A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

luaisyas 29/03/2024

Eu acho q todos os livros que li de Percy Jackson agora são meio iguais, mas tudo bem.
Vou tentar terminar essa série até dia 10 pq n tô aguentando mais ler ?
Assim, foi bom, entendo q é um livro mais infantil, mas não deixa de ser legal.
SEI LÁ

Anna1863 29/03/2024

Na minha opinião, esse foi o melhor e mais triste até agora, mas eu adorei muito e inclusive já tô lendo o quarto

Heloisaa 28/03/2024

Simplesmente incrível
O livro é muito bom, nele são apresentados personagens novos na saga, tem um a narrativa e uma história muito legal e se aprofunda um pouco mais no relacionamento de Annabeth com Percy

beccasz 28/03/2024

Um MIX de EMOÇÕES ?
Quando você pensa que acabou acontece mais coisa KKKKK. Livro emocionante e nos faz embarcar nessa aventura com muita muita ação, humor, momentos tristes e um gostinho de quero mais!!

glmourvy 28/03/2024

MEU FAVV
Gente mds esse livro é INCRÍVEL, e se o 1 e o 2 de pjo são bons, esse é melhor ainda!!!!!!! juro eu amei demais mto meu fav!!!

Ester.xd._ 27/03/2024

Resenha de ?A maldição do titã?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei de toda a história, achei bem desenvolvido e estruturado, só achei meio paradinho o meio da história, não gostei de alguns ocorridos da profecia e o Percy me deixou bem esclarecida em alguns requisitos mas ainda estou com um certo medinho, fora isso o livro foi perfeito, escrita impecável e bem fluida, ótimo pra ressaca literária juro, adoro o autor sério

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de mitologia grega

Porque eu dei essa avaliação?
Pq eu amei essa continuação, só não favoritei

Judsrevoredo 27/03/2024

Que livro perfeito
Nunca chorei tanto lendo um livro , mas ao mesmo tempo fiquei feliz e sentindo um mix de emoções .
Essas cenas aqui me marcaram de tal forma que sinto que nunca vou superar o que acabei de ler !
Que história amigos que história .

Tio Rick arrasando como sempre ????
(Livro favoritado )

gabriellywsc 27/03/2024

De Peter Johnson para Percy Jackson.
Af as vezes queria que a resenha daqui fosse que nem a do letterborxd ? nao tenho senso crítico e nao sei escrever ?

Enfim, esse livro daqui foi o que mais me prendeu comparado com os outros, tanto que eu li ele em menos de dez dias (TO CHOCADA COM ISSO VEY ?).
Eu não sabia nada sobre mitologia grega até começar a ler pjo, por isso surto com qualquer coisinha fora do normal pra mim e esse livro aqui estava cheio dessas coisinhas KKKKKKKKKKKK

Conhecer a Thalia junto aos novos personagens foi incrível, amei cada um (até demais viu... ?).
Por outro lado, ver o crescimento dos outros personagens me deixou mal ? Como assim o Percy já vai fazer quinze anos no próximo livro vey?! Não tô pronta.

E apesar de ter sentido falta da Annabeth e da Clarisse o livro todo, esse daqui foi o melhor pra mim.
theyas 27/03/2024minha estante
Se gostou desse, tu vai amar o próximo!!
E SIM, tipo, como assim o pequeno percy tá crescendo gentee??? Eu me sinto assim vendo o Walker (ator dele), simplesmente chocante

Sarah 27/03/2024

Pjo 3
Esse demorei mais pra ler, não me prendeu taaaaanto assim
fiquei mais ansiosa pra cena do percy segurando o céu
mas obviamente como todos os outros, é ótimo pra voltar da ressaca literária e ler uma fantasia levinha
te amo tio rick :)

Geovana348 27/03/2024

Otimo, melhor do que o último.
Como sempre, escrita muito fluida e história instigante. Da pra ler em duas sentadas

duda 27/03/2024

Demorei uma vida pra ler pq entrei em ressaca literária,mas a culpa nem foi do livro kkkkk. vou começar o próximo da saga em breve

Vitoria293 27/03/2024

"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação, são qualidades."

Nesse livro, Rick Riordan mostra realmente a que veio.
Tudo aqui é muito mais intenso e obscuro. As profecias do Oráculo são cada vez mais cruéis e tensas. E o livro finalmente atinge o tom de profundidade que a saga pedia.

Percy, agora com 14 anos, cada vez mais parece entender e aceitar sua profecia. Tão corajoso que chega a ser imprudente. Sua lealdade e coração provavelmente são suas armas mais poderosas, e a mensagem mais marcante de toda sua história.

Senti bastante a falta da Annabeth durante a história, apesar de ter gostado bastante dos novos personagens. Thalia, inclusive, foi uma bela surpresa, assim como Zoe.

Até então, se tornou meu livro favorito da saga. Gostei do tom com que o Rick passou a conduzir a história, do enredo bem amarrado e das reviravoltas. Espero que o restante da série siga daqui pra melhor.

Carol 27/03/2024

Mais um...
Confesso que mesmo depois de várias releituras continuo me emocionando com vários momentos que ocorrem no livro, e olha que esse é o meu menos preferido.
Mas é muito bom acompanhar o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens, que têm um grande salto nessa obra!