The Story of Me

Autor: Lesley Jones
372 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Quando seu mundo, sua vida e todas as suas esperanças e sonhos são levados de você, como seguir em frente?
Morte sem morrer não é apenas o tipo mais doloroso de morte - é também o tipo mais doloroso de vida, e eu não sei se eu sou forte o suficiente para vivê-la.
Eu passo meus dias e noites solitárias, tentando entender o rumo que minha vida tomou. Eu tenho força suficiente para seguir em frente ou devo apenas deixar que a escuridão me leve?
Eu sou Georgia Rae Layton McCarthy e esta é a minha história, somente minha.
Eu já não sou uma parte de um nós - sou só eu.
Sozinha.
Somente eu.

Narrada na primeira pessoa por Georgia e Cam. Uma história densa, mas achei que dessa vez Lesley Jones deixou a história um pouco cansativa e não melhorou em nada a personalidade da Georgia, difícil de se gostar dela. Pior, ela deixa a gente com raiva com esse papo de amar 2 caras, e sendo um deles Sean. Sério, quem teve Sean não se apaixona por mais ninguém, impossível!! Cam é um fofo, mas Sean é Sean (ai ai…).
A história continua com a dificuldade de Georgia em se reerguer depois da perda do marido e filho. Uma barra pesada, mas Georgia faz tudo errado. É difícil entender o comportamento dela, mesmo com toda a dor.
Cam é um personagem especial, a autora coloca ele de forma a gente amá-lo, mas a gente só gosta, e continua amando Sean. Se bem que, de todo jeito, a gente torce por ele, já que não tem mais o Sean.
É um livro denso, com momentos de tensão, tristeza, saudade, amizade, família, amor, superação, muito sexo, drogas e palavrão. Mas é muito bom de ler. Deixa o coração da gente apertado o tempo todo.
Tem ainda mais dois livros Marley e The Letters. Este último são as cartas de Sean para Georgia. Mas não pretendo ler nem um nem outro. Pelo que eu li nas sinopses e comentários são livros densos como os dois primeiros e de saudade de Sean. Não é minha praia. O cara morreu, a gente fica com o coração na mão! Ahh vou procurar outra coisa mais leve. Quem sabe em outra época, mas agora não. Mesmo assim eu recomendo, é uma série muito boa.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/the-story-of-me.html

Wilza.Mary 26/12/2016

E eu que pensei que o estoque de lágrimas tinha ficado no livro 1.
Sabe de nada inocente. kkkkkkkkkkkk
Renascer.... adjetivo desse livro. Quando o livro 1 terminou, eu pensei que a Georgia ia morrer, mas graças ao TDH( Cam) isso não aconteceu.
Foram muitas barreiras derrubadas, muita coisa aconteceu e o Cam conseguiu me fazer esquecer aquela cena lastimável.
Livro perfeito, recomendadíssimo.

jessica 13/11/2016

Carnage 2
Confesso que iniciei a leitura desse livro com muito receio do final, pois o primeiro livro termina de forma impactante e não sabia o que esperar desse segundo livro, mas foi surpreendente como a leitura fluiu rápido comecei a ler e terminei no mesmo dia foi lindo como toda a família da Georgia fica ao seu lado apesar de toda a dor que todos estão vivendo.

Carol Santana 02/11/2016

Esse livro foi melhor que o primeiro porque eu sou totalmente #teamcam, esse livro tem aquelas reviravoltas mas foi menos conturbado, tem momentos engraçados e eu não odiei Georgia nessa parte da estória, ela está mais madura, tem atitudes mais sensatas (as vezes) e o final foi feliz, apesar de odia-la no primeiro livro ela merecia um final feliz depois de toda aquela merda ao redor dela, serio vei, essa mulher chama desgraça!

E Cam? O que falar dele além de que ele é incrível, lindo, carinhoso, paciênte, eu não tenho nada de mal pra falar do cara, além do fato de eu estar apaixonada e querer ele pra mim....

