Mãe relax

Mãe relax Mariana Zanotto

Resenhas - Mãe relax

Mirna.Cristina 12/03/2021

Mariana Zanotto descreve bem as loucuras de ser MÃE, desmistificando a imagem de mãe perfeita... Merd@ não existe mãe perfeita!
A não ser a minha Mãe é claro!

Apredi a rever meus conceitos, aonde Devo ser perfeita para a Sociedade... que saco!
Eu já sou perfeita para a Minha Filha, a agora sei que isso basta.
Bom isso eu já sabia mas não queria admitir.
Sou uma mãe comum, mas que está na luta do dia a dia... Com trabalho, casa, faculdade, filha tudo isso e muito mais.
Mas como já dizia minha mãe "o que importa são meus filhos", hoje a entendo bem, o que me importa é minha linda filha... o resto... fod@-s.

Mafê 29/07/2021

Bem divertido
Dei muitas risadas. Gostei bastante! Nunca havia lido sobre tal tema. Esclarecedor sobre a maternidade. Consegui imaginar todas as vivências descritas no livro. Mostra a parte maravilhosa de ser mãe e também (não menos importante), a parte realista da maternidade. Muito bacana!! ??

@andressamreis 31/07/2020

Um diálogo entre mães!!
Toda mãe precisa falar, falar, falar. Desabafar, sabe! Em troca ter um bom e acolhedor interlocutor! Mães precisam relaxar! Mães precisam abandonar as cobranças. Mães precisam evitar o perfeccionismo! Os textos da blogueira de maternidade Mariana Zanotto ajudam as mães nisto! É como uma boa conversa que nos diz para relaxar, permitir que as coisas aconteçam com naturalidade, sem esquecer do afeto e da diversão! Filhos precisam apenas de cuidado e amor! O livro é um mimo, quadradinho, em papel couchê e todo ilustrado! Recomendo principalmente para as mães de primeira viagem!