Ride Steady

Ride Steady Kristen Ashley

Resenhas - Ride Steady

Lirio7 05/04/2022

Um dos meus favoritos da autora

Carson Steele e Carissa Teodoro viviam em lados opostos no colégio. Ele era o garoto selvagem e ela a garota popular. Ele vinha de um lar violento e ela de uma família que a amava. Ele foi embora antes de se formar e ela casou com o namorado do ensino médio. E quando voltaram a se encontrar anos mais tarde, ainda estavam em lados opostos. Ele encontrou uma família com um MC e ela ficou praticamente sozinha com o filho pequeno. Ele tornou-se um motoqueiro cheio de personalidade e ela estava trabalhando como caixa num supermercado. Ele a reconheceu imediatamente, mas ela, bem, demorou um pouco mais para isso.

Carson reencontrou Carissa na beira da estrada com o filho pequeno e um pneu furado. Ele parou para ajudar uma mulher e seu bebê e acabou ficando surpreso ao rever a garota que ele sempre amou. Mas ela não o reconheceu e Carson ficou sem saber como lidar com a mágoa que sentiu sobre isso.

E a verdade é que a vida adulta de Carissa estava passando por uma fase bem ruim. Traída pelo marido e trocada por uma mulher mais jovem, ela ainda estava tendo que lidar com o fato do ex estar tentando tomar o seu filho. E quando reencontrou Carson não conseguiu enxergar o garoto por quem foi secretamente apaixonada, no homem barbudo e cabeludo que fazia parte de um famoso clube de motociclistas.

Carson viveu à margem do MC por toda a sua juventude, sempre observando o que ele queria ter: um pai e seu filho e um lar feliz e seguro. E foi por isso que ele voltou anos depois de fugir, voltou para poder finalmente ter a chance de entrar e dividir a irmandade que eles tinham. E achei lindo vê-lo conseguindo ter tudo o que sempre quis (o Chaos acolheu Carson e acreditou nele). E ele deixou para trás um Carson que parecia solitário para se tornar um Joker com uma enorme família de pessoas gentis, que se preocupavam e queriam o melhor para ele, numa vida boa, que fica completa quando Carissa e seu filho aparecem.

E aqui temos um romance lindo com um casal super fofo (que já li e reli), sendo que essa é uma das histórias que mais gosto da Kristen. Com um amor que é companheiro, quente, doce e resistente, que não é fácil, mas onde juntos eles passam a formar uma família linda com Travis e todos os amigos ao redor, enfrentando tudo e todos para poderem ficar juntos, numa trama que trata também de família, uma grande família sem laços de sangue, mas cheia de amor, carinho e amizade.

