Revived Samantha Towle

Resenhas - Revved

Isabelle333 31/01/2023

Vou ser breve nessa.
O livro é bom, não é o melhor da categoria romance/fórmula 1 e com certeza gostei mais do primeiro. Mas, o livro me prendeu do início ao fim, deixou meu coração quentinho, teve momentos que quis gritar de raiva e outros que desejei um Leandro na minha vida.
O desenvolvimento não é dos melhores, mas da pra ler. A história deles passada não foi abordada da forma que eu esperava, mas o presente foi.
É de se admirar o relacionamento do Leandro com todos os personagens, Indy, Jett e Kit, se tornaram uma verdadeira família.

@byareads 15/06/2021

horrível
livro PÉSSIMO, o personagem é um babaca e machista em mais da metade do livro, a pp sempre ?cora? como se tivesse 15 anos e também é antiética. fora várias coisas que a autora só jogou no livro e esqueceu de trabalhar o desenvolvimento. horrível nota DÓ

Jasmine 11/05/2021

considerei dar 2.5 pelo epílogo que achei fofo, mas gente.... simplesmente não rolou pra mim.

thadlima 08/06/2020

Revived
Geralmente fico com pé atrás de ler sequência assim porque acaba gostando mais com os aparecimentos, mas me apaixonei e me diverti muito, amo as partes que o casal do outro livro aparece mas não fico com o sentimento de quero mais, fiquei totalmente presa no Leandro e a India, o desenvolvimento deles que conquistou muito.

Jessica A 17/07/2015

Cadê um Leandro desse aqui??? Cadê???!
Leandro, Leandro, Leandro...

Que isso ein, adorei! ♥

Como sempre Samantha conseguiu prender o leitor de tal forma que foi impossível parar até terminar a história, e vou te falar, apesar de ser previsível, é uma leitura tão gostosa *-*

Confesso que fiquei com receio perante a esse livro, pois o primeiro livro (Revved) foi tão bom, que fiquei com medo do que a autora iria fazer nesse, mas foi ótimo, não tão bom quanto o primeiro. Recomendo a leitura de Revved, pois assim vai saber ao certo o que aconteceu com o Leandro.

Ultimamente não estou muito satisfeita com histórias que apresentam aquele famoso "olhei pra você e me apaixonei"! Sim, nesse livro acontece isso, maaaaaaaaaaas por incrível que pareça eu curti. Achei rápido demais?! Achei, porém com todos os obstáculos no caminho da vida de cada um, encontram um no outro um meio de diminuir a angustia. A intensa proibida atração entre eles é interessante, Índia (tô encafufada com esse nome) é uma terapeuta e possui a relação de total profissionalismo com seus pacientes, porém depois de atender Leandro ela precisa rever seus conceitos e enfrentar as respectivas consequências de suas escolhas.

Senti falta de três pontos nessa história, o primeiro foi sobre o acidente do Leandro, queria ter visto mais sobre o processo da recuperação e depois mais do trauma dele pra voltar a pilotar, não sei, queria mais sabe?! O segundo ponto, queria mais das corridas, mas sobre a Fórmula 1, e o terceiro ponto, queria que a autora falasse sobre o Brasil, poxa fiquei chateada (hehehe), nem uma ligeira visitinha teve aqui depois da recuperação do Leandro, nem da família dele. Posso estar sendo bem exigente, mas ah, queria mais um pouco, faltou poxa :/

Adoreeei a aparição de Andi e Carrick, todo o envolvimento e desempenho deles, fizeram um ótimo papel no enredo, e de todo o relacionamento entre Índia, seu irmão Kit e seu filho Jett. Ah sem falar nas cenas fofas entre Leandro e Jett *-* ♥

Estou gostando muito da escrita da Samantha Towle, da forma como ela retrata o romance e a angústia dos personagens, fazendo com que seja impossível parar de ler.

Espero muito um livro do Jett e do Kit :D :D

Se recomendo? SIIIMMM :D :D Se vc gosta de livros com esportistas assim como eu, meu bem, se joga! ♥
Nota: 4,5 ♡♡♡♡♡

Quote: "You've never been in love?" I eye him skeptically. "Ever?" "No." "How is that possible?" He shrugs. "I waited for it to happen. It never did. Now, I know why." "Why?" "Because I was waiting for you." OMGGGGG♥♥♥
Fabiane 18/07/2015minha estante
Também estranhei o nome da India. E tem um momento em que o Lê (sou íntima dele) comenta que adora o som do nome dela, e eu pensei 'hum, acho difícil um homem brasileiro pensar assim' rsrsrs. Essa é uma daquelas frases feitas que aparecem em todo livro, mas pra uma temática nossa, não funcionou. Tirando isso, perfeito!!

Jessica A 20/07/2015minha estante
E não é Fabi?! Eu achei muito esquisito tbm, concordo plenamente com vc! Lê kkkkkkkkkkkkkkkk

Celia 28/08/2016minha estante
Amo esporte, mas detesto automobilismo . Hoje confesso que o Colton Donovan (suspiro) , Carrick Ryan e o Leandro Silva me fizeram olhar para o automobilismo com outros olhos .rs ... Esse é o segundo livro da Samantha Towle que eu leio e amei a sua escrita .

Camila 14/07/2015minha estante
ah parece ótimo... queria tanto saber ler em inglês :(

Fabiane 14/07/2015minha estante
Quer maior incentivo que conhecer esses lindos em primeira mão? hahahaha

Jessica A 15/07/2015minha estante
Menina, eu tinha esquecido o lançamento dessa belezura, estou ficando louca! Comecei a ler agora :DDDDD Ótima resenha Fabi!