A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

m4nuela.a 21/05/2024

Choro.
Com certeza o melhor (depois de último Olimpiano) e um dos dois únicos livros que me fez chorar.

Ele te prende DEMAIS!

O meu personagem favorito (tanto do universo literário do tio Rick como de todos os outros livros existentes) aparece aí.

Esse livro meio que corta o estereótipo de que o Percy é um menino bobinho e tals.. recomendo.

Alanna.Calikoski 21/05/2024

Meu fav da saga de pjo, o enredo é ótimo! Super recomendo ansiosa para a 3 temporada de pjo na Disney :)

isa.sc 21/05/2024

COM MUITO ATRASO MAS WOW
Esse livro foi bom em diversos sentidos e, além de tudo que a gente já está acostumado em pjo, esse livro trás novidades e novas situações para ficarmos ainda mais conectados com Percy, Annabeth, Grover e outros personagens. leiam pjo!!

allyvts 20/05/2024

"eu o espero"
Eu estou impressionada com a forma que Rick Riordan usa as palavras e consegue deixar totalmente explícito o que cada personagem sente da sua devida e única forma.

essa saga mostra não apenas como a lealdade prevalece no coração do percy, mas também como os pensamentos dos próprios leitores enganam! eu estou TÃO entusiasmada para "a batalha do labirinto" que não consigo nem pensar direito!

até agora eu considero esse o melhor livro da saga, não sei se essa opinião prevalecerá, mas por enquanto se tornou o meu favorito! muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, algumas eu demorei pra raciocinar e outras eu nem raciocinei ainda de tanto choque.

simplesmente incrível!

JinhoColucci 20/05/2024

Realmente esse é um dos meus favoritos. Senti um misto de emoções a cada capítulo. O enredo de Rick Riordan é sempre impecável. Ansioso pra continuar essa saga.

chesz 20/05/2024

Esse livro tem tantos momentos interessantes e perguntas em aberto, definitivamente uma leitura muito boa

Yasmin1609 20/05/2024

Percy Jackson
EM "A MALDIÇÃO DO TITA", PERCY JACKSON EMBARCA EM UMA MISSÃO PARA SALVAR SEU AMIGO GROVER, QUE ESTÁ EM PERIGO ENQUANTO BUSCAVA POR NOVOS MEIOS-SANGUES. JUNTO COM SEUS AMIGOS SEMIDEUSES, PERCY ENFRENTA MONSTROS E DESAFIOS MORTAIS, ENQUANTO DESCOBRE SEGREDOS SOBRE SEU DESTINO E A ANTIGA PROFECIA QUE PODE MUDAR O CURSO DA GUERRA ENTRE DEUSES E TIT?S. DENTRE ISSO, NOVOS PERSONAGENS COMO BIANCA DI ANGELO, NICO DI ANGELO, ÁRTEMIS E ZOE APARECEM PARA COMPLEMENTAR ESSA HISTÓRIA COM MUITA AÇÃO, HUMOR E REVIRAVOLTAS EMOCIONANTES. SENDO ASSIM, O LIVRO MANTÉM OS LEITORES CATIVADOS ATÉ A ÚLTIMA PÁGINA ??.

Luchi 20/05/2024

O sr. D surpreende nesse livro
No início, achei meio parado e demorei a engatar, mas do meio pra o final foi incrível.

Gostei das reviravoltas, os personagens novos que apareceram e o desenvolvimento do romance tão aguardado.

Gostei que o Percy amadureceu, e tomou pra si um fardo pesado pra poupar outras pessoas, ele agiu como um verdadeiro herói.

Enfim, tô ansiosa pra ler o próximo.

FlAvia1579 20/05/2024

Mil emoções
Esse era o meu livro menos favorito da saga, mas relendo ele percebi que tinha menosprezado ele demais.

Simplesmente é a obra mais sentimental do tio Rick. As emoções dos personagens são muito bem escritas, tão humana e tão fortes. Eu me sentia parte de cada um deles, principalmente da Thalia e Percy.

Cada ato, cada sacrifício, cada pensamento tem um significado profundo e me fez refletir muito sobre o papel de cada um nessa história. Ver como eles crescem e a responsabilidade cresce junto me deixa aflita por eles.

Ansiosa para rever meus bebezinhos Nico e Rachel?

Tamirys.Fontinele 19/05/2024

Incrível!
Parece que a cada livro essa saga fica melhor. O desenvolvimento da história, as missões, a relação entre os personagens. O conflito de emoções que Percy e Thalia tem em relação aos seus pais. A escrita do autor é muito boa e envolvente. Mistura o novo e o antigo de forma maestral

cris.serpa 19/05/2024

Amei
Esse foi muito bom, estou super ansiosa pra ler o próximo logo, não tava esperando esse troço aí do nico, e to odiando cada dia mais o luke mas isso já é esperado
inclusive amo a thalia pena que acho que ela não vai aparecer tanto mais né

Maria9750 18/05/2024

Amei ! O livro é muito bom ,nele conhecemos novos personagens que vão ser muito importantes para a história .