Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Anittamorango 20/11/2023

...
A relação deles podem não ser a melhor mas o esforço deles vale a pena de começo vc pensa que ele é traumatizado é ela a mocinha mas depois percebe que não existe isso nessa relação os dois tem passado traumáticos (me indentifico muito com ela pelo fato de tenta sempre agradar a família que não aceita ela) inclusive dividem o mesmo trauma "morte do Remy" a autora sobe muitoooo bem desenvolver os personagens com personalidade com base no que foi nos apresentando explicando o motivo de cada comportamento sem fala num romance bem intenso é proibido nos entregando um vilão que faz jus ao título mas não sendo forçando condizendo com a realidade de muita mulheres ter um ex abusivo a forma como lidaram com o trauma com o ex com a família é como ficaram juntos foi muito bem desenvolvida é não percebi nenhuma falha sem falar tbm que amei ter outros livros principalmente pelo fato da minha favorita ter direito a um romance com o carinha da banda

Rê Bastos 04/11/2023

Fofo
Rule começa o livro sendo um babaca, mas no fundo ele só tem medo de desapontar e não ser o suficiente pra alguém. A Shaw superficialmente falando é o contrário, sempre faz tudo pra agradar a todos mas no fundo os motivos dela e do Rule são os mesmos, mas cada um age de uma maneira diferente diante disso.

É um romance clichê? É.
Eu amei? Sim.

É bem desenvolvido, tanto a história quanto os personagens. Traz alguns temas sensíveis mas de forma leve. Apesar disso, eu chorei quando soube o que a mãe do Remy disse pra ele antes dele morrer. Essas coisas acabam comigo.

Enfim, o livro é ótimo e vou querer ler os próximos.

resenhasdajulia 18/07/2023

Rule Archer e Shaw Landon são totalmente opostos. Ele, todo tatuado, é o típico bad boy que não segue regras. Ela, a menina rica, estudiosa, e toda certinha.

Os dois se conhecem há anos e se veem com frequência, mas, mesmo que Shaw seja apaixonada por ele desde sempre, ele nunca a enxergou dessa forma. Até que um acontecimento muda tudo na vida desses dois.

Eu gostei da história e do casal, também gostei de acompanhar as histórias dos personagens secundários e quero ler o restante da série, mas eu não curti tanto a escrita?o número de vezes que ele chama ela de ?mina? e ela chama ele de ?cara? me irritou um pouco.

No geral, achei um bom livro, mas espero gostar mais dos próximos!

Marina 13/05/2023

O bad boy que está sofrendo em segredo e a mocinha recatada que e apaixonada desde de sempre, um clichê simples com hot e um pouco de drama com muita descrição de coisas que não interessam ,só para passar o tempo mesmo.

Erica 17/04/2023

Serie Homens Marcados.

Clichê basico, não é bom, mas também nao é ruim, é só clichê.

O pegador bad boy e a nerd.

Shaw & Rule

Tatuagens, piercings, sexo and um pouquinho de rock n roll.

????

Quero ler mais livros da autora, espero que a escrita evolua, pq gostei bastante da maneira dela. Onde, mesmo sendo bem básica e falha me prendeu bastante. Quero ver a evolução da autora.

Daniela.Dantas 09/04/2023

Infancia
Shaw sempre foi apaixonada por Rule, o irmão gemeo do seu melhor amigo.
Ela é filha de um casal rico, que nunca lhe deu o amor que ela precisava, e foi pela familia deles que ela foi amparada.
Rule sempre foi o mais rebelde dos seus irmãos, o seu aspeto é muito alternativo, os gostos musicais mais radicais, e a sua profissão é tatuador.
Então ninguém acredita quando duas pessoas tão diferentes decidem tentar algo.
Amei o livro, Shaw é uma pessoa forte mas que precisa urgentemente que alguém a ame incondicionalmente.
Rule não se acha digno do amor, então decide viver a sua vida ao limite, trabalhando muito e envolvendo-se com qualquer mulher que se cruze no seu caminho.
Contudo, assim que ele descobre o que Shaw sente, fica tão abismado que acaba por ser fofo.

