The Deal

The Deal Elle Kennedy

Resenhas - The Deal

Mah 15/04/2024

Amei!!!
Simplesmente amei esse livro!
Não dava nada para ele.. pq eu tô bem saturada de livros hots mas esse aqui me surpreendeu positivamente!!
Um livro super profundo que tem todo o cuidado de vc criar empatia pelos personagens e começar a se importar com oq acontece com eles..
Fiquei ainda mais feliz de saber que tem mais histórias desse universo e a próxima logo do Logan! Curti demais !!

mafesc 11/04/2024

Hannah and Garrett are my confort couple and this book is a chicle of course, but it is one of my favorites

Marcela262 04/04/2024

Uma Releitura otima. Essa serie é facil e gostosa de ler, seguirei para a releitura dos outros livros!

Pomaila 01/04/2024

Fofo ??
Divertido, fofinho, ótimo para se distrair!
É um romance bem água com açúcar, bem fácil de se envolver e se apegar aos personagens. Vou ler a série toda!

BiaM.2 29/03/2024

Sensacional
Melhor livro / série que li o ano todo, encontro pensando sobre esses personagens o tempo todo! Tudo dele foi maravilhoso os personagens, a escrita e as piadas. Não conseguiria recomendar mais!

bella 23/03/2024

O melhor.
Apenas leiam. Acabei de ler pela 7ª vez esse livro. Tenho um apego emocional a ele!!
Garret graham é simplesmente a minha lei da atração

bea_tomas 21/03/2024

Graham??
Que perfeição de livro, fiquei apaixonada demais nos dois e em como a história deles fluiu de um enemies to lovers.??

Maria 19/03/2024

The Deal
CUIDADO SPOILERS (os spoilers não são muito específicos)
O livro é uma boa leitura, a história é bem típica sabe o cara que não quer compromisso e é pegador e a menina que tem desprezo por ele, não que isso seja ruim! Porém algo que me dá raiva é quando a pessoa tá claramente apaixonada e fica pensando demais e pensando errando!! Ele claramente já tava na dela a um tempo e ela pensando em outro tentando negar o fato que é pra ser o Graham, além da falta de comunicação (AAAA) só faltava eu ter um troço de tanta raiva, por mais que acredito que isso é parte da leitura né kkkkkkkk
Em geral, eu até recomendo o livro, não é uma das sete maravilhas, mas é uma boa leitura.

liessasblog 13/03/2024

Cliche bom
Puro suco do cliche, mas eu gostei muito! Eles sao maduros com os sentimentos deles, ent n teve briga desnecessária sabe?

Eh uma leitura simples, direto ao ponto. Nao tem nada muito de especial, mas me manteve fixada do inicio ao fim, eles sao uns fofos??

Giulia 27/02/2024

Comecei a ler pra sair da minha ressaca literária e foi o livro perfeito pra isso!!!! simplesmente me apaixonei por hannah e garrett e como a história deles foi conduzida, impossível não sentir a química deles a cada página lida. eles viraram um dos meus casais fictícios favoritos, me apeguei demais

B 26/02/2024

Li inteiro de uma vez só. Romance MUITO fofo, amei o slow burn da primeira metade e os personagens são perfeitos. As histórias por trás são mega tristes e me fizeram chorar, eu só gostaria que tivesse tido um fechamento melhor para a questão do pai do Garret. E algo que me incomodou (e talvez me xinguem por dizer isso...) é que depois de certo ponto, o livro fica >muito< smutty, e perde um pouco a essência do começo.

Maria.Alice 17/02/2024

Ótimo pra distrair a cabeça
Esse livro é muito gostosinho de ler cara. O plot é envolvente mas simples, sem grandes conflitos, os personagens são multi dimensionais e super divertidos. Graham é o pai de todos os hockey boyfriends que existem hoje e faz jus ao seu título.

charlesleclerc 15/02/2024

Reler off campus sempre vai me deixar nostálgica e me levar para o inicio da pandemia onde eu conheci essa saga.

Bianca1083 12/02/2024

The deal
Foi a melhor leitura desse ano? Não. Mas foi um livro gostoso de ler em um momento em que eu só precisava de uma história legal para me animar.

Valeu super a pena, e eu com certeza vou ler o resto da série!

Cacau 10/02/2024

É ruim? Mas é um ruim que vicia, ou, talvez eu é que gosto de me torturar pq apesar de estar odiando eu não consegui parar de ler. Não vou ler os outros livros dessa serie. Esse ja foi mais do que suficiente.