Amei esse livro, queria mais alguma deles, mais da família deles, foi tão bom de ler

Gi 29/03/2016

Tigrao e gatinha
Lindo, lindo lindo
Nessa sequência Georgia tenta se recuperar da perda de seu filho e marido.
Ela descobre que sempre foj apaixonada por Cam. E os dois farão de tudo para ter o seus felizes para sempre

Paula Gorgatte 17/03/2016

muito bom
Depois do final trágico do primeiro livro, pensei mil vezes em desistir e não ler o segundo, mas sou uma amante da tortura e do auto-flagelo, logo iniciei a leitura do segundo.
Como esperado continuei chorando muito, cruzes, não entendi porque a pessoa precisa escrever algo tão triste, chegou um momento do livro que eu já estava desejando que deixassem a pobre alma do Sean descansar em paz. Porque mesmo morto ele ainda era um personagem ativo..super confuso, eu sei. Mas foi assim que me senti.
Georgia cresceu muito nesse livro, teve alguns comportamentos bizarros, mas francamente o que ela passou pira qualquer um.
Cam deveria ser o centro das atenções nesse livro, mas novamente achei ele mal explorado. Ponto positivo para os poucos capítulos em que tinha o PVO dele. Lutando para não ser o segundo melhor no coração da atormentada Georgia.
destaque para Ashley e Jimmy, amizade verdadeira é assim.
Algo que me incomodou desde o primeiro livro é o fato de todos amarem incondicionalmente Georgia, achei muito surreal e forçado, mas....
No final achei que a Autora tivesse tido surtado e estragado tudo, mas preferiu um suspense para fechar a história.
Gostei do livro, chorei, sofri, senti falta do Sean como louca (para mim o melhor personagem da história) o que é meio louco porque ele morreu.
O livro mexeu com minhas emoções, mas não me arrependo da leitura.
se recomendo: affff NÃO SEI. KKKKK

Heloisa 17/02/2016

Deixa eu dizer que tudo que eu imaginei de bom, lindo e maravilhoso nesse livro, aconteceu, e se eu pensei que não ia ter meu coração apertado, e lágrimas em meus olhos eu estava completamente enganada.

Não continue a ler essa resenha se você não leu Carnage #1, sério pare agora mesmo, os spoilers do primeiro livro podem estar presentes.

Depois de toda tragédia ocorrida no final do primeiro livro eu tentei imaginar quanta dor alguém pode suportar antes do coração se quebrar de vez, eu fiquei seriamente com medo que a inconstante e quebrada Georgia fosse ficar mais louca do que o padre do balão, mas eu me enganei muito, a dor e o sofrimento fizeram ela amadurecer, não que ela tenha se tornado uma pessoa perfeitamente normal, isso está longe de acontecer, teve momentos de loucura que ela perdeu completamente o controle, com birras dignas da princesinha mimada do primeiro livro. Mas o esforço dela pra continuar a viver, pra melhorar e quando ela admite seus sentimentos é lindo de ver.

Cam, ahh Cam, o que falar da sua generosidade, da sua gentileza, da sua possessividade, do seu medo de ser o segundo melhor, e do seu infinito amor.
Se antes eu amava o Cam, agora eu meio que o idolatrava também, ele não era perfeito, mas ele tentava ser, e eu amava como ele entendia a dor da Georgia e respeitava o seu sentimento por Sean. E ver alguns capitulo pelo ponto de vista dele só fez eu admirá-lo ainda mais.

Mas como nem tudo são flores, a vida nunca fica fácil pra eles, além de ter todo o problema da culpa e da perda, tem muito mais coisa tornando difícil que esse relacionamento aconteça.

A questão das drogas que me incomodou antes, agora foi quase superficial, ele cresceram, amadureceram e essa loucura ficou pra trás. E a família da Georgia foi uma coisa encantadora de ver, aquele amor inquestionável, puro e protetor, os irmãos foram maravilhosos e o altruísmo da Jimmi e da Ash foi além de perfeito dá pra ver o tamanho do amor delas por Georgia.

E quando o livro estava acabando eu não queria que acabasse, mas eu queria ver a tão esperada e merecida felicidade, e levo aquele susto meu coração para uma batida e eu penso que a autora ta ficando louca não tinha necessidade daquilo e estou pronta pra ir caçar a desgraçada, até que chega o epílogo e foi lindo, foi perfeito daquele jeito próprio deles. E eu amei de verdade.

Tícia 17/02/2016minha estante
Na frase a seguir, preencha a lacuna com a expressão correta:
"_______________ eu leio esse livro."
a) nem fodendo
b) nem por caralho
c) Todas as alternativas acima.

Heloisa 17/02/2016minha estante
kkkkkkkkkkk leia sim!!!! é muito bom :)