Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Alanzão 31/10/2014

Percysão e a maldição
da uma olhada no link ai...

site: http://alanzaonanet.blogspot.com.br/2014/10/livros-percysao-e-maldicao-do-tita.html

lynx 29/10/2014

Esse livro não é um dos meus favoritos da série, mas tem um lugar especial no meu coração por motivos de Thalia e Nico (mas principalmente por causa do Nico, plep).

Gosto muito da Thalia (na verdade gosto muito de praticamente todas as personagens femininas dessa série, mas da Thalia em especial). Como a Annabeth mesmo diz, ela é parecida com o Percy em alguns sentidos, mas completamente diferente em outros, e, em resumo, ela é um personagem fácil de se gostar/admirar. Nico, desde a primeira que li A Maldição do Titã, se tornou meu personagem preferido da série junto com o Percy. Aqui ele ainda é bem jovem e bem mais infantil/inocente (3333), mas o final do livro desencadeia o maior desenvolvimento dele, que acontece nos próximos livros. Acho que Nico é o personagem que muda de modo mais drástico durante a série.

Enfim, A Maldição do Titã é um livro divertido sim, sem as falhas de O Ladrão de Raios e um tico mais sério do que O Mar de Monstros, mas, como eu disse, passa um tanto longe de ser meu preferido. Algumas coisas me irritaram, como por exemplo as Caçadoras sempre ficando de mimimi com os caras (um saco, sério), mas nada realmente grave. 3.5 estrelas.

Aninha de Tróia 28/10/2014

Foi esse livro que me fez amar a série (pelo menos até agora, rs). Achei bem melhor que os outros dois. Senti falta do Tyson e até da Clarisse, mas o Blackjack é um cavalo voador muito divertido! Já estou planejando qual edição vou comprar :D

Karina 21/09/2014

A maldição da perfeição
Percy, Annabeth, Thalia e Grover saem em uma missão para resgatar dois poderosos meio-sangues: Bianca e Nico di Angelo, missão esta que não poderia dar mais errada: Annabeth e Artemís (a Deusa das caçadoras) acabam sendo sequestradas por monstros. Zoe, Bianca e Grover partem para a missão de resgatar Artemís e Annabeth, e Percy (que tinha ficado fora da missão) acaba decidindo ir atrás de Annabeth de qualquer jeito (que meigo!!!), Percy descobre o responsável pelo sequestro (sem spoilers) e ele e os demais pecorrem vários quilômetros para enfrentar Atlas e recuperar Artemis e Annabeth.
Tio Rick continua perfeito como sempre. Super-recomedado

Cid Junior 31/08/2014

Percy Jackson
Um dos melhores ou talvez o melhor da série!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Skoob é uma rede colaborativa brasuca que eu acabei de conhecer e estou fascinada"

Blog - Sedentário & Hiperativo