Revved

Revved Samantha Towle

Resenhas - Revved

Kay 21/08/2023

LINDO PERFEITO
Esse livro é muito gostosinho de lê, eu não dava muito pra ele mais me surpreendeu e superou minhas expectativas

anddwss 16/05/2023

Confesso q peguei esse livro pq a personagem além de brasileira tem o mesmo nome que eu, mas é um livro tão bom que valeu super a pena.

Em muitos momentos comparei a série Dirty Air, pq era a minha referência em livros de Fórmula 1, e eles sim tem semelhanças (não sei qual saiu primeiro e nem me importo) mas esse trabalha mais na relação deles, provavelmente pq só tem o pov da Andressa.
Essa leitura valeu muito a pena, foge um pouco do clichê por ela ser uma mecânica, mas o Carrick super cadelinha é maravilhoso!!

Isabelle333 27/01/2023

fórmula 1 e romance
Sou bem suspeita pra comentar sobre, minhas duas paixões em um livro só - F1 e romance.
Confesso que partes do livro me deixaram bem irritada, mas tirando isso, eu amei.
Andi, perde seu pai em um acidente e com isso cresce com a convicção de que nunca vai namorar um piloto. Mesmo com tudo que ela passou, seu amor por carros a leva para a F1 como mecânica do jovem, atraente e mulherengo Carrick.
E surpreendentemente se tornam amigos, mas com o tempo esses sentimentos vão mudando e os dois vão precisar enfrentar traumas passados, principalmente Andi.
Ainda acho que se ela tivesse ido fazer terapia antes, a história teria tido um rumo totalmente diferente. Mas eu gostei da forma com que a autora abordou os traumas e gostei do desenvolvimento do livro. Tem alguns saltos temporais, mas eu entendi, não tem como a autora colocar detalhes de 23 corridas e tudo que eles viviam nesse tempo.
Algo que me desagradou foi a personagem ser brasileira e a autora não ter pesquisado muito bem sobre o Brasil e nossa língua, tem até uma frase sem sentido que ela coloca, mas foi algo que relevei.
Em síntese o livro é bom, e por gostar de Fórmula 1, não tem como não se apaixonar pelos personagens.

Mirela.Lucia 14/02/2022

Aaaaa eu amei.
É o segundo livro de F1 que leio e juro adoroo.
Chorei um pouco ksks mas amei os personagens e a história

Laura 01/02/2022

então
O livro teria sido diminuído pela metade se a protagonista tivesse feito uma terapia e parasse de ser covarde. Fiquei interessada quando vi que a protagonista era brasileira mas sinceramente ela não tem nada de brasileira nela, sem falar que a autora so colocou uma frase em português e ainda chamou nossa língua de "brasileiro" e a frase foi totalmente equivocada, achei errado da autora cometer erros que poderiam ter sido evitados com uma pequena pesquisa no google. A história é meio enrolado e tem muito drama desnecessário.

rhai 26/11/2021

Um livro ok e só. Eu acho que faltou desenvolvimento e os saltos temporais mesmo que curtos me incomodam. Não chega a ser um livro ruim mas também não é um livro maravilhoso.

Dudatoledop 02/06/2021

Me surpreendi!
Confesso que nao estava dando nada por essa leitura, mas eu amei muito o livro!
Gostei como a autora abordou bem a respeito da formula 1.
Carrick é incrível e eu fiquei completamente apaixonada.
Andi me fez passar muita raiva. As vezes queria gritar p ela abrir a boca logo e tentar resolver os problemas como adulta.
Mas no final deu tudo certo e eu adorei a leitura.
Ansiosa para ler a continuação

Bia 17/04/2021

Andi cresceu no meio das corridas de F1 e quando um trágico acidente tira uma das pessoas que ela mais ama ela decide que nunca se envolverá com um piloto.

Mas quando uma oportunidade de ser mecânica de uma equipe de F1 aparece ela vai com tudo, ela só não esperava que o piloto mexesse tanto com ela.

Carrick é um piloto playboy, passa de uma mulher para outra e não sabe o que é receber um não. Quando Andi se recusa a ficar com ele por ser um piloto ele tentará ser um amigo dela, mas a atração pode ser forte demais.

Lanay 24/03/2021

Achei esse livro por um acaso no Kindle Unlimited e achei que seria uma boa para me ajudar com a leve ressaca que estou sentindo no momento.
O livro é bom? É. Mas faltou muita coisa ser desenvolvida. Gostei por ser um tema diferente e eu nunca tinha lido livros de F1. Mas a mocinha fica se remoendo o livro inteiro, não se resolve e fica empacando toda hora... Carrick é um pouco melhor, mas também achei que faltou muita coisa da parte dele.
Enfim, gostei sim. Tanto que li super rápido, mas faltaram algumas coisas.

Erica 15/01/2021

Romance fofo. A problemática da história é bem construída e os personagens não são perfeitos.
"Andi" é meio brasileira e um pedaço da história se passa aqui.

lukovjoya 03/11/2020

péssimo, machismo escancarado e a pp se achando A C H A N D O por gostar de CARROS, fala sério!!! bizonho do início ao fim

caroltoreto 27/10/2020

apaixonada
to simplesmente apaixonada em tudo e todos os personagens

se eu nao fosse tao porta pra isso ate começava a acompanhar f1

wadsrafinha 12/09/2020

O livro tinha tudo pra ser bom, de verdade, tiveram muitas partes que mereciam 3 estrelas, no máximo, mas a autora simplesmente NÃO SOUBE desenvolver os traumas dele e muito menos o dela! Sem contar os inúmeros comentários machistas e acefóbicos durante a leitura que me estressaram demais, o livro em si é muito cansativo, eu li 50% morrendo de tédio porque não tive conexão ou sentimento com nenhum personagem (além do Carrick, e mesmo assim não posso chamar de conexão e sim de pena) o final foi muito corrido e sinceramente o livro todo poderia ser resolvido com 5 minutos de conversa, mas não, a pp simplesmente fugia de tudo e dizia toda hora que "tava bem" quando claramente não tava e guardava tudo pra si ao invés de desabafar com alguém sobre suas preocupações. Revved não é de todo ruim, eu apenas não gostei dele.