo, e Zoë Doce Amarga precisa salvar sua deusa, o Oráculo decide fazer uma visita e surpreende a todos no meio da floresta, ele cita a profecia e mais tarde todos os líderes de cada chalé são convocados para um conselho para discutir a profecia. No final, os escolhidos foram Zoë, Febe, Bianca, Thalia e Grouver
Opinião Pessoal: Sem dúvidas um dos melhores livros da saga Percy Jackson e Os Olimpianos

site: http://www.paralerlepipedos.com.br/2014/04/resenha-percy-jackson-e-maldicao-do-tita.html

Tainá 20/03/2014

Resenha A Maldição do Titã, de Rick Riordan #3
Oi, pessoas! Tudo bem? Aqui é a Tainá e hoje eu vou fazer a resenha de A Maldição do Titã. No terceiro livro da série temos personagens novos, como Thalia, os irmãos Di Angelo e as Caçadoras de Ártemis. A história começa com Percy, Annabeth e Thalia chegando em uma escola onde Grover está procurando novos semideuses. Lá, eles encontram dois semideuses que são irmãos, Nico e Bianca Di Angelo, mas ainda não se sabe quem é seu pai/mãe divino(a). Aquele é o último dia de aula, e o plano é pegar as crianças e levar elas para o Acampamento Meio - Sangue. O único problema é que o vice - diretor da escola é um monstro disfarçado. No fim, o vice - diretor pega os irmãos, e Percy, Annabeth, Thalia e Grover vão atrás dos irmãos. Eles tem ajuda da deusa Ártemis e das Caçadoras. Ártemis é a deusa da caça. As Caçadoras de Ártemis são um grupo de meninas, que são mortais, semideusas ou ninfas que ficam andando com a deusa pelo país combatendo monstros. A única parte ruim é que para se tornar Caçadora, a menina deve fazer um juramento que nunca mais ela deve ter nenhum tipo de relacionamento com homens. Voltando com a história. Então, eles acham os irmãos, e eles lutam com o monstro, só que o monstro sequestra Annabeth, e eles levam os irmãos para o Acampamento. Lá eles descobrem que Ártemis foi sequestrada, e eles devem partir em uma missão para encontrar Ártemis. Então, Grover, Bianca, Zoe(uma das Caçadoras), Percy e Thalia vão para essa missão. O problema é que nem todos sobrevivem. As primeiras mortes da série acontecem nesse livro. Será que eles conseguem salvar Annabeth e Ártemis? Só lendo para descobrir. Bem, eu simplesmente amei esse livro, ele é o meu favorito e tudo que acontece nele é maravilhoso para mim(menos as mortes, é claro). Mas eu acho que essa é a melhor história. Eu recomendo muito. Para quem ainda não leu, vá ler, porque é muito boa.

site: http://cabinedelivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-maldicao-do-tita-de-rick.html

Leandro 17/03/2014

Apenas o final já valeu pelo livro
De início não estava curtindo tanto o livro, mas continuei lendo para poder saber do que se tratava essa série até o final. Depois de ler uma boa parte do livro, a história começou a ficar interessante, mesmo depois de partes que me fizeram quase dormir, que depois seriam importantes para o "grã finale". Com todas as peças no lugar, o livro passou a ser o mais interessante de toda a série até o momento. Continua com uma leitura fácil e o personagem não parece ter amadurecido com o tempo, mas ficado um pouco mais inteligente (só um pouco mesmo). Dou 4 estrelas por causa do final, pois se não fosse por isso, receberia duas ou três. Quando o assunto é desenvolvimento, Mar de Monstros ganha facilmente, mas o final desse livro é melhor do que os outros dois.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil