A Ascensão dos Dragões

A Ascensão dos Dragões Morgan Rice

Resenhas - A Ascensão dos Dragões

1 | 2 | 3 | 4

Fagner Viana 28/02/2020

aguardando a continuação muito boa história

Doug 16/07/2020

A estória é simplesmente incrível! Me prendeu de uma forma que me fez ler um capítulo atrás do outro e nem vi o tempo passar. Porém há alguns erros de digitação e gramática. Por exemplo: as vezes Kyra é chamada de "ele" e usam o artigo "o" também ao se tratar dela. E percebi que em momentos algumas palavras saíram trocadas ou erradas, por isso não avaliei como perfeito.

bayer_yago 07/02/2023

A ascensão dos dragões
Bem, nesse ebook conhecemos a história de Kyra uma que sonha em se tornar uma grande guerreira, como o seu maior ídolo e guerreiro favorito, seu pai. Mas será que o desejo da jovem Kyra ira ser realizado? E se for, será pelos esforços da própria jovem? Ou ela terá algum tipo de privilégio a seu favor? Será que uma jovem em plana antiguidade fantasiosa conseguirá ser uma jovem mulher e ainda assim realizar seus sonhos? Leia esse primeiro volume incrível da série REIS E FEITICEIROS de Morgan Rice e descubra as respostas destes questionamentos.

Agnis.PAmela 03/03/2022

Excelente narrativa
É um dos melhores livros de fantasia que ja li, a narrativa é perfeita e vc consegue facilmente se ver na pele dos diferentes personagens em seus núcleos. A tradução deixa a desejar mas não chega a ser um problema. EU PRECISO URGENTEMENTE DO SEGUNDO LIVRO!!!

Lala 23/08/2021

Apesar da ideia do autor ser ótima, acredito que ele não conseguiu desenvolver conforme o esperado.
Achei uma leitura um pouco cansativa, apesar da curiosidade para descobrir algumas coisas. Quando acabei de ler, adquiri uma ressaca literária que durou semanas.

1 | 2 | 3 | 4