Doces Encontros

Doces Encontros Cara Colter

Resenhas - Doces Encontros

Raeli 23/04/2022

Eu amo essas histórias com mocinhos retraídos. É clichê? É. Mas aquele clichê que faz a gente suspirar pelos cantos e o coração ficar quentinho, as duas histórias são ótimas, mas primeiro me conquistou um pouco mais que a segunda.

Shirlei 08/09/2020

duas historias meigas. a primeira e mais fofa, a segunda fala de superacao.
bom para tarde com cafe.

Cris Paiva 05/10/2015

Duas historias lindinhas!! Mas a primeira foi a minha preferida.
A autora decidiu por todo mundo pra chorar na primeira história. O mocinho volta para casa para cuidar da mãe que sofre de Alzheimer, ele sabe que tem de por a mãe em um lugar que tem cuidadores 24h, mas sofre para tomar a decisão. E ao voltar para a cidade, reencontra também a mocinha, pela qual foi apaixonado na adolescência. Os dois tem uma historia inacabada e muita mágoa pra superar.

A segunda pega mais leve, mas ainda tem um tema meio pesado.
O mocinho esta recolhido em uma cabana no meio da neve (amo!!), onde tenta superar a morte do cunhado, pela qual ele se sente culpado. A irmã acha que ele deve superar esse trauma e decide largar o filho de 1 ano por lá pra ele cuidar. Afinal, quem tem criança pequena sabe, que não há depressão que resista a um monte de fraldas sujas. Ele já está desesperado quando a mocinha, que é jornalista, aparece em sua porta e ele a confunde com a babá. Ela também tem uma historia de abandono meio pesada e os dois vão se consolando durante a história. Sabe aquela história que sempre tem uma tragédia pior que a sua? Então, é por aí...
Sueli 05/10/2015minha estante
Tem criança? Então, eu já gostei!
A primeira história eu pulo, vou direto para a segunda! ;)

Monica Monte 05/10/2015minha estante
Fofa demais essas duas histórias.

Monica Monte 05/10/2015minha estante
Fofo demais esse livro e também preferi a primeira. Não tinha como ser diferente

Lina DC 11/09/2015

Verão de amor - Kayla, David e Kevin eram amigos quando jovens. O trio era inseparável, mas Kayla era apaixonada por David. David também tinha interesse em Kayla, mas acabou se distanciando. Arrasada, ela aceita as investidas de Kevin e acaba se casando com ele. Anos se passam e Kayla agora é viúva e David retorna à cidade para cuidar da mãe. O reencontro dos dois é cheio de sentimentos mal resolvidos, mas também da necessidade de encontrar a felicidade.
O casamento de Kayla não foi dos mais felizes. Kevin era muito egocêntrico e nunca admitia seus erros. Sempre que pisava na bola, imediatamente culpava outra pessoa. Kayla passou anos se dedicando unilateralmente a esse matrimônio e sente-se esgotada.
David foi embora para esquecer do passado. Esquecer da mágoa que guardou de Kevin não é fácil, principalmente ao retornar para o local onde cresceu.
Kayla é doce e gentil e é visível que passou por maus bocados. David é o típico cara que tenta se tornar mais duro por conta da história dos dois, mas ainda tem sentimentos pela protagonista.
É uma história leve, sem muitas reviravoltas mas com protagonistas cativantes. É o tipo de trama que demonstra que apesar de não termos controle sobre nossos destinos, podemos aprender e amadurecer bastante durante o percurso.

Coração da alma - Kiernan é um milionário que esteve sempre nos jornais por causa de suas grandes conquistas profissionais mas após perder o cunhado e melhor amigo em um acidente se isolou um pouco. A pedido de sua irmã, ele passará alguns dias cuidando do sobrinho em um casarão no meio do nada.
Stacy está tendo problemas no ambiente de trabalho por conta de um relacionamento que terminou de forma terrível. Sua chance de redenção é uma matéria exclusiva com Kiernan. Determinada, ela dirige em meio a uma nevasca até o casarão quando sofre um acidente. Kiernan a socorre e acredita que ela é a babá enviada contra a sua vontade pela irmã.
Dois estranhos presos em uma casa com um bebê. Um clima propício para um grande romance.
Os personagens são fortes e cativantes. Stacy é uma sonhadora e Kiernan está sofrendo com a perda e o sentimento de culpa. É claro que ter um bebê fofo na história também ajuda bastante.

"- Só para esclarecer, seu sobrinho se chama Ivan ou Max?
- Max. É que eu gosto de chamá-lo de Ivan.
...
- Como Ivan, o Terrível...
...
- Mas o nome dele de verdade é Max. Acho que isso também funciona, já que tudo para ele é o máximo. Máximo barulho. Máxima falta de sono. Imundície máxima." (p. 199)

Monica Monte 21/04/2015

Lindo livro com duas lindas histórias.

Na primeira história a Kayla e o David foram amigos a vida toda e quando parecia que ia surgir alguma coisa a mais, a outra ponta do triângulo, o Kevin, que também era amigo dos dois, manipulou a situação para que o David desistisse da Kayla.

A Kayla acabou se casando com o Kevin, mas agora está viúva e o David e a Kayla têm questões a resolver. O David está passando por uma barra pesadíssima com o começo do Alzheimer da mãe, mas apesar de saber o que deve fazer, ainda sofre muito para dar esse primeiro passo, além de acreditar que não pode se envolver com ninguém seriamente, pois pode ser que a doença da mãe tenha um componente genético.

Linda história e me tocou de uma maneira que fazia tempo que não me tocava.

Quanto à segunda história temos o Kiernan, que se sente culpado pela morte do cunhado, e a Stacy que se acha um exemplo vivo e permanente da Lei de Murphy: qualquer coisa que possa dar errado, dará. A Stacy se aproximou dele para fazer uma reportagem, mas como ele a cunfundiu com uma babá, ela não se esforçou para falar a verdade e esse erro poderia custar um futuro relacionamento dos dois.

Outra boa história, com personagens cativantes e reais.
jhonatas_nilson 21/04/2015minha estante
quero ler! seria otimo se a harlequin entregasse meus livros antes de 2017 =)

Monica Monte 22/04/2015minha estante
Nossa ainda não entregou? Os meus chegaram tão rápidos. Pedi dia 04/04 e recebi dia 14/04.

Cris Paiva 22/04/2015minha estante
Adoro historias com gente de verdade! Essa autora esta na minha lista, sempre que tem livro novo dela eu ja pego pra ler.