Seis Horas de Uma Sexta-feira

Seis Horas de Uma Sexta-feira Max Lucado

Resenhas - Seis Horas de Uma Sexta-feira

julianabfigueiredo_ 11/03/2020

As obras do Max mexem muito com o emocional da gente. Mexem tanto com o íntimo e com o compromisso com Deus, me fez refletir muitas coisas. Amei. ?

Ingrid 23/07/2014

Eu poderia escrever muita coisa, fazer muitas citações... porque simplesmente amei esse livro. Foi o primeiro que li do Max Lucado, e eu tinha uma certa relutância com ele, mas... me surpreendeu de mais! Foi aquele tipo de momento em que você se identifica muito com a forma de pensar de um autor, mesmo ele sendo diferente do que geralmente você gosta... O que posso dizer do conteúdo realmente, é que, não sei se propositalmente, ou não, ele desmitifica muito o Deus que as igrejas, a sociedade, enfim, enfiam na cabeça das pessoas. E sim, eu AMO isso!

Luciane 30/09/2013

O livro traz uma série de reflexões diante de passagens da Bíblia, especialmente da vida de Jesus.
Este livro é do Grupo Livro Viajante.

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Anderson.Pissinate 17/05/2013

Seis Horas de Uma Sexta-Feira - Resenha
Uma boa obra de Max Lucado onde é possível entender com clareza o ponto de vista desse grande autor cristão em relação ao que ele chama de “pontos de ancoragem” nos quais devemos nos firmar quando os furacões das dificuldades e dores passarem por nossas vidas.

Lucado, autor de mais de 70 livros com mais de 50 milhões de exemplares vendidos ainda deixa bem claro que Jesus fez tudo por nós na cruz, nos mostrando ainda que nossa morte não é definitiva, nossos fracassos não são fatais e que sempre temos propósitos a cumprir na nossa caminhada na Terra.

Importante leitura de apoio e busca de Deus, uma boa âncora, assim como a bíblia para enfrentarmos as tempestades do dia-a-dia.

Rivanio.Raimundo 01/09/2010

Uma Teologia subjetiva
Histórias contadas por Max Lucado, com uma maneira que passamos a ver aquilo que está implicito no texto e que muitas vezes não vemos com tanta facilidade, Estas Histórias enrriquecem a nossa fé e contribui para nossa caminhada Cristã, como tambêm na ilustrações de sermões vai ajuda na explicação de alguns texto Biblicos.