Seis Horas de Uma Sexta-feira

Seis Horas de Uma Sexta-feira Max Lucado




Resenhas - Seis Horas de Uma Sexta-feira


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Mandinha.Miranda 06/11/2023

Livro que indico pra todos
É LITERALMENTE O LIVRO QUE ME QUEBROU, ME FEZ PENSAR E ME FEZ QUERER MAIS POR CRISTO!!!
todos devem ler esse livro, vai fazer vc pensar na morte daquele que levou tudo sobre si, a cruz era pra gente nao pra ele, o amor de jesus nos constrange
eu idico esse livro de olhos fechado para tdos
comentários(0)comente



Aline 01/05/2023

Seis horas de uma sexta-feira...
Na Terra, Jesus era um artista numa galeria de suas próprias pinturas. Era um compositor ouvindo a orquestra interpretar a sua música. Era um poeta escutando a própria poesia. Contudo, suas obras de arte haviam sido desfiguradas, criaturas deformadas uma após a outra. Ele havia criado as pessoas para o esplendor. Elas haviam se conformado com a mediocridade. Ele as havia formado com amor. Elas haviam marcado umas as outras com ódio.

Max Lucado.
comentários(0)comente



Regy 23/12/2022

Que livro maravilhoso ?
O livro fala sobre as 3 âncoras: âncoras da mente, da alma e da vida. O primeiro ponto é enxergar sobre a minha vida, depois sobre os fracassos e conquistas e por último sobre a morte.
As reflexões bíblica foram do tipo que vai na divisão da alma.
As sombras no Jardim, a escuridão no calvário. Isso me tocou de um modo inexplicável.
O que posso dizer além de: LEIA ESSE LIVRO PELO AMOR DO ABA??
Ele merece muitas estrelas, mas aqui só permite 5.?
comentários(0)comente



Maninha 11/10/2022

Seis Horas de uma Sexta
Nada a declarar sobre o livro mais curtinho que eu peguei pra ler ser o que eu mais demorei. Ressaca literária é o castigo do bookstan, mas enfim... venci?
comentários(0)comente



Cin 28/07/2022

Leva a reflexão
Um livro que não é muito fácil de lê,pois nós trás reflexões, mas vale a pena a leitura vê as coisas que Jesus passou de outra forma,e saber ainda mais que ele é Único.
Recomendo a leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sara25 30/03/2022

Amazing
Lucado tem o dom de alfinetar a gente da melhor forma. Que livro brilhante, instigante e confrontador. Eu recomendo muitíssimo a leitura!
comentários(0)comente



Renata.Louise 01/03/2022

Jesus sempre nos surpreende
Max traz uma nova visão de diversas histórias da Bíblia, ele transforma essas histórias em como se fossem dos dias atuais. Ele mostra como os coadjuvantes podem ter reagido em certos momentos e transforma histórias que parecem distantes em histórias que são muito comuns na sociedade.

Esse livro é espetacular, eu indico demais!
comentários(0)comente



Laisa.Ruiz 19/02/2022

Desidratada
Não tenho palavras para expressar o quanto esse livro é MARAVILHOSO! Max Lucado consegue nos conectar com Deus e nos revelar seu amor de um jeito que desidrata qualquer um.
comentários(0)comente



Damião 11/02/2022

Um dia que mudou toda a história da humanidadd
O episódio mais marcante de toda a humanidade narrado de uma forma brilhante por Max lucano. Seis horas de uma sexta é o momento na história que diante de nossa posição pode significar o destino de toda a eternidade de nossa alma. Vale muito a pena a leitura.
comentários(0)comente



Mama 06/09/2021

Seis Horas de uma Sexta-Feira
Maravilhoso! Confesso que estava um pouco receosa sobre este livro, pois li umas críticas negativas. Mas posso afirmar que é maravilhoso, todos os capítulos sâo ótimos, e me ajudaram a me aproximar mais de Deus. Recomendo!
comentários(0)comente



Vanessa 14/06/2021

Bom
Gostei bastante, apresenta passagens bíblicas com situações do nosso dia a dia e assim nos faz compreender cosias que estão implícitas nós textos bíblicos.
comentários(0)comente



Carol.fstein 24/10/2020

Prepare-se para chorar
A narrativa de Maxwell é perfeita, misturando a atualidade com os tempos bíblicos, e as mensagens de Jesus, a forma de descrever os olhares, as relações entre mãe e filho, a forma com que meu coração ardeu de amor por Deus a cada capítulo, me pegava sorrindo diante da grandiosidade divina, impecável!
comentários(0)comente



Wellington Souza 19/05/2020

Muito objetivo e simples de entender.
Max Lucado nos leva, através de histórias atuais e parábolas, a enxergar melhor os acontecimentos narrados na Bíblia sobre Jesus. Ele nos mostra uma perspectiva atual, em como as histórias teriam passado, e nos leva a enxerga-lo de uma forma mais próxima ao nosso tempo.
É uma leitura deveras simples, não cansativa e muito gostosa.
Max nos apresenta três pontos de ancoragem para a vida, para que estejamos preparados para os problemas e tribulações, cada ponto de ancoragem e subdividido em uma parte do livro.
Realmente, uma leitura muito boa.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR