Lash

Lash Sam Crescent

Resenhas - Lash

flaflozano 03/08/2023

Perda de tempo
Quando vou achar uma série de MC a altura de Jamie Begley? Foi o primeiro que li , a série tem mais de 20 livros . E não tem um ruim assim .

Carolina2817 05/09/2022

A ELITE
Tudo oque eu falar dos livros da Sam são suspeitos (risos), mas essa saga é uma das minhas preferidas. O cuidado de Lash com Angel é apaixonadamente lindo! Mesmo dentro de um clube de motoqueiros, ele acha seu Anjo, onde ele faria e daria até a própria vida por ela.

Marília Schuh 09/11/2021

Não vai dar, não...
Olha... não sei o que pensar desse livro. Vou dar 2.5 estrelas. Não é de todo ruim, mas também passa longe de ser bom.

O que acontece é que é chocante a forma como as mulheres, em especial a própria Angel nesse livro, são tratadas. Tudo bem que é um clube de motoqueiros e blá blá blá, mas é machismo DEMAIS pra engolir. É demais. Sério.

É tipo "eu digo o que você veste", "eu digo onde você vai e quando você vai", "eu mando aqui e acolá". E a Angel realmente é uma das personagens femininas mais sonsas que já li, com zero personalidade. Lá de vez em quando ela fazia umas perguntas bem toscas e aleatórias que faziam parecer que ela tava participando da história.

Mas é isso: um cara machista e bem escroto, uma mocinha bocaberta mesmo e um romancezinho bem forçado. Minhas 2 estrelas e meia são pela ação que acontece no livro.

Não sei, acho que não vou seguir lendo a série. Não consigo ler mocinhas assim ou tanto machismo despejado em poucas páginas. Não dá pra mim. Mas, se não fosse isso, confesso que até daria pra continuar, porque os rolos do clube são legais e as histórias secundárias dos outros personagens também, a gente até fica curioso pra descobrir. Porém, não vai rolar.

Realmente uma pena que a autora sempre estrague as mocinhas e os mocinhos, porque as histórias gerais sempre têm potencial - inclusive em outras séries da Sam. Mas é triste de verdade ver uma autora mulher retratando mulheres sendo tratadas assim e aceitando isso numa boa.

nina 07/03/2021

eu lia esse livro no wattpad e recentemente descobri que era uma série, não é bom, a escrita é rasa e cheias de clichês ruins

Duda.Sousa 12/04/2018

wtf
eu li esse livro para experimentar um novo genero, porém, que merda foi essa,eu vou ler o próximo livro só para ver se melhora

GhyCarvalho 18/06/2017

The Skulls
Comecei ler esse estilo (MC), com a série Chaos Bleeds e percebi que ambas estavam interligadas, e que o ideal seria ler esta primeiro, mas não consegui parar de ler então estou começando a ler esta agora. As historias são basicamente as mesmas ( Cara Fodão +Mocinha Reivindicada ( ás vezes não tão mocinha assim rsrs) + Um drama quente na vida do casal + O suspense quanto ás ações dos inimigos do clube + Muito, muito, muito sexo, quente, sujo, duro. Mas o que dizer me apaixonei por esses fofíssimos "Brutos" que me exitaram e emocionaram em partes iguais. Não é uma série 5 estrelas, mas é boa dentro do contexto.

Brenda silva 04/11/2015

Pessimo
Eu não sei o que falar desse livro, porque o livro que me deu raiva, primeiro pela escrita, segundo pelo modo de como as mulheres sao tratadas, e terceiro o livro é escrito por uma mulher.Vamos la então:
Os dialogos sao horriveis, a escrita parece de principiante.
As mulheres sao objetos de sexo.
Foi uma mulher que escreveu, quando eu terminei de ler o livro, eu achei que era um homem que tinha escrito, porque o jeito que as mulher são tratadas me deu uma raiva, ai fui procurar, quando descobrir que era uma mulher, fiquei morrendo de raiva. As mulher lutam para ser tratadas igualmente e vem uma autora que escreve a mulher como um objeto que so serve para o sexo.