flaflozano 04/08/2021

A little taste
Eu olhei para o rostinho do bebê Travis com suas grandes bochechas rechonchudas e sua dança dos olhos que haviam se transformado em marrom, como o meu, como seus avôs e ele borbulhava para mim, seus pequenos lábios vermelhos molhados e curvou-se, seu pequeno punho batendo meu ombro.
Ok, então Aaron não foi um total falha. Ele me deu Travis.
- Nós vamos ficar bem - eu disse ao meu menino em um aperto.
- Goo - ele respondeu.
Eu sorri.
- Mamãe pode fazer isso.
- Goo, goo, gah. - Me deu um soquinho e apertou em meu colar, puxando-o com força contra meu pescoço.
Eu dei um grande sorriso, mesmo que eu ainda queria chorar e retornei em direção ao carro.
Então eu ouvi um barulho alto ficando mais alto, porque estava ficando mais perto.
Eu parei e virei minha cabeça para o lado.
Isso foi quando eu congelei.
Eu congelei, porque eu vi um daqueles motoqueiros em sua grande motocicleta, vindo em minha direção.
E ele não era um daqueles motoqueiros recreativos. Eu sabia disso num piscar de olhos. Seu cabelo preto era muito longo, muito longo e selvagem. Ele tinha uma barba preta cheia em seu rosto. Estava cortada, mas não aparada suficiente (tal como a barba sendo inexistente). Ele tinha óculos escuros preto cobrindo os olhos, óculos que o faziam parecer sinistro (como motoqueiros, em minha mente, estavam acostumados a ser). Ele também estava usando uma jaqueta de couro preta que parecia ao mesmo tempo imbatível e nova, jeans desbotados e botas pretas desajeitadas de motoqueiro.
Ele parou quando eu prendi a respiração. Ele desligou a moto e colocou para baixo o suporte antes de sair, com sua bota, da motocicleta.
Travis gritou.
Deixando de lado o meu colar, ele torceu em meus braços e estava bombeando os punhos empolgado.
Eu comecei a respirar, sentindo meu coração bater mais rápido enquanto o motoqueiro caminhou em minha direção, seus óculos de sol refletindo o meu rosto, então, ele parou abruptamente com um puxão estranho.
Ele me estudou, seu rosto impassível, de pé, enquanto ele foi pego em animação suspensa e estudei-o de volta.
Eu não sabia sobre motoqueiros. Eu nunca conheci um motoqueiro. Motoqueiros me assustavam. Eles faziam isso, porque pareciam assustadores. Eles também faziam isso, porque eu tinha ouvido que eles eram assustadores. Eles tinham namoradas que usavam tops tubo e eles tinham facas em seus cintos e dirigiam muito rápido e muito perigosamente e entravam em brigas de bar e guardavam rancores uns contra outros motoqueiros e faziam coisas para serem colocados na cadeia e toda sorte de coisas que forem assustadoras.
Enquanto esses pensamentos caíram na minha cabeça, ele veio devagar, começou a se mover na minha direção e em uma voz profunda, ele chamou:
- Você tem um problema?
Travis gritou novamente, bombeando os braços, então ele deu uma risadinha quando o grande motoqueiro continuou vindo em nossa direção.
E como ele fez, devagar, meus olhos se mudaram para o tráfego. Foi para o para-choques, arrastando o que não poderia ser mais de vinte milhas por hora. Olhando para ele, eu sabia que eu estava por pelo menos dez minutos, ao telefone, bebê no meu quadril, e carro om um pneu furado.
E nem uma única pessoa parou para ajudar.
Nenhuma.
Virei a cabeça para trás, para o motoqueiro que agora estava parado três pés de distância, com os olhos baixos, os óculos de sol que olhavam o meu menino.
Ele tinha parado para ajudar.
- Eu ... tenho um pneu furado - eu forcei para fora.
Os óculos de sol vieram até mim e eu senti uma pontada na cabeça quando o fez, porque eu olhei para ele de perto.
E o que eu vi me fez sentir estranha.
Eu sabia quem era ele?
Parecia que eu o conhecia.
Eu cerrei meus olhos para olhar mais de perto para ele.
Ele era um motoqueiro. Eu não conhecia nenhum motoqueiro, então, eu não o conhecia. Eu não podia.
Eu poderia?
- Você tem um triangulo? -Perguntou.
Eu desejei.
- Não - eu respondi.
Ele levantou uma mão enluvada de couro preto.
- Dê-me as chaves, fique para trás a partir da estrada.
Eu cuidarei disso.
Ele iria cuidar disso?
Bem desse jeito?
Devo deixar um motoqueiro mudar meu pneu?
Melhor pergunta: Será que eu tenho escolha?
