O Espião Americano

O Espião Americano Pedro Macedo

Resenhas - O Espião Americano

Julia - Perdida em Livros 11/06/2016

Resenha: O Espião Americano
Esse foi o melhor livro da Chiado Editora que eu li até hoje. Ele tem uma história muito boa de se ler, você quer saber o que vai acontecer, por mim deveria ter até continuação.
Fala sobre a morte de uma agente secreta chamada Julia e a investigação de sua morte por Edward White. E disso desencadeia uma grande investigação. Eles encontram ligação de Julia com um Samir, um informante, mas ele vende as informações pra quem pagar mais. Samir foi induzido a levar Julia para uma emboscada. Samir só entrega informações se Edward buscasse sua família que era refém na Síria. Na missão eles encontram documentos e um mapa mostrando dois pontos de Portugal a serem atacados por eles. Samir dá dicas sobres os documentos e os rastros vão parar em um homem chamado Peter Gates.
Gates descobre que está na mira do MI6 e agentes americanos e manda seu segurança Cross e uma assassina particular sequestrar Cameron, namorada de Edward. Quando o MI6 descobre isso é feita outra missão, eles matam todos os seguranças que cuidavam da casa e levam Gates, nisso Cross e Ruta, a pianista, assassina estavam em outro país.
Gates se mostra nem conhecimento que está com o nome no meio de negócios com terroristas. E todos pensam: era Cross o tempo inteiro. Eles fazem um encontro entre Samir e Cross, porém algo que não estava nos planos acontece. Quer saber o que é? Então vão ter que ler.

site: http://perdidaemlivross.blogspot.com.br/