A Amante de Lorde Gawain

A Amante de Lorde Gawain Carol Townend

Resenhas - A Amante de Lorde Gawain

Domino 06/07/2022

#lido
Livro sopinha, aqueles gostosinhos, quentinhos, dentro da nossa zona de conforto e os quais sempre indicamos para leitores novos. Aqui temos um romance antigo que volta com forca total aos personagens se reunirem. Nenhum dos dois tem pinta de protagonistas mas são bem trabalhados e possuem suas qualidades. Gostei de tocarem no tema de contrabandistas e armazenamento de vinho apesar de ter ficado muito superficial.
Um livro ok para se ler em dias chuvosos. #3estrelas #romancedebanca #amoler #book #leiamais.

Clara T 04/07/2020

Histórico Moderno
Elise é uma chanteuse que vive viajando e acampando enquanto se apresenta, muitas vezes em troca de comida e de uma cama quente. Mas Elise acabou de retomar a sua vida profissional após o nascimento de Pearl, e já conseguiu se apresentar no castelo do Conde Henry. Esse não seria nenhum problema se, na véspera da apresentação, ela não tivesse encontrado Lord Gawain, recente conde, que estará presente no jantar de noivado, que será justamente na apresentação de Elise. Só que Gawain não sabe que que Pearl é sua filha.
Um romance ok, provavelmente tem mais páginas do que eu esperava. Mas não conta muita coisa. Acredito que teria sido melhor ler os outros volumes da série, mas não li.

Silvana.Clemente 22/06/2020

Mais um do mesmo.
Série Os Cavaleiros de Champagne #3
A amante de Lorde Gawain
Esse livro faz referência por várias vezes ao livro 1 da série - O Campeão de Lady Isobel - que é quando os personagens se conhecem e do qual parte a história; embora não seja imprescindível, o entendimento é favorecido para o leitor que tenha lido o livro 1, anteriormente.
A história segue a mesma linha de o herói apaixonado salvando a mocinha, movendo mundos para ficar com ela, enquanto que a mocinha se mete em confusões e nem imagina que o heroi seja apaixonado por ela. Nada original mas, também nada contra ao remakes, o que me incomodou foi a 'Amante' tratar ao amigo como uma criancinha ingênua enquanto ia atrás dele, como se fosse a salvadora do mundo, esquecia se por dias da propria filha. Enfraqueceu a personalidade da mocinha que pareceu mais deslumbrada que 'Amante'.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Patricia 29/12/2015

Me enganei
Comprei o livro porque achei a capa linda. Quando li a sinopse,me encantei. Quando li o livro me decepcionei. O livro é arrastado e muito chato.

Cris Paiva 05/09/2015

Eu não estava levando muita fé no livro, mesmo porque os dois anteriores da autora foram bem fraquinhos, e quanto a isso, o livro ficou na média. Não é bom, mas também não é ruim de tudo.
A história demora para desenrolar. O casal principal foi apresentado no primeiro livro, mas eu não lembro deles direito, porque a história estava tão chata que eu pulei várias partes.
Elise é uma cantora, e tem um filha ilegítima, com o Gawain. Ele descobre, e como agora é um cavaleiro nobre, dá um jeito de manter mãe e filha sob sua custódia, por conta de uns problemas legais. Gawain é apaixonado por Elise e vice-versa, mas os dois não podem ficar juntos, pois agora, ele está noivo por ordem do rei, e deve se casar logo. E ela não quer ser amante de homem casado.
A historia demora para desenrolar, não acontece muita coisa, e quando acontece eu não senti muita firmeza. Deu para ler numa boa porque eu estava de bom humor, se estivesse “naqueles dias”, o livro não teria durado na minha mão nem até o capítulo dois.
Silvana Barbosa 05/09/2015minha estante
rs Tem dias que meu humor também não está pra qualquer livro .

Domino 14/06/2015minha estante
esse eu ainda não li.... mas os dois primeiros sim... me neguei a comprar o segundo inclusive apesar de acompanhar esses romances de banda... tbm acho que autora apenas enrola e não escreve!

Menina com Livros 14/06/2015minha estante
Concordo, é só enrolação e história nada!

Domino 15/06/2015minha estante
sim eu me sentia lendo um resumo sabe... a historia atava ali e vc ta esperando que se desenvolva e apenas isso!

Cris Paiva 01/09/2015minha estante
Eu estou meio a meio. Odiei o primeiro, gostei do segundo e estou tentando ler o terceiro.