Uma vez que a resposta para a pergunta foi melhor definida, eu disse:
- Eu ... bem, isso é muito gentil.
Neste ponto, Travis fez uma estocada na direção do motoqueiro. Eu lutava para mantê-lo perto, mas o meu menino era forte e ele tende a conseguir o que quer e não só porque ele era forte.
Então, ele conseguiu o que queria.
O motoqueiro veio para a frente, as mãos enluvadas, pegou Travis ao seu lado e puxou-o suavemente do meu braço.
Ele colocou-o com facilidade e uma confiança natural, que fez a minha respiração ir rápida contra a camisa preta e a jaqueta de couro, e olhou para mim.
Por algum motivo, essa visão, do motoqueiro e do bebê, ficou arquivado em meus bancos de memória. Os que eu mantenho desbloqueado. O que eu gostava de abrir e peneirar. Os que incluíam fazer biscoitos com a minha mãe.
Os que incluíram papai me ensinar a andar de bicicleta e como ele olhou para mim quando eu pedalava longe, sem rodinhas, tão orgulhoso, tão feliz. Os que incluiu a Páscoa antes de minha irmã Althea morrer quando ela ganhou a caça aos ovos e papai tem aquela foto impressionante de nossos vestidos de Páscoa pastel com babados, vestindo nossas toucas de Páscoa, segurando nossas cestas de Páscoa decoradas com fitas, se abraçando e rindo. Ele não pertencia àquele lugar. Não nesses arquivos.
Não este motoqueiro.
Mas de alguma forma, ele fez.
- Tenho o garoto. Você tem mãos livres, então você pode pegar as chaves - disse ele e eu sabia como ele disse que era uma ordem, apenas um suave (tipo de) ordem.
- Uh ... certo - eu murmurei, levando meus olhos longe dele ainda segurando Travis, que se tornara hipnotizado pela barba do motoqueiro e foi puxando-o.
Puxando duro. Puxando com a força de um bebê que eu sabia que já era uma força a ser reconhecida.
Mas o motoqueiro não puxou seu rosto para trás. Seu queixo sacudiu ligeiramente com os puxões, mas ele não parecia se importar.
Nem mesmo um pouco.
Seus olhos só ficaram destinados para mim até que eu tomei distância.
Eu cavei na minha bolsa, que estava sobre meu ombro e peguei as chaves.
Eu fiz isso apenas a tempo de ver que o motoqueiro tinha derrubado o queixo para Travis e com sua voz ressonante perguntou:
- Você vai deixar qualquer barba para mim, garoto?
Travis riu, deu um soco nos lábios com o punho do bebê, em seguida, arrancou os óculos de sol do motoqueiro.
Eu esbocei uma respiração rápida, esperando que Travis não o tenha irritado.
Ele não o fez.
Ele apenas murmurou:
- Sim, garoto, guarde-os para mim.
Em seguida, ele transferiu Travis para meus braços, tomou minhas chaves e foi para o meu carro.
Ele teve o porta-malas aberto pelo tempo que eu dei dois passos para a frente.
- Uh... senhor...
Sua cabeça torceu, apenas isso, ele não moveu um músculo do resto de seu corpo e ele disse em uma voz grave e baixa.
- Afaste-se da estrada.
Eu dei três passos apressados de volta.
Ele voltou sua atenção para o porta malas.
- Eu só queria saber - Eu disse, fazendo malabarismos com um ativo Travis, que estava tentando fugir desde que ele decidiu preferir couro e bigodes à sua mãe - seu nome.
- Joker - respondeu ele, com a mão que apareceu a partir das ferramentas do porta malas, que atirou para a pista com um barulho alto. Estremeci quando ele voltou para dentro e tirou meu pneu reserva.
Joker. Seu nome era Joker.
Não, eu não o conhecia. Eu sabia que não há Jokers.
E de qualquer maneira, quem nomearia seu filho de Joker?
- Sou Carissa. Este é Travis - eu gritei enquanto ele se movia em torno do outro lado do carro e vi a parte de trás de sua jaqueta. Onde foi costurado um remendo realmente interessante, que incluiu uma águia, uma bandeira americana, chamas e na parte inferior, a palavra Chaos.
Oh céus. Ele pertencia à gangue de motoqueiros Chaos.
Ainda que eu sabia sobre a gangue de motoqueiros Chaos. Foi porque, quando eu Estava crescendo, meu pai comprava todo o material para os nossos carros em sua loja de automóveis na Broadway, uma loja chamada Ride. Quase todo mundo sabia sobre carros e não queriam confusão com o povo em volta.
- Eles são motoqueiros, mas eles são honestos – Pai tinha dito. - Se eles não têm uma peça, eles não vão dizer- lhe que outra peça vai funcionar quando não vai. Dizem-lhe para buscar em uma semana, então é em uma semana. Não sei sobre gangue. Sei que eles sabem como executar um negócio.
