Saga Encantadas

Resenhas - Saga Encantadas

1 | 2 | 3 | 4

Evellyn.Souza 12/01/2018

Surpreendente
Sarah Pinborough tem uma imaginação muito boa! Ela criou um universo dos contos de fadas que conhecemos totalmente diferente, mais atual e talvez até melhor do que os originais.

Marcos.Souza 18/02/2018

Encantadas
Que livros gostosinhos de ler!
Todas as histórias bem amarradas!
Diana Pear 14/03/2018minha estante
Verdade, gostei da conectividade entre elas.

Diana Pear 14/03/2018

I like
Os três livros tem uma pegada muito diferente daquele conto de fadas corriqueiros que estamos acostumados, aqui você encontrará algumas cenas nada "inocentes" e um tanto surpreendentes, no entanto o que mais me chamou atenção foi a forma de conectividade de uma história com a outra.

Lan @lanacristt 26/04/2018

De aguçar tooooodos os instintos possíveis!
Me sigam no instagran : @cristtinalana ;D

Então.... Fui inocentemente ler estes livros, sendo sincera, pelo valor. Estavam muito baratinhos então comprei. E cara, nas primeiras linhas do primeiro livro já me cativou de uma forma muito inesperada. Com uma escrita extremamente fácil e cativante e um enredo de arrepiar todos os pelos do corpo. Sensual, Inesperado, Sensual e Arrebatador. é Assim que descrevo essa saga maravilhosa, Super indico essa leitura e aposto como levarão apenas horas para ler como eu levei. MARAVILHOSA ♥
@eu_sandroka 26/04/2018minha estante
Também os achei surpreendentes. A autora reconstruiu os " contos de fadas ". :-D

Lan @lanacristt 26/04/2018minha estante
Sim, em uma versão beeeeem pra adultos né nom ? rs Um Hot gostoso de se ler! ?

ad_santos 15/08/2018minha estante
Com toda essa erotização, qual idade mínima vc recomenda?

Lan @lanacristt 13/07/2022minha estante
ad_santos Indicaria acima dos 18 rs

Drii 08/06/2018

Surpreendente!
Desde que li a sinopse ele entrou para a minha lista de desejados,li todos em um final de semana...a leitura é muito fluída e prende sua atenção,são contos conhecidos porem reiventados..e o final? Ah o final só lendo pra entender a sensação ?

1 | 2 | 3 | 4