Sonhos e Leitura 12/03/2023

Bad boy é sempre bom...
Rule Archer é bem problemático, por conta de sua perda a alguns anos e por isso seus pais se afastaram dele, a única que não desistiu de tentar reaproximar ele da família é Shaw que é apaixonada por ele desde a adolescência.
Na noite de seu aniversário de vinte um anos Shaw toma a iniciativa de se entregar para Rule sem esperar nada em troca, e ele sendo um nas boy que não nega ?????, embarca nessa experiência, e praticamente fica caidinho por ela e percebe que ela não é só uma garotinha, mas uma mulher crescida.
A partir daí os dois terão que se entender para que o que eles estão sentindo seja concretizado, e nem o ex namorado idiota de Shaw com suas atitudes babacas vai conseguir afasta los.

Luana Soares 12/02/2023

Ótimo!!
Essa estória é daquelas que dá vontade de reler várias vezes, essa série inteira é assim!!
Neste livro temos Shaw e Rule, ambos são de família abastada porém o relacionamento deles não é dos melhores apesar dela ser apaixonada por ele desde os 14 anos, quando o irmão gêmeo dele, Remy, a levou pra casa se tornando assim seu melhor amigo. Shaw foi acolhida pela família deles já que apesar de ser rica a mãe simplesmente a ignora. Após uma tragédia, onde Remy morreu, ela faz de tudo que pode para que Rule visite seus pais, apesar de toda reunião acabar em grosseria e escândalo já que sua mãe o culpa pela morte de seu irmão.
Rule é um sem vergonha que não pode ver um rabo de saia, além de ser um tatuador incrível. Ele nunca viu Shaw com outros olhos por que sempre acreditou que ela o Remy eram um casal.
Vale a pena essa leitura pra descobrir como esse casal se forma e como o amor pode libertar um coração sofrido.
Super recomendo!!!

Diovana.Luisa 17/01/2023

A história da Shaw e do Rule é envolvente de um modo diferente, toda vez que leio esse livro minha pele arrepia, meu coração acelera e minha mente viaja imaginando os dois.
Tudo que eu queria no fim desse livro era que o Rule fosse real para eu poder bater lá no estudio dos Homens Marcados e pedir pra ele marcar sua arte na minha pele também. Imaginar o trabalho dele se torna viciante.
Queria ter a força que esses dois tem pra superar todos os obstáculos que apareceram no caminho e ainda fazer o amor se sobressair, mesmo que do jeitinho de cada um.
Um livro que me faz sempre querer ler mais um vez, uma história que me envolveu e que me faz pensar que recomeços são bons, e que regras nem sempre precisam ser seguidas.

@blogleiturasdiarias 09/11/2022

Não é uma série hypada, mas deveria ser! Simplesmente perfeito!
A série Homens Marcados tem um lugar cativo no meu coração. O modo como conheci os volumes foi super rápido, e me conquistou de vez. Na época que li pela primeira vez, apostei de que seria uma excelente leitura, e felizmente, o fato se concretizou. Inclusive, Na Sua Pele é um dos meus volumes preferidos!

Shadow Landon é uma jovem que possui um estereótipo padrão — obediente aos pais, cursa a faculdade dos sonhos e namora um cara perfeito. Se por fora sua vida parece ser a ideal, a sua realidade interior é confusa: ela não vive da maneira, nem do jeito que quer. Apesar de obedecer aos pais, eles a ignoram; apesar de namorar o cara perfeito, ela não o ama. E sua rotina começou a ganhar um pouco mais de felicidade e cor, quando na época de escola, acaba conhecendo Remy Archer. Ele é um dos irmãos da família Archer, que é extremamente carinhosa e amorosa.

Porém, um acidente inesperado acaba tirando a vida de Remy. E isso não é o suficiente para separá-la de quem a acolheu tão bem — e até mesmo pensa que ela e Remy tiveram um outro tipo de relacionamento. Shaw tornou-se a única ponte entre dois lados da família que precisa de reparos. Rule é irmão gêmeo de Remy, e desde a morte dele, seu contato com os pais foi estremecido. Todo domingo Shaw é a responsável por levá-lo ao brunch dos Archer, mesmo a contragosto. Para Rule, o que a "patricinha" faz é apenas uma obrigação que enche seu saco. Até que numa noite louca de bebedeira, eles ultrapassam a linha de meros conhecidos. Qual será o resultado disso?