Afastando minhas memórias, eu percebi que o homem chamado Joker não deu nenhuma resposta.
- Isso é muito bom! - Eu chamei quando ele desapareceu em um agachamento, do outro lado do meu carro. O outro lado do carro que significa junto ao tráfego.
Isso me preocupa. Não ia rápido e eu tinha puxado para o acostamento, mas, meus pneus do lado do passageiro estavam no relvado e raspava no ombro, mas ainda era perigoso.
Ele novamente não respondeu, então eu gritei:
- Por favor, tenha cuidado!
Sua voz profunda voltou.
- Eu estou bem.
- Ok, mas fique desse jeito. Ok? - Eu gritei de volta.
Nada de Joker.
Fiquei em silêncio. Bem, na verdade não. Voltei minha atenção para minha briga com meu filho e fiz de tudo para voltar sua atenção do motoqueiro, que ele já não podia ver, mas queria muito chegar.
- Ele está ocupado, bebê, ajudando-nos a consertar o nosso carro.
Travis olhou para mim e gritou um irritado:
- Goo gah! - E, em seguida, empurrou o braço dos óculos de sol de Joker em sua boca.
Eu balancei-o no meu quadril e gentilmente tentei pegar os óculos de sol, para Travis não babar em cima deles ou pior, quebrá-los.
Travis gritou.
- Nós não poderemos agradecer Joker por sua ajuda, quebrando seus óculos de sol - expliquei.
Travis puxou os óculos de sol da minha tentativa de aperto, e assim eles não iriam quebrar, eu deixei. Em seguida, ele agitou-os no ar com alegria vitoriosa por um par de segundos antes de trazê-los para baixo, colocando a lente contra a sua boca e lambendo.
Suspirei e olhei para onde Joker estava trabalhando, embora eu ainda não podia vê-lo e cautelosamente (mas em voz alta, para ser ouvida sobre a distância e tráfego) falei:
- Travis está babando em seus óculos de sol.
Joker endireitou, carregando meu pneu com ele e jogando-o com um balanço de seus ombros largos, com jaqueta-de-couro, para o porta malas (algo que ele fez com uma mão, que foi impressionante), fazendo o meu carro inteiro balançar assustadoramente.
Ele olhou para mim.
- Tenho cerca de uma dúzia de pares. Se ele fode com esses, não é um problema.
Em seguida, ele se agachou novamente.
Eu mordi de volta a minha repreensão que ele não deve usar a palavra com F. Aaron usava o tempo todo. Eu achava que era grosseiro, eventualmente, irritante e finalmente, me preocupava que ele usaria essa linguagem em torno do nosso filho.
Eu não tinha ideia se ele fazia.
Mas ele provavelmente fazia.
Em vez de me concentrar nisso, eu me concentrei no fato de que Joker parecia muito bom.
Não parecia, ele apenas era.
Todas as pessoas que me passaram não ajudaram, mas ele parou.
Agora, ele estava trocando um pneu e, exceto para o tempo que meu pai fez-me fazê-lo para que ele pudesse ter a certeza de que eu saberia como, se tivesse que fazer, eu nunca tinha feito isso de novo. Mas eu sabia que não era muito divertido.
Ele deixou Travis puxar a barba, arrancar os óculos e até mesmo deixar passar a boa possibilidade de algum bebê que ele não conhecia, quebrá-los.
Eu olhei para os óculos e sabia que eles eram caros.
Eles diziam LIBERTY na lateral. Eles eram atraentes, mas resistente. Eu não acho que ele os pegou vasculhando no rack.
E eu não queria que ele parasse, nos ajudasse e perdesse seus óculos caros, mesmo que ele fosse muito bom e parecia não se importar.
- Por favor, bebê, não quebre os óculos - eu sussurrei.
Tal como os seus oito meses de idade, me entendeu, ele parou de lamber a lente e empurrou os óculos para mim.
Eu sorri, murmurei:
- Obrigada, meu googly-foogly - peguei os óculos e me inclinei para ele, para explodir em seu pescoço.
Ele gritou com alegria.
Desde que ele gostava muito, como eu sempre fiz, eu fiz isso de novo. Então novamente. E desde que eu não tinha outro lugar para colocá-los, eu coloquei os óculos de sol de Joker no meu cabelo para que eu pudesse ajustar Travis, a fim de fazer-lhe cócegas.
Ele se contorceu em meus braços e gritou mais alto.
Deus, que som lindo.
Não há melhor som do mundo.
Nenhum.
