Manwhore

Manwhore Katy Evans

Resenhas - Manwhore

Ingrid 12/05/2021

"Mas todos nós sabemos que as histórias são assim. Histórias mudam. Assim como as pessoas mudam. Nós mudamos quando sofremos, quando recebemos, quando damos, quando amamos. Quando você perde o objeto de seu amor, o seu normal será permanentemente mudado; não há como voltar para o antes mais. Você tem que reconstruir barreiras mais fortes, mudar suas expectativas e esperar a luz do sol."

Ana1292 03/03/2021

Manwhore
A vida da voltas e aqui encontramos isso

dayse 18/12/2020

Razoável mesmo!
Se eu tivesse lido esse livro a alguns anos atrás talvez eu tivesse amado ele, porém com todo meu trajeto literário nesses anos, acabou se tornando comum histórias iguais a essa, talvez até melhores. Então essa história em si foi chata pra cara*%%*, muito cu doce da protagonista, enrolação sem fim, uma história que poderia ter se finalizado em um livro apenas, se tornou algo sem sentido, com cenas sem mais sentido ainda, a autora enrolou o livro com várias cenas hots, sempre nos mesmos lugares, sem nada diferente, fora que meu pai que plot brochante... o que eu realmente amei foi o protagonista, super fofo e carinhoso, nada daqueles CEOs frios e clichês.

Juu 01/10/2020

Gostinho de quero mais
O que falar sobre esse livro? Me surpreendeu, e ainda deixou um gostinho de quero mais, estou ansiosa para ler o próximo

stella 04/09/2020

fica com deuskk
precisei de muito esforço pra não abandonar. me esqueci do quanto odeio situações onde a personagem tem que ficar entre sua carreira e o macho. terminei de ler só pra não dar como abandonado e dai eu descubro que nao tem final e que preciso ler a sequência pra saber o que aconteceu? pois vá lavar a casa da cachorra, minha curiosidade não é tanta assim nao. enfim, achei a leitura cansativa e com certeza uma sequência não era necessária.

Camila M. 06/07/2018

Amei
Rachel tem um sonho: fazer a mãe dela feliz. E para isso, ela quer escrever algo que faça sucesso.

Um dia, Rachel recebe uma proposta maravilhosa, descobrir algo que ninguém mais saiba sobre Malcolm Sant, um empresário super famoso, mulherengo e rico.

Com essa oportunidade, Rachel vê todas os desejos dela acontecendo, e aceita. Mas ela não imaginava que no meio disso tudo quem ficasse ferrada fosse ela.

///////////////////////////////////

Que livro bom!

Estava tentando ver algum livro que realmente me prendesse e bom, achei.

Amei esse livro, os personagens são muito bons e a história também se desenvolveu muito bem.

Me irritei um pouquinho com a Gina, melhor amiga da Rachel. Mas de boa, passou.

Rachel não deveria ter prolongado muito essa matéria, ela deveria ter saído disso logo e depois ir contar para o Malcolm, mas aí qual seria o drama da história né? Mas mesmo assim, não gostei da atitude dela com isso. Reclamava, se sentia triste, mas não fazia nada para mudar.

No final tem todo o drama e a gente só descobre o que acontece no segundo.

Recomendo e já estou indo para o próximo

Lety 07/01/2016

Malcon Sanit e Rachel
É apaixonante a história de amor de Malcon e Rachel. Ele é perfeito, lindo, rico e mais ainda carinhoso e amável. Ela jornalista linda, doce, uma garota simples do mundo real e é exatamente o que encanta Malcon, com todas as mulheres aos seus pés, ele se apaixona por Rachel por ela ser despretensiosa por sua beleza e riqueza. A autora sobe construir o romance dentro de um delicadeza perfeita, estimulante e muito hot. A história vêm com cenário diferente dos suspenses já comuns, nestes livro a "mocinha" têm um papel como jornalista de descobrir o que estar por trás do solteiro mais cobiçado e desejado dos USA, algo que poderia quebrar todo seu encanto mas, surpreendentemente ele é muito mais que especial. Amei este livro lindo!

