A Adaga Mágica

A Adaga Mágica Helena Gomes

Resenhas - A Adaga Mágica

bayer_yago 24/01/2021

A adaga mágica
Aqui nos são apresentados alguns novos personagens e alguns outros já conhecidos que passam por outras situações. Não vou me aprofundar muito mais na história para não dar spoiler pra vocês. 4 estrelas e favoritado. Gostei bem mais que os anteriores mas pra mim não foi cinco estrelas porque tinha que ser maior, eu queria mais história porque quando começou a ficar bom pra mim logo já acabou o livro. Só por isso tirei uma estrela.

Marcos Santos 26/03/2020

Um recomeço
Uma história envolvente que te traz para uma nova sensação de descoberta, a fantasia é capacidade de inovar e buscar novas alternativas para sobreviver ao mundo de tantos desafios e aventuras.

Uma Peregrina 24/06/2021

Amei!!
Este livro me encantou bastante, principalmente sendo escrito para crianças. Ele contar a história de fadas, eu achei muito confuso mais acho que é por que eu não tinha lido os anteriores.

Mari 22/06/2021

Eu gostei...
O livro é uma leitura simples, agradável, cheio de magia, que faz cim que usemos a nossa imaginação... É uma leitura rápida, fluida...

Pudima 20/04/2020

Gostei da escrita, mas fiquei confusa com o desenvolver da história.
Continuo achando uma história que necessita imagens pra eu conseguir acompanhar. As coisas acontecem muito rápido e eu não consegui me situar nos cenários com velocidade suficiente.
Mas, considerando o primeiro livro, achei a evolução da escrita bem visível.
Paz, amor e bem.

Mariii 05/02/2021

Muito legal essa triologia "bônus" da saga "A caverna dos cristais" nunca li essa sagamas confesso que fiquei muito interessada depois que li esses contos sobre alguns personagens da historia. Apesar de curtos os contos me envolvi bastante e recomendo.

_caioverso 22/09/2023

A verdadeira aventura ainda não terminara.
Novamente um conto que se passa entre vários mundos ou dimensões, escrita boa e coesa, personagens novos e antigos tem um papel importante.

bzrrab 01/11/2021

Dos três contos, este é o que eu achei mais legal. Pena que a estória acaba quando começa a se tornar mais empolgante e sem sabermos o desfecho de outros personagens. Não sei se o universo aqui criado me instigou a ponto de ler a série A Caverna dos Cristais, mas quem sabe...

Ivy.K 22/04/2020

Mais lacunas preenchidas
A Adaga Mágica nos traz mais detalhes sobre o passado de alguns personagens importantes para a completude da história.

A autora consegue fazer uma narração fluida, sob o ponto de vista de mais de um personagem e, mesmo em uma quantidade pequena de páginas, preenche lacunas que ficaram após a leitura dos livros principais da saga.

Sigo apaixonada!

Tati Ricci 31/03/2021

Mais um conto para conhecer melhor a histórias e os tantos passados (e futuros).

Aqui conhecemos melhor alguns personagens que apareceram distantes ou outros já nossos queridinhos.

Liliane186 30/04/2021

O Hobbit e holly black
Uma história divertida com povos fantásticos bem criativos, queria que tivesse sido mais longo pra explicar melhor cada grupo, pode se tornar uma série maravilhosa.

Emummundodelivros 21/04/2022

O fim do começo
Devorei os três contos em um dia. Foi tão mágico, alto-explicativo que consegui entender sem muito esforço, a cada plot twist que me apresentava fazia eu ficar de boca aberta. A Caverna de cristais é um universo rico de tudo oque uma fantasia pode nos oferecer, contém tudo aquilo que se pode imaginar de uma maneira em que se encaixar perfeitamente uma na outra, é isso tudo só em três contos aonde não são nem os livros ?oficiais? da saga.

Maria.Luiza 28/02/2022

Gostei bastante
No começo a leitura estava bem confusa, mas com o tempo eu me familiarizei e entendi direitinho, gostei bastante e super indico.

Beatriz3695 02/04/2020

Interessante
Foi um bom conto.

Joyce 15/10/2020

Razzel faz tudo nessa me$&@
Razzel resolve tudo mesmo, adoro o personagem e acho intrigante a forma como sua história está sendo construída. Continua envolvente e cativante, embora curto.