Eu ficava brincando com o menino e ao fazê-lo, de repente, eu estava despreocupada que eu estava de pé na I- 25 com um motoqueiro de uma gangue de motoqueiros trocando meu pneu e que em breve, eu estaria entregando o meu bebê para o meu ex e Tory, então, eu não teria ele por uma semana inteira.
Logo em seguida, era apenas Travis e eu.
Tinha sido só ele e eu há um ano e meio, parte desse tempo, ele estava na minha barriga, o resto, ele era meu mundo inteiro.
Eu queria uma família. Depois que Althea morreu, eu comecei querendo isso e fiz com minhas bonecas, então a minhas Barbies, em seguida, em meus sonhos.
Isso é tudo o que eu queria. Tudo que eu sempre quis.
Um marido. Uma casa. E muitos bebês.
Eu não me importo com o que isso diz sobre mim, que eu não queria uma carreira. Que eu não sonho com cruzeiros ou tiaras ou sendo importante, carregando uma pasta, levantando-me e indo para um trabalho muito importante.
Eu queria lavar roupas
Eu queria fazer bolachas.
Eu queria ter o jantar pronto para o meu marido e filhos quando chegassem em casa.
Eu queria ser uma mamãe do futebol (embora, eu não queria uma minivan, eu queria algo como o Lexus SUV do Aaron).
Isso é tudo o que eu queria.
Eu queria ser uma boa esposa e uma grande mãe.
E, novamente, eu não me importava nem um pouco o que as pessoas pensavam e diziam sobre mim.
Minha mãe trabalhava. Ela tinha trabalhado antes mesmo que Althea morreu. Tinha trabalhado depois também.
Eu não me importava então. Isso a fazia feliz.
Mas agora, eu queria aqueles momentos de volta, aqueles quando ela estava no trabalho. Esses tempos que ela estava longe quando eu chegava em casa depois da escola.
Eu queria de volta.
Eu queria que meu pai os tivesse de volta.
E isso era o que eu estava indo para dar ao meu marido.
Eu estava indo para dar aos meus filhos o mesmo.
Isso é tudo o que eu queria, para dar a minha família.
Tudo que eu sempre sonhei.
Aquele sonho tinha que mudar. Aaron o matou, então, eu tinha que o rever.
Então, agora era apenas Travis e eu, a cada duas semanas.
Esse foi o meu novo sonho e eu tentarei duro que se torne real, eu poderia me convencer de que eu estava vivendo.
Mesmo que eu não estava.
Nem mesmo perto.
Mas eu faria isso.
- Feito.
Minha cabeça virou-se e eu vi Joker de pé na relva a alguns passos de distância.
- Olhei seu pneu, esperava que fosse um prego – ele me informou. - Não foi. Ele estourou. Todos eles estão baixos. Todos eles precisam ser substituídos.
Minha bolha de alegria com meu bebê estourou, com a vida apertando sobre ela, a pressão, como sempre, muito para que a bolha pudesse aguentar.
Eu não podia dispor de quatro pneus novos.
- Não é possível dirigir com o estepe- Joker continuou falando, mas ele estava fazendo isso me olhando de perto. -
Não por muito tempo. Você precisa ver isso logo que possível.
Eu parei de pensar sobre pneus, minha incapacidade de pagar por eles e a ausência de tempo que eu tinha para lidar com isso e olhei em seus olhos.
Eles eram cinza. Estranho, cinza e brusco como aço.
Ele estava longe de ser pouco atraente.
Ele também era muito familiar.
- Sim? - Ele perguntou de imediato e meu corpo se agitou, porque minha mente estava focada em tentar descobrir como esses olhos poderiam ser tão familiares.
Travis avançou.
E mais uma vez, Joker levantou surpreendentemente e instantaneamente suas mãos, agora nuas, para o meu filho e o levou de mim, enrolando-o perto, natural, tendo essa bela carga como se ele tivesse feito isso desde o momento que Travis nasceu.
Algo quente passou por mim.
- Sim? - Joker repetiu.
- Uh, sim. Pneus novos. Não conduzir com o estepe -eu respondi.
- Você vai na Ride, eu vou dar-lhes o seu nome. Eles vão te dar um desconto.
E foi então que algo passou por mim.
Foi o fato de que meu carro tinha vinte anos, enferrujado, desgastado e, provavelmente, só funcionava ainda porque Deus me amava (eu esperava) e tudo isso não passou despercebido por ele.
Isso foi embaraçoso.
E como se não bastasse. De repente, jorros de desagradáveis fatos foram derramado por mim.
O fato de que eu não tinha emagrecido os últimos 7 kg da gestação.
O fato de que eu não tinha sido capaz de dispor de luzes durante os últimos sete meses para que meu cabelo não parecesse com listras douradas a partir de quatro polegadas para baixo de minhas raízes, de uma forma que não era atraente.