Angela333 03/01/2016

Saint
possível expor o conquistador mais quente de Chicago sem se tornar uma de suas conquistas?
Esta é a história pela qual eu estive esperando por toda minha vida, e seu nome é Malcolm Preston Kyle Logan Saint. Mas não se deixe enganar por seu sobrenome. Não há nada de santo nesse homem, a não ser que considere sagradas as suas festas infernais. O empresário mais sedutor de Chicago é um homem com muito dinheiro para gastar e muitas mulheres lutam por sua atenção.
Misterioso. Privilegiado. Lendário. Durante toda a sua vida, ele foi rodeado pela imprensa que o cercava para descobrir se sua vida de conto de fadas é real ou apenas fachadas e mentiras dos meios sociais. Desde que ele entrou em cena, seus segredos têm sido mantidos apenas para si mesmo. E é aí que eu entro.
Designada para investigar e revelar a sua personalidade esquiva, estou determinada a fazer dele a história que vai mudar a minha carreira.
Mas eu nunca imaginei que ele iria mudar a minha vida. Pouco a pouco, eu começo a me perguntar se sou a única a descobri-lo... ou se é ele que está me descobrindo.
O que acontece quando o homem que eles chamam de Santo faz você querer pecar?
Keila 23/10/2016minha estante
Onde eu consigo este livro?

Lola 26/12/2015

Meu Deus !!!!
Eu agora tenho certeza que gosto da escrita da Katy Evans. Gente esta "duologia " é tudo de bom ! Eu estou emotiva demais....OMG !!! Eu quero um Malchon Saint pra beijar os cantinhos dos meus lábios, como ele faz com Rachel o tempo todo ! A autora escreveu a história de forma que podemos curtir a paixão, o tesão, o carinho entre os protagonistas sem aquelas coisas de vinganças, brigas de gato e rato e blá, blá, blá. Claro que tem uma rusga entre eles, mas não é aquela coisa maçante e chata que voce acaba odiando um dos dois protagonistas. Agora vai ser muito difícil ler outro livro, por que não acho que seja possível eu encontrar outro Malchon tão cedo na minha vida literária.

Tainah.Jeger 08/12/2015

Clichê...mas eu adoro clichês...
O livro começa com a chefe de Rachel dando a ela uma matéria a qual ela tem que desvendar todos os mistérios do maior playboy que tem, Malcolm Saint, a fim de salvar a revista que ela trabalha, a Edge, da falência.

O que eu gostei desse livro foi que não foi uma paixão a primeira vista. Rachel consegue uma entrevista com ele, mas ela se atrapalha e no fim não consegue fazer uma pergunta coerente. E Saint sai da sala não dando à ela uma hora do seu dia.
Ela corre atrás dele até que ela consegue entrar em uma boate que ele está festejando com seus melhores amigos...e vendo ela lá, ai sim ele começa a correr atrás dela.

Eu adorei ele demais, ele não esconde o que ele é, e também não tem medo de assumir riscos.

Não tem nada de BDSM não.

Claro que tem o draminha básico, e termina bem numa parte em que você acha que tudo vai degringolar.

Maaas, Saint me surpreendeu, ele não é como esse CEO's que lemos por ai...ele fica magoado com ela, mas em nenhum momento ele tenta humilhar ela ou qualquer coisa...pelo contrário, ele entende o lado dela (mas ele só fala isso mais tarde no 2).

Gostei bastante.

Deborah 23/11/2015

Tava lendo esse livro e lembrando de 50 tons o tempo todo.
O problema? Odeio 50 tons.

Desisto dos livros dessa autora.

Daphiny 10/10/2015

senti umas vibes cinquenta tons de cinza mas esse livro é tão melhor!