Me considero até suspeita para falar de romances que tem aqueles ares de clichês que curto, no entanto esse desenvolvimento tem suas surpresas. Pela premissa, é fácil pensarmos que será mais um relacionamento entre um bad boy e uma patricinha — e não vou negar que aparentemente, é sim. No entanto, para nossa felicidade, suas circunstâncias de enredos vão além dessa perfil. Mais do que suas características externas e estereotipadas, os personagens possuem componentes mais complexos e instigantes, que deixa essa primeira impressão limitante. Nosso protagonista masculino, Rule, é o que mais abrange esse ponto afinal, suas atitudes e comportamentos tem um aprofundamento pertinente para suas escolhas.

"Não devia sentir esse tipo de coisa pela Shaw, ela não devia ser a mulher que ia virar meu mundo de cabeça pra baixo. Pra ser bem sincero, me arrepiava o fato de ela ser mais atraída pelas minhas tattoos e pelo meus piercings e saber lidar melhor com eles do que qualquer uma que já tinha ido para no meu apê. Agora eu estava metido em confusão, com a garota errada na minha cama, e não fazia a menor ideia do que fazer com tudo isso." pág. 89

Esse ponto foi uma das primeiras coisas que me chamou atenção no estilo da autora, sendo um adicional que me atentou mais ao enredo — resultando em uma melhor absorção e ligação com a narrativa. Praticamente devorei as páginas de tão conectivo que o desenvolvimento foi. O exemplar é bem elaborado e trabalhado na evolução do casal, suas cenas mais dramáticas e carregadas de sentimentos são espaçadas, além de possuir um hot super bem dosado — e picante. Não se apaixonar pela narrativa? Acho difícil!

Não sei especificar se foi tradução ou a própria forma da autora, mas a narrativa possui muitas gírias nas falas, o que pode ser um incomodo inicial. Rule tem um linguajar muito informal, e claro que isso se reflete na forma dele se comunicar. Além disso, por ter um ótimo leque de personagens, existe a liberdade para a montagem de vários dramas secundários — e não é a toa, que a série possui seis volumes e uma série spin-off. Conheceremos boa parte dos rostos que virão nos sucessores, e esse cenário constrói expectativas nos leitores. Entenderemos mais a frente o motivo deles se considerarem uma família, que no fim, queremos fazer parte rs.

De uma forma geral, Na Sua Pele é um excelente romance com elementos ímpares. Impossível não ser cativada pela química explosiva desses personagens e todo ambiente que está sendo elaborado — que trará futuras surpresas. Recomendo demais, principalmente, para os fãs do gênero que curtem uma boa mistura de piercings & tattoos.

Na parte física, a capa é um padrão modelo de jovem adulto, o que eu acredito que faz com que o título não se destacado tanto na avalanche do mercado editorial — o que é uma pena. Na revisão não encontrei nenhum erro aparente, e achei satisfatório a diagramação: sendo espaçosa e limpa, teremos uma leitura agradável e confortável. A narrativa é feita em primeira pessoa pelos dois pontos de vistas, alternados.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2022/10/resenha-na-sua-pele-jay-crownover.html

Jessica.Nunes 14/09/2018minha estante
OI BOM DIA COMO CONSIGO COMPRA O LIVRO RULE EM PORTUGUÊS ??
JÁ LI O LIVRO NA SUA PELE E FIQUEI APAIXONADA NA HISTÓRIA E QUERO MUITO LER O RULE
MAIS SÓ ENCONTRO EM INGLÊS

Thai 16/10/2022

A química desses dois é inexplicável
Pra quem olha de fora a vida da doce Shaw de 19 anos parece ser perfeita, ela rica, linda, dócil, estudante de medicina, mas o que poucas pessoas imaginam é que tudo que ela sempre desejou foram pais atenciosos e que se importassem realmente com ela.

Seus problemas familiares a aproximaram da família Archer, quando aos 14 anos ela passou a ser a melhor amiga e protegida de Remy, um dos 3 irmãos Archer. E embora todos acreditassem que a relação deles fosse mais do que amizade, quem roubou realmente seu coração foi Rule o irmão gêmeo dele, o garoto problema da família.

Alguns anos depois, um terrível acidente acaba tirando a vida de Remy, e os pais dele, principalmente a mãe culpa Rule pelo acidente, tornando quase impossível o relacionamento familiar, e numa tentativa de corrigir esse distanciamento, Shaw passa a ser o elo que os une.