O fato de que eu estava vestida para ir trabalhar em uma camisa polo, calça cáqui e tênis e não em um vestido bonito e sapatos mais bonitos.
O fato de que ele tinha óculos caros, uma motocicleta cara, uma jaqueta de couro e ele pode ser mal preparado, mas ele era alto, largo, tinha olhos interessantes, era bom, generoso com seu tempo, ótimo com crianças e um bom Samaritano.
- Você tem tempo para fazê-lo e pode pendurar – ele continuou. - Vou pedir-lhes para trabalhar direto no carro.
Tenho certeza de que vai ficar bom.
Ah não.
Ele estava tendo piedade de mim.
Mais vergonha tomou conta de mim.
- Não ... não - Eu balancei a cabeça, estendendo a mão para tirar Travis dele. Foi uma façanha, Travis não queria ir, mas eu superei e enfiei meu filho no meu quadril.
- Eu ... você já foi muito agradável. Eu deveria ... - Eu virei a minha mão livre - eu tenho dinheiro...
Eu parei e torci para chegar a minha bolsa, pensando que a nota de vinte dólares não era o suficiente, mas era tudo que eu tinha. Eu também estava pensando que eu, infelizmente, ia ter que usar o meu cartão de crédito para abastecer o carro.
- Não há necessidade. Apenas chegue a Ride. Troque o estepe, sim?
Eu me virei para ele.
- Tem certeza?
- Não quero o seu dinheiro.
Ele soou de uma maneira que parecia que ele estava ofendido, algo que eu realmente não queria, então, hesitante, eu assenti.
- Você foi muito gentil.
- Sim - ele murmurou - Fique segura.
E então, ele se virou para sua motocicleta.
Ele apenas virou-se para sua moto! Eu não podia deixá-lo apenas girar em direção a sua moto e ir embora.
Eu não tinha ideia do porquê, mas não havia como negar que eu sabia em meus ossos, que eu não podia permitir que o motoqueiro chamado Joker fosse embora.
- Joker! - Eu chamei.
Ele virou-se para trás.
Quando cheguei em seus olhos, eu não sabia o que fazer, então eu não fiz nada.
- Certo - ele disse, caminhou até mim e se aproximou.
Mesmo quando Travis tentou fazer uma investida para ele, ele levantou a mão e eu prendi a respiração.
Senti seus óculos de sol deslizar para fora do meu cabelo.
- Obrigado - ele murmurou e virou-se.
- Realmente, muito obrigada - eu soltei em um esforço, espero que não o bastante, para detê-lo (embora foi um esforço para detê-lo) e novamente, ele se virou para mim.
- Eu não sei o que dizer. Eu sinto que eu deveria fazer alguma coisa. Você me ajudou muito.
- Mantenha você e seu filho fora do lado da estrada e fique segura, é tudo que você tem que fazer.
- Oh. Sim. Claro. Eu deveria fazer isso - balbuciei.
- Até mais tarde - ele disse e mudou-se para sua moto.
- Até mais tarde - eu respondi, não querendo que ele fosse.
Eu não entendia isso.
Ok, ele me ajudou e ele foi muito bom nisso.
E, ok, eu estava sozinha. Realmente sozinha. Nenhuma família por perto. Sem amigos. Nenhum marido. Novo bebê.
Nova vida que eu não gostava tanto assim (exceto a presença do meu novo bebê).
E Joker parou e me ajudou, tomando um problema que eu teria de classificar em uma dessas vezes agora inexistentes, quando eu comecei a deixar alguém resolvê-lo e eu poderia brincar com meu filho, mesmo que nesse momento, eu estava no tráfego congestionado da interestadual.
Isso significou muito.
Mas eu não queria que ele fosse, de uma forma que não queria que a última pessoa que me fez uma gentileza se vá.
Era diferente.
E era assustador.
Mas o que era mais assustador, era ele estar em sua moto e a fez rugir.
Ele estava quase no fim.
Ele iria embora.
E eu estaria sozinha.
Não era isso (ou apenas isso).
Era que ele iria embora.
Eu abri minha boca para gritar algo sobre o barulho de sua moto e Travis me atingiu no maxilar.
Eu olhei para o meu filho.
Eu precisava levá-lo para a segurança.
E, em seguida, levá-lo a seu pai.
Fechei os olhos, abri-os e vi Joker empurrar o queixo de forma impaciente para o meu carro.
Então, eu corri até lá, abri a porta do lado do passageiro, tendo o meu filho em segurança em seu assento de carro, contornei o carro e entrei.
Joker não entrou no trânsito até que eu fiz. Ele também não deixou a interestadual até que eu fiz. Ele me seguiu fora da rampa para Speer Boulevard.
Então ele virou.
E se foi.