Cris 05/04/2015

É comédia?!
Foi o que me perguntei ao começar a ler esse livro. Eu só conseguia rir do Lash "caveman", e foi só por isso que terminei a leitura. Mas não se enganem, porque foi uma tortura terminar esse livro. A escrita dessa autora é rasa, seus diálogos fracos e imaturos. Os personagens são inacreditáveis.

Lash é a coisa mais bronca e primitiva que já vi/li. Seu estilo era: "eu te dou uns pegas mega caliente(na primeira vez que se aproxima da mocinha virgem, que mal beijou alguém!, sim isso mesmo!) e diz "Mim Lash, você meu, fim da discussão! Você sacode a cabeça, vibra de prazer indescritível (palavras da autora), arranca toda a roupa veste meu colete e somos felizes para sempre". Ele manda, exige, gosta de vestir sua mulher de piriguete e acha sexy, e depois diz que ele não quer obriga-la a nada. Isso depois que já a obrigou a fazer um monte de coisas. Confuso é pouco.

Angel ganha o troféu a sonsa mais bipolar do mundo literário. Ela é tão ingenua que chega a irritar. Sabe o tipo que fica divagando e sonhando com unicórnios, ela era muito pior. Ela é super doce, mega ingenua, virginal e tão chata que ficaria perfeita em um romance da Barbara Cartland. Mas mesmo com toda essa pureza ela curte todas as investidas calientes do Lash, aprende rapidinho e o melhor, não tem problema com seu modo caveman.

O amor instantâneo dela e o amor stalker dele (ele se apaixonou só a observando, nada sinistro nisto) não me convenceu e soma-se ao sua escrita ruim foram um combinação fatal. Tinha tanta falhas na trama e soluções mágicas que era rir ou chorar, escolhi rir.

Mas diante dessa experiência traumatizante pretendo passar bem longe dos livros dessa autora.

eshilei.cruz 12/01/2021minha estante
Foi o primeiro livro de MC que eu li. E hoje em dia vejo o quanto é péssimo. Foi para a lista das leituras que vou fingir que não li.

SakuraUchiha 03/04/2015

Um pouco similar com outras leituras!
Eu gostei de ler o Lash. A premissa desta história, que começa com uma virgem de 19 anos sendo mantida por um Clube de Motoqueiros como garantia pelas dívidas de seu pai, despertou meu interesse. Talvez por ser o primeiro livro da série (de 11 livros até o momento), a autora poderia ter usado um pouco mais a estória em retorno para montar o cenário, mas no geral eu gostei.
Mesmo o enredo sendo muito similar a vários outros de motoqueiros que li por aí, o livro é bom e proveitoso, fora que teve grandes personagens.
Embora a heroína se mostrou um pouco calma, sua personalidade começou a se destacar sob a influência de Lash. Já Lash é incrível e muito sexy. Ele é o músculo dos 'The Skulls'. Na mesma hora que você o odeia pela aspereza, você o ama pelas coisas lindas que ele demonstra. Teve muitas cenas quentes entre o Lash e a Angel também. Mas lá no fundo, eu achei que ficou faltando algo mais profundo entre eles. O bom é que podemos ter vislumbres deles nos outros livros.

Sobre a série "The Skulls":
01. Lash (Estória de Lash e Angel)
02. Murphy (Estória de Murphy e Tate, filha do Tiny, presidente do Clube)
03. Nash (Estória de Nash - irmão do Lash - e Sophia)
04.Tiny (Estória de Tiny, presidente do Clube, e Eva, a babá de Tate)
05. Killer (Estória do Killer com a Kelsey, que por sinal é casada com outro homem)
06. Zero (Estória do Zero com a Prue)
07. Butch (Estória de Butch com sua esposa Cheryl e seu filho)
08. Revenge
09. Whizz