Rule, agora com 22 anos trabalha como tatuador, tem seu corpo todo coberto por tatuagens e diversos piercings, além de penteados e cores de cabelo que não agradam sua família. Ele vive um dia de cada vez, cada noite com uma mulher diferente, sem se apegar.

Contudo, parece que essa regra está prestes a mudar, após anos de convivência com a loira chata e certinha, o cara finalmente parece reparar em Shaw no seu aniversário de 20 anos, e depois de algumas bebidas a mais, a jovem se arrisca e toma a iniciativa com Rule, resultando em uma noite de paixão intensa que mexe tanto com ele a ponto de o fazer querer repetir a dose e até deixar rolar pra ver no que vai dar.

No começo Shaw até aceita o que Rule tem e pode lhe oferecer, mas foram tantos anos amando esse cara em segredo que fica difícil proteger seu coração, somado as chantagens de seus pais para que ela namore com a pessoa certa para sua posição social e interesses financeiros, as brigas familiares com os Archer, um segredo do passado de Remy, enfim, o relacionamento que parecia fazer bem para os dois pode não ser forte o suficiente para superar tantas barreiras.

******************************

Eu amei esse livro, me vi tão envolvida com Rule e Shaw que quando dei por mim o livro tinha acabado.

Embora o foco seja no casal, vários assuntos importantes são retratados, como a forma com que cada pessoa lida com o luto, relacionamentos abusivos tanto entre casais quanto familiares, sem contar no pré-julgamento que fazemos das pessoas baseada simplesmente em sua aparência.

A escrita da Jay é maravilhosa e flui muito, os hots foram muito bem escritos, e gostei de como o relacionamento da Shaw e do Rule se desenvolveu, nada é perfeito, mas é possível fazer o seu melhor pra que dê certo.

É fato que lerei os demais livros da série, pois os personagens secundários que são mostrados aqui parecem ser tão maravilhosos quanto nosso casal protagonista.

Arantxa.cybelle 22/08/2022

romance nota 4/7
ja li essa série algumas vezes e me sinto menos péssima do que a última vez que reli paixão sem limites.
nada de revolucionário mas tem uma presença que te prender durante aquela meia hora.

Tatynha - @cantinho_datati 24/07/2022

Gostei da história do casal Rule e Shaw :-)
Gostei do contraste entre o cara todo tatuado e "errado" com a mocinha rica e toda "certinha". Também curti toda a bagagem familiar que os dois trazem. Foi uma ótima experiência.

dessavii 09/07/2022

Amei??????
Primeira vez que leio um livro dessa autora, e depois de ler a sinopse do livro por a caso, e por ser do gênero new adult (adoro), decidi ler.

Esse é o primeiro livro da série Homens Marcados, que traz a história da Shaw, mulher de 19 anos, rica, estudante de medicina, loira, mas tem sérios problemas com os pais, e traz a história de Rule, 22 anos, Bad boy, trabalha em um estúdio de tatuagem, é lotado de piercings e tattos e também possui problemas com os pais.

Os dois são bem opostos e diferentes, mas o que eles tem em comum? Se conhecem desde a adolescência. Shaw era melhor amiga de Remy (irmão gêmeo de Rule) desde os 14 anos, e os dois cresceram amigos, mas ninguém sabia que a Shaw guardava um amor secreto pelo Rule. Até que um dia qualquer, as coisas começam a mudar.

Eu realmente amei a escrita da Jay. Comi o livro inteiro que não tive tempo nem pra respirar. A leitura é divertida, o desenvolvimento é incrível, e os hots são de ótima qualidade. Gostei dos temas que foram trazidos como: perda de familiar, luto, problemas de aceitação e relacionamento abusivo. A Jay conseguiu trazer esses temas de um modo que a leitura por mais que ficou dramática em certos momentos, também foi bem reflexivo.

Amei o casal. Tem um ponto aqui e ali de atitudes da Shaw ou do Rule que eu não concordei, e só por isso não dou 5 estrelas, mas não é que o livro não é maravilhoso, ele é... mas é só uma questão de gosto mesmo. Mas adorei conhecer todos os personagens, e eu amo um homem cheio de tattos então não foi difícil amar a história deles.

Tô mega ansiosa para continuar lendo os livros da série.