Jailma 21/02/2020

É um bom livro,com história de companheirismo,amizade.

Patrícia 18/07/2017

3.5 cativantes estrelas

Angela333 14/06/2016

joker e carissa
O passeio de sua vida. . .
Era uma vez, Carissa Teodoro acreditava em finais felizes. Dinheiro, o casamento, a maternidade: tudo veio fácil --- até que ela acordou com a verdade feia sobre seu príncipe encantado. Agora, um lutando, mãe solteira e preso por um pneu furado, Carissa do ponderando seus erros, quando um cavaleiro vagamente familiar cavalga para resgatá-la em uma tonelada de cavalos de potência.

Suba e mantenha apertado. . .
No ensino médio, Carson Steele era um bad boy solitário que colocou Carissa em um pedestal onde permaneceu muito além de seu alcance. Hoje, ele é o biker hard-bodied conhecido apenas como Coringa, e da forma como a atuação de Carissa, é claro que ela está caindo rapidamente. Enquanto a aproximar-la é irresistível, saber o que fazer com ela é uma história diferente. Uma boa garota como Carissa é o menos apto provável com o Chaos Motorcycle Club. Pena que a atrasar é tão duro danado. Agora, como segredos do Coringa são revelados e uma ameaça externa põe em perigo o clube, Joker deve decidir se vai montar constante com Carissa --- ou ir embora para sempre. . .

Lori 14/07/2015

Ah se todos os motoqueiros fossem como o joker....
Eu descobri os livros da Kristen Ashely há pouco tempo, mas a cada leitura ela me conquista um pouco mais. Atualmente, eu não consigo pensar em nenhum outro autor que consiga criar uma estória tão bem desenvolvida. Sabe aqueles enredos que nos fazem realmente vivenciar um conto? Que não apenas nos “dizem” o que os personagens estão sentindo, mas nos fazem experimentar este sentimento? É exatamente o que acontece com as estórias desta autora. E se por conta disto, algumas partes de seus livros acabam tendo um ritmo um pouco devagar, ao final tal aspecto é compensado com o simples fato de que eu me sinto realmente conectada a seus personagens. Em verdade, eu sinto tudo. O perigo, a sedução, o desgosto e o amor. E não há nada melhor do que um livro que realmente te faz sentir, certo?

