A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

mafe 16/03/2024

Amo demais a série. É a terceira vez que leio e continuo me surpreendendo! Como faz um tempo que li, há certas coisas que não lembro e fico impressionada quando acontece hahaha

Abdias.Silva 16/03/2024

Um livro muito bom, mesmo nos tirando personagens muito importante no enredo dos dois primeiros livros da série. O começo é um pouco parado mais da metade para frente é extremamente viciante.

Susie.Gameleira 16/03/2024

Um Perceu mais maduro.
Nesse terceiro livro, noto um menino se transformando em um rapaz que entende as consequencias de suas atitudes impensadas. Nesta obra Percy Jackson e seus amigos vão em busca de salvar o Olimpo de mais uma ameaça trazida pela Titã Cronos. A leitura é bem dinâmica e com umas tiradas de humor bem engraçadas.

Giisaz 16/03/2024

4,5 ?
É meu menos favorito até agora, não é ruim, mas acho bem complexo comparado aos outros. Temos outros personagens em destaque, o que é bem legal, sabemos mais sobre a Thalia, a Zoe e alguns deuses. As mortes são tristes, uma me pegou mais que outra, já que não temos muito contato com o primeiro personagem. O final me deixou muito triste, o Nico é um dos meus personagens favoritos e saber a forma que ele ficou é muito doloroso.

Ray 15/03/2024

Caramba não sei se foi a falta de annabeth mas do meio pro fim achei tediante, mas mds amo muito o universo talvez foi eu msm tava entretida demais com outros livros e vida enfim...

Alline 15/03/2024

PERFEITO
Nunca esperei dizer isso de Percy Jackson. Eu tô amando.
Não sei explicar. É perfeito. Eu me arrepiei lendo a profecia e arrepiei quando ela foi comprida.
Resumindo. Leia!!
Lu.morelini 15/03/2024minha estante
Eu adoro, li toda a coleção quando mais nova, estou querendo reler ?

Giulia90 15/03/2024minha estante
Esse é doído demais

batataboss 15/03/2024

Heróis são superestimados.
Fazia uns 8 anos que tinha lido O Mar de Monstros e sempre prometia voltar a saga mas fui adiando, um dos maiores arrependimentos literários porquê a escrita do tio Rick é incrível e agora que comecei pretendo ler até os extras.

Mostrou como mulheres foram apagadas das histórias (como sempre) por aqueles que são venerados na mitologia, se fosse pra escolher eu me tornaria uma caçadora de Artemis.

Também foi bom ver o Percy aprendendo a dividir os holofotes e que ele ainda tem muito a aprender.

lelets.dangelo 15/03/2024

Achei o livro um pouco devagar do começo para o meio, os acontecimentos foram bem previsíveis então não gostei tanto, esperava mais baseado nos últimos livros mas estou animada para ler o próximo

ob1w4ns 15/03/2024

Percy Jackson e a Maldição do Titã
Mais um livro sensacional! A trama toma rumos mais sombrios e uma aproximação ao eventos dito na profecia tornam-se cada vez mais próximos.

Annabeth tem um papel reduzido nesse livro que no começo pensei que seria um problema no entanto a história compensa com a adição dos ótimos personagens os irmãos Bianca e Nico Di Ângelo, Zoë..
Thalia é outra personagem que ganha espaço aqui após seu retorno no final do livro anterior.

Percy é um protagonista espetacular e acompanhar os pensamentos dele é simplesmente maravilhoso (os sobre a Annabeth nesse livro especialmente talvez me fizeram surtar até demais).

O livro tá recheado de reviravoltas, momentos engraçados, emocionantes... eu particularmente amei demais!!!