Ride Steady é um romance sobre perdão, aceitação e sobre família. Ele narra a estória de Carson Steele, um menino que foi abandonado pela mãe, antes mesmo de saber andar e largado nas mãos de um pai abusivo e negligente. Desde pequeno tudo o que Carson sempre quis foi poder pertencer a algum lugar, ter uma família para chamar de sua. Bom, isto e uma doce menina chamada Carissa Teodoro. Mas, Carson sabia que Carissa não era para ele. Ela era brilho e ele era escuridão. Por isso, quando a hora chegou ele foi embora sem olhar para trás, deixando uma vida de abusos e a lembrança de um amor platônico. Anos mais tarde, ele finalmente encontrou um lugar para chamar de seu junto a irmandade Chaos, um grupo de motociclistas. Ele tinha uma nova vida, um novo visual e um novo nome. Carson ficou para trás, agora ele era o Joker.

Carissa foi líder de torcida, rainha do baile e namorava o menino mais popular da escola. Mas, acima de tudo ela era uma pessoa genuinamente boa e gentil. Ela tinha tudo para ser feliz. Mas, em realidade, a sua vida parecia se compor principalmente de uma tragédia atrás da outra. E a linda garota que parecia ter um futuro brilhante pela frente de repente se viu grávida, sem dinheiro e abandonada pelo marido. Agora, ela vive com seu bebê, trabalhando o máximo que pode e lutando para tentar pagar as despesas e as contas dos advogados que se acumulavam em sua tentativa de manter a guarda de seu filho.

Carson sofreu violência e dor enquanto Carissa experimentou tristeza e desilusão. Nada na vida deste dois poderia ter sido considerável fácil ou estável.

Mas, um dia o destino intervém e um pneu furado faz Carson e Carissa se reencontrarem novamente. Ele nunca teve a intensão de revê-la, inclusive ele ainda não se considera bom o suficiente para ela. Mas, quando ele percebe que a vida de Carissa não é nada do que ele imaginou e esperou que fosse.... Ele sabe que precisa protege-la.

O enredo desta estória gira em torno do relacionamento entre nossos protagonistas e outros fatores externos que ameaçam o Clube Chaos, o que deixa a trama com uma pontinha a mais de suspense.

E deixa eu lhes dizer... quando nossos heróis finalmente se acertam. Uau. Hot, hot, hot. O romance entre eles é também de fazer qualquer coração derreter. Eles são completos opostos mas absolutamente perfeitos um para o outro.

A trama não é o que eu diria angustiante, mas ela traz bastante drama, especialmente no que se refere ao ex-marido de Carissa. Mas, o que eu mais gostei é que em momento algum da estória há mal entendidos estúpidos que separaram os heróis. Ambos são incrivelmente honestos um com o outro.

Há tanto emoção por trás de cada conversa neste livro. Várias cenas realmente me tocaram. Ele é um livro que você saboreia de forma devagar e no qual os personagens são incrivelmente reais.

Eu recomendo para todos os fãs de Kristen Ashley e para aqueles que estão em busca de um romance que traz a pitada perfeita de profundidade, sensualidade e emoção.
Carla1177 28/07/2015minha estante
KS é ótima! Dps leia Mystery Man, Sweet Dreams e The Gamble. Foram os meus preferidos. Amei!!! Esse aqui ainda não li não.

Lori 28/07/2015minha estante
Se você gostou dos outros, então com certeza irá gostar deste!!

Dri 25/08/2015minha estante
Eita! E essa capa... rsrs
Já leu Breathe? Leia, tenho certeza que tu vai amar, e olha que só li até a metade e ainda vou terminar. Bjs

Lori 30/08/2015minha estante
Estou louca para começar Breathe Dri!

Dri 30/08/2015minha estante
Vou ficar torcendo pra vc amar. Bjs
PS: Manda esse pra mim, Lori. Bjs

Dayane.Persil 24/03/2022minha estante
Estou viciada boa livros da Kristen, perdi a conta de quantos li kkkk